Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, o problema é que to com medo de não alcançar um bom treino com ABCDE, apesar de eu achar essa divisão mais tranquilas para trabalhar meus ponto fracos, o ruim do abcde é que eu testei ele sai de la destruido, porem em 2-3 dias meu corpo ja se recuperou ao ponto de eu poder treinar esses musculos novamente, digo pelo meu feeling eu to me sentindo recuperado se natural eu to assim on drugs estarei bem melhor, e a unica foda do abcde é a evolução de cargas se eu errar hoje, tenho que esperar mais 6 dias para essa evolução, o volume em si não tava baixo não cerca de 16 séries para musculos grandes, e 12 para pequenos, ombros o ultimo exercicio mal conseguia levantar mas bateu dois dias ja to recuperado, estranho isso cara.

Agora na analise de abc2x, o lance é a separação de volume, pois to pensando em fazer:

Peito = 3 exercicios de 3 series, deltoide anterior 1 de 4 series, deltoide lateral 1 de 2-3 series triceps 2 de 3 series.

Costas= 3 exercicios de 3 series, Trapezio 1 de 4 series, biceps 2 de 3 series

Quadriceps e Posterior= 3 de 3 series para quadriceps e 2 de 3 series para posterior + panturrilhas

Sem contar que falta abdm. Sera que um treino abc2x nao ficaria um tanto volumoso

Publicidade

• Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tu tem tempo suficiente pra faze um treino bem volumoso de tipo 1:30? se sim, relax com o volume.

Tipo, deltoide anterior eu nem treino isoladamente (tá, treino quase nada isoladamente, mas enfim), supinos e desenvolvimentos já dão conta do anterior cara, relaxa com isso. Tu podia deixa um esquema tipo: 3x6/8 para compostos e 4x8/12 pra isoladores, o que tu acha? ai fazia algo assim

Peito: 2 composto e 1 ou 2 isoladores; Supino reto e inclinado, Crucifixo e se tu quiser algum outro isolador (voador, cross over)

Costas: 2 ou 3 compostos, e algum "isolador" (é meio que impossivel isola algum musculo das costas): terra, barra fixa, remada curvado ou T de báse, e soca junto um pulldown pegada bem aberta com mais reps e uma remada sentado, ou remada unilateral...

Ombro: Overhead press de composto, elevação lateral de isolador, e se tu quiser algo pra anterior manda junto uma elevação lateral com a pegada pronada, ai já trabalha junto o lateral

Braços: Chin up, rosca direta e scott. Supino fechado ou paralelas, pulley inverso (supinado) e rosca francesa ou triceps testa (pegada pronada), rosca punho e rosca punho inversa

Pernas: Agacho e stiff de compostos com menos reps (3x6-8) e larga um ou 2 isoladores, extensora e flexora, com mais reps (8-12), ai se tu achar que precisa manda um adutor/abdutor.

TRapézio: ai não sei se tu treina com ombro ou costas, ou nos dois, mas acho que um encolhimento pela frente com altas rep (10-12) e uma remada alta já era, tendo em mente que tu faz terra, curvada e outros compostos...

Ai a divisão eu faria algo tipo:

A (segunda)

Costas e bíceps

B (terça)

Pernas, Peito, ombro e tríceps

Quarta offzão

Quinta A

Sexta B

Ou tu pode fazer um abc2x:

A = Peito ombro e tríceps

B = Costas e bíceps

C = pernas

ai repete. Isso se tu não tiver problemas com terra e agacho em dias seguidos.

Panturrilha treina todos os dias que der, um on e um off. Ou usa o metodo que tu achar melhor se tu já sabe qual é ou não gosta do 1 on 1 off

On-fire eu (inexperienciado) ficaria com AB3X, mas eu faço low reps então é diferente...mas se fosse pra fazer treino de high reps que nem tu eu faria um ab2x sem duvida hahaa

Postado (editado)

Exatamente isso que eu faço, como vc falou.

Eu só trabalho low reps para compostos e hight para isoladores, o método que vc citou é exatamente oq eu montei pro meu abc2x, oq eu tava grilado mesmo é em relaçao ao volume, apesar de eu ter tempo de sobra, alias a unica coisa que faço de segunda a domingo é treinar, entao tempo nao é problema mas, achei que o volume poderia atrapalhar.

Peito/ Triceps/ Deltoide lateral e anterior

Supino Reto 3x 8-6

Supino Inclinado 3x 8-6

Voador 3x 12-10-8

Overhead Press 4x 10-8

Lateral polia baixa 3x 10-6

Triceps Coice 3x 12-10-8

Triceps Corda 3x 12-10-8

Costas / biceps/ trapezio/ deltoide posterior

Remada Articulada 3x 8-6

Pulley alto frente 3x 8-6

Puchada Triangulo alto 3x 10- 8-6

Biceps W 3x 10-8-6

Biceps Alternado 3x 10-8

Encolhimento Barra 4x 10-5

Pernas e panturrilhas

Agachamento 3x 8-6

Leg 3x 10-6

Extensora 3x 12-10-8

Stiff 3x 12-10-8

Flexora- 3x 8-6

Gastrocnemio 4x 8-5

Sóleo 4x 12-8

Terra não tem espaço para se fazer na minha academia, ainda!

