Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu chutaria 65% retenção, 15% massa muscular, ... (tempo para calcular quanto falta pra fechar 100%), 10% banha e o resto mais retenção (?)

Vasto é o tobas? tu não pode aplicar tudo no mesmo lugar? tipo, manda a deca e enantato no vasto não rola?

Acho que a retenção ta chegando sim, meus braços deram uma inchada de 0,5 cm, rola sim, o vasto é o melhor local, só que a minha deca chegou atrasada, eu ia mandar segunda ela so chegou na quarta, ai mandei logo no deltoide pois no dia seguinte eu mandaria enantato no vasto lateral esquerdo, sendo que eu ja tinha mandado enan na segunda no lateral direito, entao semana que vem mandarei as duas juntas, no vasto.

Vasto é na perna, no tobas nao vou tacar nada nao, talvez stano, mas vou tentar por o ciclo inteiro nos vastos.

O vasto ta ficando duro pra caceteeeeee, estranho rsrs.

Quinto Dia de treino

Bom ainda continuo enjoado com esse calor, e meio sonolento, mas quando chego na academia meu corpo "ativa" hoje percebi um gás chegando, treino de Costas-Trapézio e Biceps, segundo treino desse grupo na semana, amanha é o segundo treino de perna, provavelmente nao irei na academia, pro meu corpo se recuperar desse novo treino abc2x pq faz seculos que nao faço um treino cheio de isoladores etc, então vou ver se sábado e domingo as drogas fazem um papel bom de recuperaçao pra segunda feira dar realmente inicio ao ciclo, o PUMP em Biceps hoje melhorou e muito, to curtindo, por isso acho que a diana ta começando a bater.

Postado

Ah tô ligado aonde é o vasto, mas cuidado com o que tu bota no tobas cara kkkkkkk

O pump deve se da diana mesmo, e se tu tá muito quebrado tira o dia off amanhã, emenda com o domingo e segunda cai matando, mais vale um dia de descanço do que um dia fazendo bosta na academia

Postado

Ta foooodaaaa pra comer 3400 kcal.

Durante a manhã eu fico completamente sem fome, como e fico enjoado, só consigo comer bem depois das 15h-16h que é pós treino, ai sim eu almoço, lancho, janto, ceio, mas durante a manhã ta mt complicado, eu almoçava na parte de meio dia agora só venho tomar meu café as 11h e deixo pra comer minhas outras necessidades calóricas apos o treino e durante a noite que me sinto mais vazio, séra que essa falta de fome e enjoo durante a manhã, é devido ceiar tarde la pra meia noite e comer bastante após as 16h ?

Semana que vem vou comprar um hiper pra levantar minhas calorias, não entra mais nada sólido aqui rsrs.

Proteina estou batendo 2,7 - 3,1g está bom? não consigo aumentar mais que isso, são 5 bocas aqui em casa.

Acredito que descansei bem nesse fds, espero que hoje a diana bata legal, só to me sentindo enjoado msm de tanto comer.

Postado

Se sente enjoado com 3400 kcals? porra troca de dieta aqui comigo, to mandando 2 mil por dia ='( manda um lachante no final de semana pra dá uma desentupida no transito, talvez tu esteja meio "retido" de comida, ai fica mais díficil sentir fome. E mastiga mais os alimentos também, dá aquela triturada nas carne e nos outros alimentos também, e se isso não resolver tenta fazer isso tudo + enzimas digestivas, o problema é que o preço é meio salgado então torce pra dá certo com o lachante + mastigadas letais kk as proteínas fica legal em 3 grama por kg mesmo, a unica coisa pesada que tu faz é o treino né? o resto do teu dia é calmo ou tu tem um trampo pesadão na produção? se for calmo vai de boa com 3 gramas por kg, eu off-drugs só treinava e passava o resto do dia no pc e mandava 2g/kg :D

Logo logo a Diana dá as caras kk

Postado

Po mycow bom ler isso cara, acabei de conversar com meu irmao, eu to super enjoado as vezes com um puta calor de suar durante o almoço e as vezes com um puta cala frio, ele disse que esta exatamente igual a mim, ele ta em off drugs e comendo 2000 e poucas calorias e disse estar super enjoado de comer, acho que é a MERDA DO VERÃO que nos ataca hauhauhauha.

Vou passar a comer triturando melhor mesmo, eu sou o tipo de cara que enfia tudo na boca sem apreciar a comida sacou? deve ser isso tbm, comi meia noite, quando foi 5h da manha eu ainda esta pesadão.

Por enquanto não estou fazendo absolutamente nada, fico o dia todo no pc e vendo tv, rsrs, estou de mudanças como te falei até janeiro vou ficar paradão, ai aproveitei pra ciclar ne? Então ta otimo o consumo de proteina nao precisa mesmo mecher? Sim a unica coisa que gasto energia é o treino, fora isso fico o dia todo de bob, por isso qndo volto do treino eu consigo comer a geladeira inteira até a hora de dormir.

To indo pro treino agora, tomei um café puro pra da uma acordada, pq o cara q fica em casa o dia todo fica de corpo mole o tempo todo, eu so fico ligadão depois das 16h, ai eu fico a tarde toda e a noite eletrico. Espero voltar com boas noticias, da diana, Abraçao e obrigado por acompanhar

Postado

Isso do calor sei não, nunca li sobre isso kkkk mas das proteínas tá legal sim cara, se tu tivesse off drugs 2 grama por kg provavelmente quebrava o galho, já que tu tá on 3g são necessárias, relaxa. Tenta dá um up de vez em quando, nas proteínas, carbos, gorduras e kcals logico kkk tipo um dia do lixo, manda umas pizza ou qualquer coisa pra dá uma aumentada nas kcals de vez em quando. Tenta dá uma caminhada de dia, logo que tu acorda ou de noite que é menos quente presumo eu, ai talvez tu não fique tão chapadão de preguiça o dia todo kkkkkkkkk e boa sorte com a diana

Postado (editado)

Uhum pode crer, to esperando pra dar esse impacto de kcal quando eu entrar com anastro na terceira semana, to com medo do bf dar um up de bobeira, então to dando uma segurada pra não ultrapassar tanto as kcal, vou ver se volto a tomar um café puro de manha antes da primeira refeição, isso da um impacto e me deixa ligadão rsrs.

Sexto dia de treino

Aplicação decaXenantato = 2ml (um de cada) vasto lateral direito, super tranquilo.

Peito

Supino Reto 3x 8-6 ( 64 kg aumentei 2kg total)

Vertical 3x 8-6 ( 54 kg aumentei 2kg de cada lado)

Voador 3x 10-6 ( 8 placas )

Overhead Press 3x 10-8 ( 20 kg)

Lateral polia baixa 3x 10-6 ( 2 placas e 1kg, aumentei 1 kg)

Triceps Coice 2x 12-6 ( 2 placas e 3 kg, aumentei 1 kg)

Triceps Corda 2x 12-6 ( 5 placas )

Sobre o treino aumento de cargas foi devido a se adaptar o treino, diana até agora acho que nada, disposição e gás deu uma melhorada, vamos ver durante a semana, pump legal, e suei que nem um porco, a cada 1 lt de agua que eu tomava eu suava

Editado por Leahpar
Visitante usuario_deletado23233
Postado

posta a dieta ai leah

Postado (editado)

Fala Fire, postada, lembrando que não adicionei horarios, então os alimentos estão perdidos pelos quadrinhos, eu apenas fico ligado em atingir as necessidades diarias, abraços:

Obs: próximo bulking utilizarei sorvete, muitoooo sorvete, comidas sólidas me deixam super enjoado rs.

Editado por Leahpar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...