Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leahpar só não entendi uma coisa? Já começou o ciclo ou quando começa? Vi varias duvidas varios comentarios mais nada sobre inicio.

Sobre treino manin é trocamos a ideia em outro topico, como esta ON manda ABC2x e seja o que Deus quiser. Qual objetivo do ciclo? Diminuir graxa? Sobre a dieta vi que pretende mandar 3000kcal dia, cara acho uma boa caso queira seca, mais não podera ter saidinhas pro lixo ao meu vê. como comentaram % bla, bla, bla diana é uma drog sensacional velho, mesmo cortando o sodio ela retem não tem como.. Então fica de olho na dieta velho.

Boa sorte.

Publicidade

• Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hoje é meu segundo dia, comecei com o ABC2x ontem, venho de um ab2x, e senti diferença em relação ao volume de treino, por isso disse que to exausto, mas estou a espera das drogas baterem pra poder começar a relatar legal os efeitos anabolicos.

Bulking, natural eu estava consumindo 3000 kcal sim, mas aumentei essa semana para 3200 kcal.

Objetivo crescer sim, tirar a gracha só depois que entrar o stano ou dependendo de como eu esteja me sentindo só em um proximo ciclo especifico para cutting, ou seja nao tenho pressa de tirar a gracha. Não estou me importando mt com retenção não, mas claro que estou controlando, eu particularmente nao consumo sal, mas procuro comer alimentos com pouco sódio tb.

Então só esperando as drogas baterem pra poder relatar legal qualquer diferença, creio eu que semana que vem ja sinta algo, obrigado pelas ajudas, abraços

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Legal agora que eu vi que vc boto a DECA na roda..

o pico do ciclo vai ser lá pela 4ª , 5ª semana... chega la com as kcal altas, vai aumentando uns 200 kcal por semana, e onforme for chegando a TPC vc mantém um saldo alto, mas nao tanto quanto no pico do ciclo.. e prepara a artilharia pra consolidar a massa toda ganha

se tiver um pote de diana sobrando manda na tpc em doses terapêuticas segundo alguns autores, há certa açao sobre o cortisol..

* Serakovskii S, Mats'koviak I., Effect of methanedienone (methandrostenolone) on energy processes and carbohydrate metabolism in rat liver cells, Farmakol Toksikol 1981 Mar-Apr;44(2):213-7

* Nesterin MF, Budik VM, Narodetskaia RV, Solov'eva GI, Stoianova VG., Effect of methandrostenolone on liver morphology and enzymatic activity, Farmakol Toksikol 1980 Sep-Oct;43(5):597-601

Postado

Legal agora que eu vi que vc boto a DECA na roda..

o pico do ciclo vai ser lá pela 4ª , 5ª semana... chega la com as kcal altas, vai aumentando uns 200 kcal por semana, e onforme for chegando a TPC vc mantém um saldo alto, mas nao tanto quanto no pico do ciclo.. e prepara a artilharia pra consolidar a massa toda ganha

se tiver um pote de diana sobrando manda na tpc em doses terapêuticas segundo alguns autores, há certa açao sobre o cortisol..

* Serakovskii S, Mats'koviak I., Effect of methanedienone (methandrostenolone) on energy processes and carbohydrate metabolism in rat liver cells, Farmakol Toksikol 1981 Mar-Apr;44(2):213-7

* Nesterin MF, Budik VM, Narodetskaia RV, Solov'eva GI, Stoianova VG., Effect of methandrostenolone on liver morphology and enzymatic activity, Farmakol Toksikol 1980 Sep-Oct;43(5):597-601

Fala Fire, aham como vc citou eu pensei e andei pesquisando tbm, consegui um dinheiro e optei por colocar a Deca.

Sobre o aumento de kcal, aumentar 200 kcal por semana não seria muito? Eu estava pensando aumentar 200 kcal de 2 em 2 semanas (14 dias) não acha melhor?

