Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

opa, estarei aqui...

sempre, boa sorte parceiro!

o protocolo tá top!

Fala Saint, obrigado mesmo meu brother, conto com sua ajuda ai no dia a dia. Abração e vou continuar ligado la no teu até mesmo pra eu aprender mais.

Postado

na faixa de 800, pq não peguei sozinho, teve mais gente, então rolou um abate no preço, mas só as drogas deram isso ai! Isso são planos pra mais de um ano, complicado pegar uma grana assim de cara.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Eai Leah, volume bem baixo no treino, mas vc sabe oq faz, e conhece seu condicionamento. Eu manteria aquele ABC 2x , pra quem tem tempo e pode treinar 6x na semana é ótimo, além de jogar o volume lá encima, pois recuperar-se não é problema.

Sobre o ciclo, pelo seu porte, acho besteira vc jogar stano e fazer algo "clean" . Usando o enan de éster deixaria assim o protocolo. E sem a diana de kick jogando ela na semana 6 onde os ganhos tendem a se estabilizar..

1-10 enan 600mg/sem

1-10 deca 400mg/sem

6-10 diana 50mg/TSD

10-15 stano oral 50mg/TSD

4-12 ANASTRO 1 MG DS2DN

TPC SERMS PADRÃO -- 40 DIAS APOS ULTIMO SHOT DE C6/DECA

Vai te dar ganhos muito mais superiores. O stano ali no caso segue com ele até o início da tpc, eu pus 4 semanas , mas certeza so com exame mesmo..

abraço

Postado

Eai Leah, volume bem baixo no treino, mas vc sabe oq faz, e conhece seu condicionamento. Eu manteria aquele ABC 2x , pra quem tem tempo e pode treinar 6x na semana é ótimo, além de jogar o volume lá encima, pois recuperar-se não é problema.

Sobre o ciclo, pelo seu porte, acho besteira vc jogar stano e fazer algo "clean" . Usando o enan de éster deixaria assim o protocolo. E sem a diana de kick jogando ela na semana 6 onde os ganhos tendem a se estabilizar..

1-10 enan 600mg/sem

1-10 deca 400mg/sem

6-10 diana 50mg/TSD

10-15 stano oral 50mg/TSD

4-12 ANASTRO 1 MG DS2DN

TPC SERMS PADRÃO -- 40 DIAS APOS ULTIMO SHOT DE C6/DECA

Vai te dar ganhos muito mais superiores. O stano ali no caso segue com ele até o início da tpc, eu pus 4 semanas , mas certeza so com exame mesmo..

abraço

Olá fire, tbm tinha pensado na deca, mas fiquei com medo dela reter muito, então procurei pela Bold, o dinheiro apertou e como primeiro contato com as drogas, optei por 3 mesmo pra ver a reação do meu corpo.

Mas eu não entendi o lance de algo clean pelo meu porte, oq vc quis dizer com isso?

Entendo o lance do volume abc2x, mas comecei a comparar um treino com o outro e vi que eu poderia dar o mesmo impacto de um abc2x em apenas um treino para cada parte do corpo, sem contar que treinar aos sabados pesaria muito no meu pscicologico rsrs, mas eu vou colocar algumas técnicas como drop set, essa semana to fazendo adaptaçao de peso e exercicios pq venho saindo de um AB2x entao to tendo que aumentar o volume do treino legal, se tiver ideias do que adicionar nesse ABCDE ai sera bem vindo.

A minha TPC estou fazendo 12-13 dias após o ultimo shot de C6, logo um dia apos a ultima aplicação de Stano, acha besteira? eu farei exame de sangue amanha, intra ciclo e pós ciclo, conforme for fazendo vou jogando aqui o resultado pra vc e a galera me auxiliar no começo da TPC.

Ta sobrando muito comprimido do dianabol, nesse ciclo que eu fiz, acha mais valido jogar 40mg, ou aumentar pra 50 mg ?

Abraços e obrigado pela ajuda

Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

Algo "clean".. ou algo visando qualidade. Cara pelo seu shape, sem ofensas, vc tem que socar massa aí, sem dó, seu protocolo está muito clean. Deixa reter cara, a retenção é benéfica, ainda mais no bulk, se tiver usando IA so por causa dela sugiro que corte esse IA.

Mesmo seu bf estando alto (que pela foto nao tá tanto assim) faz um bulk com força. Agora se vc só quiser ver sua reação as drogas. Usa só testo! é a melhor forma de se aferir isso. No mááximo uma diana ate a testo bater (se for dura umas 4 semanas de diana) .

Mas nao se sinta pressionado cara, eu nao tenho experiencia alguma com ciclos, nao sou profissional da área, so estou dando minha opinião mesmo. blz? Vc irá aprender errando e fazendo, se acertar e se errar a culpa vai ser toda sua .

Cara ABCDE é complexo de se fazer estruturadinho certinho . qual grupam. vc acha que tem maior dificuldade de resposta de treino? Qual vc acha que so cresce com low reps? e com high reps?

p.ex eu sou uma merda pra costas, so melhorei qdo dividi o treino em 2 com 8 exercícios no total e parei de fazer bisers etc.

e quanto ao psicológico de se treinar 6 dias na semana, deixa a testo bater e me fala do psicol

Editado por firemann
Postado (editado)

vamos dar pitacos ...

fique esperto com o ciclo VI, a maioria deles é subdosado no talo ... então já viu né ...

veja sua testo ... faça o exame em algumas semanas e qualquer coisa aumente a dose ...

ps: tb acho que pelo seu volume a deca ia ser uma boa pedida ... mas para um primeiro contato acho que tá bom o ciclo ... receptores zero bala costumam dar resultados melhores.

Editado por Caiooo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...