Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

vei me desculpa ai maskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tragico.jpg

Editado por Leozito
Postado (editado)

Se tu não falar o que tu ta tomando e a causa desses gases, ninguém poderá adivinhar. Abraço.

Eu comecei a tomar oxyelite hoje e to soltando uns fedorento tb, d+ e não comi nada de diferente. Mas vamos ver nos próximos dias se para.

PEIDORRERO!

Editado por Pascotini
Postado

AUahhuAUH, vei, to meio preocupado, e quando seguro eu fico passando mal, eu como 4 ovos por dia (inteiros), uma massa 15000 da integral médica, whey, albumina, bcaa, polivitamínico, uns 500 g de batata doce por dia e 200 g de inhame, e 2 castanhas do pará e.e

Postado

Velho, com albumina, ovos e batata doce na dieta; se você nao estivesse soltando os gases, ai sim você deveria se preocupar! hahahahaha .. Passei por isso qnd comecei com a albumina, quase estraguei o estofado da cadeira do meu pc no trampo, algumas calças quase ficaram impossiveis de se tirar o cheiro! Alguns camaradas aqui do Forum indicam tomar iogurte pra ajudar com a flatulencia .. eu, pessoalmente, nao tentei, apenas parei com a albumina (à pedidos, e muitos, aoieuauoieuoiauoie)

Mas a melhor maneira de aguentar isso é arranjar uma namorada com carne no nariz ;) ba tum dsss!

muita fé! bons treinos :}

Postado

vei me desculpa ai maskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tragico.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...