Conforme chegar a tpc, eu aumento novamente ou mantem o ultimo aumento?

Tinha lido a respeito de por uma dose de 10 mg de Diana na tpc, vão sobrar 38 comprimidos de 10mg cada, será que rola na tpc? Lembrando que ja irei utilizar clomid+tamox+tribullus.

Obrigado pelas ajudas fire, se puder se mantem ligado aqui nos meus relatos, tuas ajudas me enrriquecem legal. Abraços

Postado

nao po 200 mesmo, dai vc chega no pico do ciclo com uns 1000 kcal a mais, nao se esqueça o aumento basal causado pela testo aumentada 10x no seu organismo , uma base bem esboçada ficaria:

de 3g a 3,5g/prot

de 1g a 1,5g de fat.. o carbo vc vai no seu feeling..

na TPC vc deixa um aumento, nao tanto quanto o pico do seu ciclo, so que muda a composição pra favorecer o perfil de produção natural..

talvez até eu começaria com 20mg de diana por uns 15 dias e mandava 10 mg no ultimos dias da tpc, acompanhando a redução do tamox e do clomid.

vit C e vit E tbm .. e procurar fazer treinos mais pesados, menos intensos, menos frequentes

tem protocolos com oxan tbm, no lugar do diana ..

Postado

nao po 200 mesmo, dai vc chega no pico do ciclo com uns 1000 kcal a mais, nao se esqueça o aumento basal causado pela testo aumentada 10x no seu organismo , uma base bem esboçada ficaria:

de 3g a 3,5g/prot

de 1g a 1,5g de fat.. o carbo vc vai no seu feeling..

na TPC vc deixa um aumento, nao tanto quanto o pico do seu ciclo, so que muda a composição pra favorecer o perfil de produção natural..

talvez até eu começaria com 20mg de diana por uns 15 dias e mandava 10 mg no ultimos dias da tpc, acompanhando a redução do tamox e do clomid.

vit C e vit E tbm .. e procurar fazer treinos mais pesados, menos intensos, menos frequentes

tem protocolos com oxan tbm, no lugar do diana ..

Então foi oq eu falei, para dar o pico de 1000 kcal corresponde a um aumento de 200 kcal a cada 2 semanas, ou seja fica assim:

1ª e 2ª semana = 200 kcal

3ª e 4ª semana = 200 kcal

5ª e 6ª semana = 200 kcal

7ª e 8ª semana = 200 kcal

9ª e 10ª semana = 200 kcal

11ª e 12ª semana = 200 kcal

total = 1200 kcal

Não ficaria melhor assim ? Sobre a prot to batendo uns 2,7 vou tentar chegar a 3 - 3,5 com o tempo, é a unica parte mais dificil aqui em casa, gordura tranquilo ja to na casa dos 1,2g.

Então no caso da TPC, farei ABC 1x melhor ne? vai ser exatamente o msm treino que levo porem com frequencia reduzida, ja encomendei vitamina C/E e alguns aminoacidos.

Postado

é bom estar com 1200 por aí , la pela 5ª semana onde o ciclo tem seu pico ..

Postado (editado)

Se tu tava com 3000 kcals antes do ciclo, EU começaria o ciclo com 3500 já, ia aumentando 100 kcals por semana até a ultima semana do ciclo, e quando começa-se a TPC eu voltava pra 3500-3600 kcals. Como o Fire in the hole man disse, a tua taxa de consumo calórico vai aumentar pa caraio por causa das drogas. E quanto a ganhar massa em uma parte do ciclo e "secar" na outra, não levo muita fé, se eu fosse você socava massa pa caraio no ciclo, ganhava alguma banha junto, ai depois da TPC já dá uma descida nas kcals pra abaixa as banhas, consolida e mete mais droga pra dentro UHASH se ficar com muita banha depois da TPC, fica uns meses em manutenção depois sim manda um ciclo sinistro pra seca. Quanto a TPC, emenda uma Vit E e C como o Fireman falou, e aumenta um pouco as gorduras, ai tu mantém as mesmas kcals, mesma quantidade de proteínas, mas aumenta a gordura, e logo, baixa os carbos pra manter as kcals que tava antes entendeu? ai fica top IMFO

edit: double post ---' aproveitando: diana = retenção, não existe jeito/maneira de usar diana em dose de ganhos sem retenção....Ou existe e eu desconheço

