Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entendi, agora foi mais claro pra mim hahaha, boa curti o protocolo, nessas 7-12 seria pra dar uma limpada na gracha procede?

Então faltando 5 semanas pra terminar o ciclo eu reduzo 500 kcal, mas po se eu consumir na tpc esse menos 500 entrarei na tpc em defict, o certo nao seria acabando 5 semanas de limpada, aumentar pra poder entrar na tpc ?

na verdade to consumindo 3100 kcal, essa semana eu aumentei 200, a proxima tentarei aumentar + 200 até chegar na casa dos 4000 Kcal +

Editado por Leahpar

Publicidade

• Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Entendi, agora foi mais claro pra mim hahaha, boa curti o protocolo, nessas 7-12 seria pra dar uma limpada na gracha procede?

Então faltando 5 semanas pra terminar o ciclo eu reduzo 500 kcal, mas po se eu consumir na tpc esse menos 500 entrarei na tpc em defict, o certo nao seria acabando 5 semanas de limpada, aumentar pra poder entrar na tpc ?

Essa base de aumentar até a 5° semana e abaixar depois seria, na minha ideia original, por causa do dianabol. Tu aumenta as kcals até acabar de usar a diana, ai quando acabar a diana tu abaixa um pouco (mantém mais alto do que antes de começar o ciclo), e mantém a mesma dose pós-diana na TPC, sacou agora?

...Se bem que quando acaba a diana entra o anastro, então acho que seria lucro manter as mesmas kcals de quando tu usa diana... FIREMAN ME AJUDA QUE BUGUEI AGORA USHAUHSAHAS

Visitante usuario_deletado23233
Postado

aHSHUASAHSUhssuh vcs complicam ..

igual o mycow falou esquece isso de limpar shape, ou vc entra proposto a bulkar ou cortar... se tivesse um bf baixo (9 - 10 %), massa pra caralho, 20 kg a mais na altura , dai seria a se considerar uma flutuação de kcal, carb cycling etc.

vc vai ver que vc vai mandar 4000 kcal brincando quando o enan bater principalmente. A questão do anastro, se vc deprimir demais seu E2, pode dar alguma alteração no rendimento, seja tbm fome, GANHOS, mas ai vai do feeling na hora, ou paga-se pra fazer exame pra controlar. Vc vai saber se o E2 tiver alto e vai saber quando estiver baixo . Simples. Mas a retenção vai embora, (boa parte) e volta no rebote se vc fizer besteira.

Parte 1 - inicio do ciclo: 3500 kcals subindo batendo 4000 na sem 4

Parte 2 - Meio do ciclo (entre semana 4 e 6, "meio" foi modo de falar): 4500 kcals ou mais

Parte 3 - Fim do ciclo (semana 7-12): 3500 kcals na sem 12, perfeito

TPC: mantém 3500, que era a mesma que na semana 7-12, já vem saturando a creatina com 15-20 gramas por dia (5 desjejum, 10 pós, 5 ceia ou 5 pré) e já élvis, porque se tu pensar bem, as kcals vão continuar em 3500 na TPC, mas na verdade vão aumentar, porque na TPC tu vai tá off-drugs, e as drugs aumentam teu gasto calorico, então, sem drugs, sem excesso de gastos, e tu vai manter as mesmas kcals de antes..

perfeito o q o mycow falou aí, 3500 ou até um pouco menos, vai ser alto pra vc, pq vc vai estar off-drugs.

Postado

@ Mycow e Fire

Agora entendi o metodo de subir as kcal, mas isso chega a ser alguma "regra" ? a intenção de ir a 4000 nas primeiras semanas seria de tirar o máximo proveito da diana certo?

Fire, só não entendi uma coisa, em relação ao anastro com E2, oq seria isso que vc citou? o anastro não seria ideal jogar na terceira semana, faltando uma pra acabar a diana?

Ja to em 3200-3300 vo ve se compro um hiper pq to até enjoado de comer, é muita coisa, minhas refeições sao sólidas se tenho duas liquidas é muito ahaha.

Agradeço aos dois, ficou muito claro agora, obrigado msm galera

Postado

Terceiro dia de Ciclo

Treino de pernas, agachamento 3x, Leg 3x , extensora 3x, stiff 4x, gastrocnemio 4x, sóleo 4x.

Colaterais e Efeitos anabólicos: ZERO

Bastante cansado e calor durante o treino, ainda não me adaptei ao abc2x espero que com os efeitos das drogas esse cansaço passe rapido, caso contrario mudo pro abcde.

Hoje chegou minha Deca, então fiz aplicação no deltóide esquerdo, próxima semana ira se normalizar a aplicaçao de deca com enan, ainda estou tomando a diana de 6 em 6 horas, 1-1-1-1... Nenhum efeito ainda, porém na balança ja subiu 1 kg em 3 dias.

Bom galera por enquanto ta tudo mt morto, espero que na proxima semana eu consiga relatar legal colaterais, efeitos e principalmente o treino....valeuuuu

Postado

Semana que vem bate a diana ai tu vai esquece a frase "tá tudo muito morto" KKKKKKKK

Huhauhauha, porra mycow to doido pra falar ta tudo muito crazyyyyy, hahaha! Mas esse horario de verão que ta me fudendo tbm, academia sem ar condicionado parece que to treinando de baixo do sol, quero ve segunda feira o pique da menina diana

Postado

Tu mora naqueles estado que explode termometro e tal? aqui é de boa cara, nem chego a sua quando to parado, e minha academia não tem ar condicionado (mal tem energia eletrica lá kkkkkk) e não fica quente, moro no Sul aqui calor de matar é qualquer numero acima de 0 kkkkkkkkkkkk

-7 graus é verão aqui

Postado

Quarto Dia

Treino continua sendo normal, ainda não houve nenhuma melhora, porém hoje acordei e fui me pesar 1,6 kg a mais... estranho retenção ou banha ?

Aplicação de enantato vasto lateral esquerdo, indolor curti aplicar no vasto, melhor local, ontem aplicação de deca no deltóide esquerdo deixou bem dolorido meu deltoide, nada que atrapalhe o treino, mas deltoide nao taco nunca mais =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...