Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Fire,

Entendo e concordo com tudo que vc citou, meu irmão tbm ja tava me dando uma dica com esse lance de uma deca ou Bold, mas caso eu venha colocar a deca, há necessidade de HCG ? pq eu não tenho condições nenhuma de aplica-lo, oq vc acha, sera que fica mt supressivo não usar o HCG ?

Beleza sem problemas nenhum, criticas são mt importantes pra mim sejam boas ou ruins eu absorvo pra mudar de pensamento, eu agradeço pela ótima critica cara, isso é muito fundamental pra mim.

Eu tenho mais dificuldade com braços, alias mais dificuldade com triceps, ombros desenvolvem mais facil e costas tbm, peito tbm consigo ter uma boa evolução, acho que o problema mesmo é o triceps eles não evoluem do jeito que quero.

Eu treinei muito tempo com hight reps, e depois que comecei a treinar Ab2x low reps, eu me "apaixonei" minhas cargas evoluiam com mais facilidade, sem contar o Pscicologico que pra mim é muitissimo importante, por isso prefiro as low, mas em braços e omrbos prefiro trabalhar high por causa das articulações, mas costas e peito prefiro low sem sombra de duvidas, na verdade sou adepto a escolher uma repetição e ir focando só no controle de peso, claro que se der pra empurrar uma ou duas reps a mais eu faço, porem prefiro tacar peso pra não ficar perdido em contagem.

No primeiro cutting que fiz eu vi quais musculos evuluiram, nas fotos nao da pra ver desenho nenhum, mas é no cutting que eu vejo qual musculo eu tenho facilidade pra evoluir e qual eu não consigo bons resultados.

Rsrsrs pois é, eu ja tenho o treino abc2x feito aqui, mas o problema é o medo de descanço e tbm nao poder colocar mais tecnicas pra quebrar mais o musculo, sem contar que vc se preocupa com 3 musculos durante o treino, diferente do abcde que eu posso trabalhar com paciencia as minhas dificuldades foi esse o principal motivo de eu optar por abcde.

Bom, eu vou dar uma saida, quando chegar em casa entrarei em contato com meu revendedor sobre a deca, seguindo o mesmo padrão do ciclo que eu montei, a deca demora quanto tempo pra bater legal no corpo?

Abraços e mais uma vez obrigado

@ Caio, aham obrigado, pelo menos os codigos do ciclo 6 bateram no site, agora so testando pra saber se vai funcionar rs, farei exame amanha, intra e pós.

Publicidade

• Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Porque vocês tem tanto medo da retenção? não vejo nada de mal nela a não ser que o cara vá competir logo...

Eu não entendo nada de drogas, nunca ciclei e nem sabia que deca era testo, pensei que testo era testosterona e só, que deca era outra droga e sei lá, não entendo porra nenhum, só sei que as pessoas jogam tamox e tribulus naquele negocio chamado TPC UHSAHSAUHSAUHHU

Postado (editado)

Porque vocês tem tanto medo da retenção? não vejo nada de mal nela a não ser que o cara vá competir logo...

Eu não entendo nada de drogas, nunca ciclei e nem sabia que deca era testo, pensei que testo era testosterona e só, que deca era outra droga e sei lá, não entendo porra nenhum, só sei que as pessoas jogam tamox e tribulus naquele negocio chamado TPC UHSAHSAUHSAUHHU

Eu particularmente não gosto de ganhos com retenção, prefiro ganhos secos, um ganho mais denso, musculos visiveis, sei la nao curto me sentir inchado, mas como primeiro ciclo tentarei não ficar muito retido, e caso eu fiquei tbm não tem problema pq como primeiro ciclo realmente não vou chegar onde quero mas que pelo menos abra portas de conhecimento ssrsrsrs.

Editado por Leahpar
Postado

Pra evitar retençao ao maximo:

Controle bem o estradiol (E2), preferencia com exames intra-ciclo, nao deixe passar dos 40ng/dL

Evite ao maximo açucar processado (chocolate, bolacha recheada, etc etc)

Baixo consumo de sodio (se for temperar use pouco, fuja de shoyo, miojo e pizzas)

Usar ester curto (propionato) ajuda a manter os niveis mais estaveis, se for a 1a vez recomendo começar com no maximo 600mg de enantato mesmo, 2 aplicaçoes por semana

Anastrozol prefiro usar de comprimido inteiro, acho que eh melhor do que dividir metade, recomendo fazer um exame de E2 pra saber seu nivel atual e caso seja necessario iniciar o uso de anastrozol junto com a testo.

Postado

Sobre a alimentação eu realmente nao tempero com sal, meus temperos são a base de cebola e alho mesmo, mas sal isolado raramente uso a não ser para temperar omelete.

Açucar processado uso apenas nescau, ahha esse nao tiro da dieta acho muito bom.

aham, ja to com os exames para fazer, pré-intra e pós.

Meu unico problema agora é sobre a estrutura do ciclo, pois estou quase adicionando a deca.

e queria saber se é possivel fazer tudo em 12 semanas:

1-10 deca e enan

1-4 dianabol

6-12 stanozolol

Postado

Eu nao usaria deca no 1o ciclo, eh uma droga muito supressiva e demora bastante pra sair do sistema.

Fica com o basico por enquanto, se der tudo certo adiciona uma trembolona nas ultimas 6 semanas, vc vai curtir muito mais do que deca.

Outra coisa, capricha nos aerobicos, vi que vc ta começando com bf um pouco alto, o ideal seria baixar um pouco mais antes de começar, fazer primming de 1 mes com clenbuterol ou efedrina.

Postado (editado)

Tbm cheguei a pensar nesse ponto de ficar bem supressivo, mas cara a trembo tbm fica bem supressivo, precisaria de HCG.

Então sobre o BF ta 13% mesmo na foto fiquei um tanto inchado, alem disso minha unica oportunidade de fazer um ciclo sem dor de cabeça seria agora, ja estou a 1 ano planejando, e daqui a 3 meses minha rotina vai mudar completamente, entao como tenho esse tempo livre e pesquisei bastante achei uma boa começar o primeiro ciclo, só dei um pouco mole com o bf, mas tbm é aquela parada o unico problema de BF alto seria o lance de conversão de testo para estrogenio procede? Mas e o anastrozol nao é inibidor?

Caso eu venha a limpar o shape vou deixar pra qndo tiver caindo o stano, isso so terei certeza conforme a minha evolução, nao quero me prender mt em cutting agora, pq viso apos esse ciclo assim que recuperar o eixo fazer um cutting on drugs e depois retornar ao bulking, entao realmente nao estou com "pressa".

Editado por Leahpar
Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

Porra wesley cuidado com oq vc fala, recomendar trembo pro primeiro ciclo do cara, é doido?

E Deca é supressiva, tanto quanto qquer progestina, relaxa..so n da pra usar sem testo ela

trembo é muito mais androgenica

Seu BF nao ta tão alto não Leahpar, vc tem ctza absoluta que ta em 13%?, pela suas fotos chutaria uns 11%, vc ta é retido..

Editado por firemann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...