Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente boa noite! É uma honra criar meu primeiro topico neste blog que sigo à um tempo e parabéns a todos que ajudam os novatos (como eu)...

Galera, minha dúvida é o seguinte, vou direto ao ponto...

Sou baixo e magro, faço academia faz uns 3 anos (com pausas, de no maximo 2 meses), nunca consegui engordar mais que 54kg, estou no máximo hoje, 54,4kg...

Como pra caramba, treino pra caramba, hipertrofia ao limite, ENFIM...

Estou pensando em ciclar algum destes suplementos, ANABOL-5(Nutrex) OU Vitrix(Nutrex), ambos são considerados pro-hormonais, OU fazer um combo de CREATINA (Universal) e Nitrix (BSN) que me falaram que é um exelente suplemento...

Sei dos riscos dos pros, pretendo tomar o ORGAN SHIELD (PurusLabs) junto (Não sei como tomar, se tiverem sugestões eu aceito...) e me falaram pra tomar após o ciclo do pro-hormonal um testo booster, que não entendo porque... (?) Se for verdade isso, Tribulus já serve? ou o grande recomendado Recycle(PurusLabs)?

Se eu falei alguma MERDA por favor me corrijam, sou novato no assunto de ciclos de pros... Se acham que não vale a pena o CUSTO/BENEFICIO me avisem...

Por favor me ajudem, PROS ou Creatina+Nitrix?

Links dos suplementos:

CICLO PRO

http://www.vitacost.com/nutrex-research-vitrix-maximum-impact-90-liquicaps OU /nutrex-anabol-5-anabolic-amplifier-120-capsules

/purus-labs-organ-shield-60-capsules

/purus-labs-recycle-100-caps

/bsn-nitrix-180-tablets

/universal-nutrition-creatine-300-grams

Ta aí!

Abraço e aguardo retorno!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Eles não são pro-hormonais, se fossem estariam na mesma categoria que m-drol, etc. São apenas test booster e que não vão fazer diferença para alguem novo já que muito provavelmente a testo já esta alta.

Postado

Sou baixo e magro, faço academia faz uns 3 anos (com pausas, de no maximo 2 meses), nunca consegui engordar mais que 54kg, estou no máximo hoje, 54,4kg...

Como pra caramba, treino pra caramba, hipertrofia ao limite, ENFIM...

Desculpe a ignorancia, mas você não treina pra caramba não come pra caramba e etc.

Todo mundo cresce, todo mundo... Não adianta comer pra caramba, mas comer só porcaria!

Você faz dieta? Quantos anos tem? Suas medidas?

Esquece isso de pro-hormonal, se vai ciclar, cicla uma coisa que dê realmente efeito (já que maioria dos PH tem mais colateral e menos efeito).

Procure crescer ao limite natural antes de ciclar também...

OBS.: Isso é mais uma opnião pessoal mesmo, acho besteira isso de ciclar sem antes "chegar no limite"...

Abraço, te cuida!

Postado

Faço dieta de pão, como a cada 4 horas, muito carboidrato e proteina...

Altura em média 1,74

Peso 54kg

Malho muito sim, me desculpe, vou na academia todos os dias, malhor em um dia peito e triceps, no outro biceps, costas e perna e abdominais 2 vezes por semana.

Durmo às 11h em média, acordo as 8h, tomo café (sanduiche, frutas e leite), espero em torno de 1h, vou treinar, saindo do treino eu como uma mariola, chegando em casa tomo meu segundo café da manha (sanduiche e um copo d'agua), almoço (arroz ou massa, feijão, carne, salada), primeira hora da tarde (3h~4h) como mais um sanduiche, muita agua, tardezinha(7~8h) como mais sanduiche e uns biscoitos integrais, antes de dormir(10h) como um sanduiche com clara de ovo e um copo de leite...

Mais ou menos isso...

Plano alimentar 2472,58 kcal

Carboidratos: 56,80% 6,56g/kg

Proteinas: 21,02% ~ 2,43g/kg

Lipidios: 22,18%

Krebs, conhece algum pro hormonal bom, que tu recomendas?

Abraço

Sanduiches feito com pão de centeio, presunto, queijo e nata...

Não to lembrado das proporções de carbo e proteinas que da, se eu lembrar posto...

Postado (editado)

PH pelo que sei é pra quem tem dificuldades em ganhar massa muscular, e eu estou com elas...

Hipercalorico tu estas me sugerindo? Já tomei D:

E se não for hipercalorico eu não sei outra maneira de pegar 4000 calorias...

Já to gastando um horror com essa minha dieta, é MUITO PAO, tenho que comprar pão a cada dois dias...

200 reais só em pão, queijo, presunto e nada...

Queria resultados rápidos, faz um tempo que não vejo mudar nada :/

Editado por silvalleo
Postado

dieta do pão ? 200 reais em pão ? que tal voce pega esse dinheiro e mais oque voce iria gastar com esses test booster,

e comprar Frango,Batata doce e mais o seu pãozinho coma direito descanse faz um hipercalorico caseiro aqui na area de nutrição tem a receita muito bom mesmo.

e acima de tudo lembre que na academia não se tem resultados rápidos e aleando mais oque vem rápido vai embora mais rápido !

Foca na sua Dieta mano abraç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...