Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quantos Anos ????????????????????????

Frango é uma das carnes mais baratas. Já experimentou tomar albumina, hipercalorico, whey, creatina?

Tome até um M-drol da vida, um H-drol, um D-drol que voce tambem não irá crescer. No máximo uns 5kg.

Postado

Frango é barato? Aqui no sul é caro pacas... Tenho 19...

Não aguento mais ser magricelo :/

Queria resultados rapidos (sei sim, tem que malhar muito, e precisa de tempo pra crescer...), pensei que um pro-hormonal ou algum suplemento ia ajudar...

Alguem conhece o Nitrix?

Postado

Acho que sua alimentação não tá tãão boa assim. Eu também era magro pra caramba, quer dizer, ainda sou. Tenho 1,76 e peso 65kg. Mas há 5 meses atrás eu pesava 48. Comecei a tomar hipercalórico e engordei bastante. Ainda estou magro, e por isso vou para o último passo, que é o Cobavital. Eu recomendaria pra você, já que hiper não funcionou.

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Faça o que a rapaziada sugere acima, coma peito de frango, carbohidratos bons. Compre uma wheyprotein de boa qualidade (pesquise nesse forum sugestões) e mantenha uma dose de wheyprotein de 1 grama por quilo de peso.

Como você é iniciante, e tem peso baixo, mantenha essa dose de 1 grama por quilo de peso (54 gramas de wheyprotein por dia) durante os primeiros 30 dias de suplementação. Depois aumente em 1.2 gramas por quilo de peso (54 x 1.2 = aproximadamente 65 gramas de wheyprotein por dia) e mantenha assim por mais 3 meses. Depois reposta aqui os resultados.

Divida em duas doses de wheyprotein, uma sempre no pós-treino com a mesma quantidade de maltodextrina

Por exemplo, nos primeiros 30 dias você tomará um shake com 27 gramas de wheyprotein + 27 gramas de maltodextrina.

Tiago

Editado por DerWundermann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...