Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ja experimentou tomar um hipercalorico , albumina , e etc?

Voce é ectomorfo , pra crescer rapido , só ciclando .. e um ciclo muito bem feito.

Pesquise mais sobre ectomorfos.

Editado por slash_web

Publicidade

Postado

Ba! Muito obrigado pela ajuda galera!

To aprendendo muito aqui, realmente vou mudar essa minha dieta e vou ver se frango da resultado...

Gostei da dica do Cobavital...

Mas vou mudar minha dieta galera...

Acham que vale a pena eu comprar o NITRIX?

Vi um cara dizendo que ganho 2cm de braço tomando ele com creatina... Mito?

Postado

Ok, vou trocar, realmente não é só PÃO PESSOAL, o queijo que é caro!!!

Enfim, só pra notificar vocês, comprei o Cobavital que o amigo ali sugeriu...

Vou postar ganhos neste mesmo tópico e mais tarde comprarei o tal de Nitrix ou Vitrix e uma proteina de boa qualidade tipo a da Optimum, VP2...

Postado

Se tu tiver q gastar com sua própria comida ñ espere nada menos de $400 gastos com alimentação e suplementos, isso pois sou bom para economizar...

4.000 kcal é dificil ñ, se conseguir uns 3000 kcls com alimentação, depois é só apelar para o azeite 3, 4 colheres e ja era umas 500kcal facil

frango é caro e vai começar a comer peito de peru???!!!! kkkkkkk, acho q vc ñ tem muita lógica dos preços nê?! Aqui uma bandeja de peito de peru é quase o mesmo preço de 1kg de peito de frango... pow muito mais o frango! (acho q ñ é muito diferente assim os preços, de região para outra)

Manolo esquece hipercalórico, come mano, come!!! O Alimento nutritivo, calórico e facil de se dijerir, AVEIA, es shake ou, com banana amassada é bem facil.

Ja experimentou tomar um hipercalorico , albumina , e etc?

Voce é ectomorfo , pra crescer rapido , só ciclando .. e um ciclo muito bem feito.

Pesquise mais sobre ectomorfos.

Me desculpe as palavras mas, q merda é essa?? Qualquer um, se quiser crescer rapido e ficar com shape massa vai ter ciclar!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...