Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Bom galera, venho aqui compartilhar meu problema com voces em busca de uma soluçao. Ha um bom tempo venho fazendo agachamento livre no treino de pernas e tenho progredido nas cargas desde entao.O problema é que, essa semana pedi a ajuda de um instrutor para dar uma olhada no movimento e o mesmo disse que eu estava fazendo errado, colocando o joelho mto pra frente, que ocasionaria em uma futura lesao . Tentei fazer com uns dumbells tbm so que ele falou que continua errado, colocado mto o joelho para frente. Entao, o que posso fzr para resolver meu problema??Alguma sugestao?Creio eu que seja porcausa da minha altura 1.85 que nao tenho mta elasticidade ou coisa do tipo....Apesar de n gostar de maquinas, sera que o hack n seria uma boa solucao?Abraço a todos

E aí NewMonster

Você força (abre) seus joelhos para fora quando desce?

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

Essa do vídeo não tá boa não.

Ela parece estar agachando com o joelho e não com as pernas (se é que me entende)

Ela vai com joelho pra frente e volta vai e volta. E tá agachando pouco, tem que descer mais.

Aquilo não é uma almofada na barra. Aquilo é um colchão nas costas dela

Postado

tamanhoagacho.jpg

As tuas proporções também influenciam. Eu como sou tipo o primeiro bonequinho (pernas grandes tronco pequeno) tenho tendencia a deixar meus joelhos bem pra frente.

Quanto ao caso da guria ali parece q ela agacha com o joelho apontando muito pra frente, acredito q os pés tinham q apontar mais pra fora e idem as pernas.

Postado

O negócio é jogar a bunda pra trás com gosto! Se for descer até a bunda no chão, os joelhos irão naturalmente para frente mesmo. Aperfeiçoe a técnica.

• Supermoderador
Postado

Entendi, obrigado pelas dicas , so que o problema é que eu NAO CONSIGO nao passar o joelho entende???eu meio que caio se colocar mais pra tras o.o

v

você coloca a barra nos trapézios?

se for, não tem mesmo que jogar muito a bunda para trás, é só descer.

E você não respondeu, você desce com os joelhos para a frente ou para os lados (abrindo as pernas)?

Postado

v

você coloca a barra nos trapézios?

se for, não tem mesmo que jogar muito a bunda para trás, é só descer.

E você não respondeu, você desce com os joelhos para a frente ou para os lados (abrindo as pernas)?

Sim, barra nos trapezios, e desco com os joelhos indo um pouco pra frente...

Pelo amor de Deus com esse vídeo. Péssima execução!

O que seria necessario ajustar no movimento tendo o video como base?E eu falei parecido n igual, n jogo tantooooo pra frente

Abraço

• Supermoderador
Postado

apenas para a frente ou para os lados também?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...