Editado por Leahpar
Postado

Capaz man, volume assim dá nada não, já fiz coisas bem piores (ohp + elevação de barra + elevação lateral com halter + elevação lateral na polia + elevação frontal com pegada pronada + elevação frontal com pegada neutra) kkkkkkkkkkkk

Soca esse treino ai que tá show de bola, sepá tu varia, na segunda faz crucifixo e na quinta faz cross over ou voador... mas varia só nos isolador, e progride as carga nos compostos que vai dá aquele resultado AHUHUAS

Bora lá que amanhã começa kk amanhã ja anota tuas cargas, séries, rep e tempo de descanço

Postado

Então tava pensando sobre variação de isoladores tbm, só que o foda é que to querendo manter o conceito de progressão sempre entende? então ficar rodando um dia isolador X, outro dia isolador Y, meio que altera o conceito de progressão como se eu fizesse abcde, mas vamo ve no que dá primeiro ciclo é foda da um cagaço de fazer umas cagadas desnecessarias hahaha, obrigado pela ajuda bro! Vou começar com umas cargas bem fracas mas to aqui pra isso aprender e evoluir, espero que seja um bom relato de experiencia para todos, abraços

Postado

Man, EU toco um foda-se na progressão dos isoladores, fora a rosca direta e panturrilha kkkkkk faço bastante crucifixo, mas nunca me ligo em faze repetições a mias, ou soca mais peso, eu pego os halter e vou até a falha, pronto. Mas já no supino e outros compostos sempre me ligo no TST, descanço, carga e afins...

E relaxa cara, vai dá tudo certo, é só treina pesado, se alimenta bem, descança e se droga que os resultados vem kkkkkk não precisa fica tão nervoso, dorme que ai tu acorda com tudo organizado na tua cabeça

Abraços

Postado

Man, EU toco um foda-se na progressão dos isoladores, fora a rosca direta e panturrilha kkkkkk faço bastante crucifixo, mas nunca me ligo em faze repetições a mias, ou soca mais peso, eu pego os halter e vou até a falha, pronto. Mas já no supino e outros compostos sempre me ligo no TST, descanço, carga e afins...

E relaxa cara, vai dá tudo certo, é só treina pesado, se alimenta bem, descança e se droga que os resultados vem kkkkkk não precisa fica tão nervoso, dorme que ai tu acorda com tudo organizado na tua cabeça

Abraços

Entendo, vc esta certo, com certeza agora to de olho na dieta, to caçando comida até onde não tem hahaha! Obrigado pelas ajudas bro.

Bom dando abertura aqui ao PRIMEIRO DIA:

- Acordei hoje as 6:22 tomei meu primeiro comprimido de Dbol 10 mg e voltei a dormir rs.

As 10 h me levantei, e preparei o processo de aplicação de enantato 1 ml, não sabia que era tão chato puchar o óleo da ampola, dificil cair na seringa, era meio "duro" entrava pouco, mas foi tranquilo, então comecei a limpar com alcool gel meu vasto lateral direito.

- A aplicaçao no vasto foi tranquilo, usei a agulha 25x7, senti apenas a agulha penetrar o musculo, fui injetando devagar o enan para não ter risco de voltar demorei cerca de 1,30 minutos esperei mais 10 segundos com a agulha no musculo retirei e segurei com o algodão caso voltasse sangue, não voltou nada foi super tranquilo indolor agora vou esperar as horas passarem pra ve no que dá, próxima dose de Dbol 12h + almoço e partiu treino.

Postado

Primeiro treino de hoje, fiquei meio perdido nos pesos, tempão que nao uso isoladores, rrsrs, mas foi bom o treino, no começo cheguei bastante cansado sonolento, dormi muito mal com essa entrada de verão quente pra porra horarios novos, enfim, saindo da parte de peito indo pra ombro e triceps ja comecei a pegar o pique, o problema é que sai extremamente exausto, cansadão mesmo, tentei dormir a tarde mas não consegui, to me sentindo parece que vou ficar resfriado esse calor absurdo me deixa exausto, mas vou ver durante a semana oq acontece, depois que eu ageitar os pesos relatarei aqui como foi, por enqquanto vou relatar colaterais, força etc etc, só efeitos das drogas mesmo.

Abraços e puts to muito cansado, to com medo de não conseguir me recuperar pro proximo treino haha, semana passada fiz um abcde que porra hoje senti meus peito fracos pra supinar até mesmo no voador...

Postado

Tu faz o que da vida man? só come dorme e treina? nem estuda? tira grana daonde? USAHAS

Mudanças! Sou como qualquer um, como durmo treino estudo e trabalho, mas estou de mudanças no momento.

De vez enquando sinto uns picos de temperatura no meu corpo fica meio quente acho que deve ser o ambiente =S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...