Editado por MycowDJecksão
Postado

é bom estar com 1200 por aí , la pela 5ª semana onde o ciclo tem seu pico ..

Então blz, obrigado fire.

Se tu tava com 3000 kcals antes do ciclo, EU começaria o ciclo com 3500 já, ia aumentando 100 kcals por semana até a ultima semana do ciclo, e quando começa-se a TPC eu voltava pra 3500-3600 kcals. Como o Fire in the hole man disse, a tua taxa de consumo calórico vai aumentar pa caraio por causa das drogas. E quanto a ganhar massa em uma parte do ciclo e "secar" na outra, não levo muita fé, se eu fosse você socava massa pa caraio no ciclo, ganhava alguma banha junto, ai depois da TPC já dá uma descida nas kcals pra abaixa as banhas, consolida e mete mais droga pra dentro UHASH se ficar com muita banha depois da TPC, fica uns meses em manutenção depois sim manda um ciclo sinistro pra seca. Quanto a TPC, emenda uma Vit E e C como o Fireman falou, e aumenta um pouco as gorduras, ai tu mantém as mesmas kcals, mesma quantidade de proteínas, mas aumenta a gordura, e logo, baixa os carbos pra manter as kcals que tava antes entendeu? ai fica top IMFO

edit: double post ---' aproveitando: diana = retenção, não existe jeito/maneira de usar diana em dose de ganhos sem retenção....Ou existe e eu desconheço

Então foi oq eu estruturei, se eu aumentar 100 kcal por semana da cerca de 1200 ate o final do ciclo = 12 semanas de ciclo

Se eu fizer 200 kcal de 2 em 2 semanas, tbm vai dar 1200 kcal ate fechar as 12 semanas.

Não acha que fica legal 200 kcal a cada 2 semanas?

Po mas na TPC dizem que tem que aumentar o consumo calorico para segurar os ganhos, não seria arriscado abaixa-las durante a tpc?

Tbm to pensando nisso em não limpar ganhar o maximo que eu puder, e futuramente fazer um cutting de leve. As vitaminas ja encomendei, vitamina C/E, creatina e aminoacidos, que eu me lembre era isso.

Hahahha, não to com cagaço de ficar retido, roliço, banhudo, primeiro ciclo é pra entrar com tudo conhecer meu corpo, seja oq Deus quiser, vo me esforçar ao máximo com dieta e treino, obrigado

Postado (editado)

Não foi o que eu kiss dizer SHUAUHAS tipo, tá o ciclo é 12 semanas, então tu vai dividir a estrutura de kcals em 3 partes básicamente:

Parte 1 - inicio do ciclo: 3500 kcals

Parte 2 - Meio do ciclo (entre semana 4 e 6, "meio" foi modo de falar): 4000 kcals

Parte 3 - Fim do ciclo (semana 7-12): 3500 kcals

TPC: mantém 3500, que era a mesma que na semana 7-12, já vem saturando a creatina com 15-20 gramas por dia (5 desjejum, 10 pós, 5 ceia ou 5 pré) e já élvis, porque se tu pensar bem, as kcals vão continuar em 3500 na TPC, mas na verdade vão aumentar, porque na TPC tu vai tá off-drugs, e as drugs aumentam teu gasto calorico, então, sem drugs, sem excesso de gastos, e tu vai manter as mesmas kcals de antes...

Editado por MycowDJecksão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...