Leahpar Postado Dezembro 12, 2012 às 13:23 Autor Postado Dezembro 12, 2012 às 13:23 rsrsrs, cara me perco no teu relato, no do aribaz e no do edu, ai deixo o meu de lado ahuahuha. Bom a pedidos ai do saint, ate agora ganhei 8 kg, tive que diminuir meu ciclo, pois fui aceito em uma universidade la em Portugal, então prefiro começar a TPC logo aqui no Brasil pra não ter que ir com metade da TPC feita la fora, devo me mudar na metade de fevereiro, meu ciclo ficou assim: 1-7 enantato 600mg 1-6 deca 400 mg 7-10/11 stano 100 mg dsdn ( o stano vai depender dos exames, se eu puder fecha-lo em 10 semanas vai ser melhor pra mim) Devo começar a TPC dia 7 de janeiro, antes eu começaria so no começo de fevereiro com meu antigo protocolo, mas surpresas acontecem, nao posso deixar essa vaga passar, e nem meus ganhos irem por agua abaixo. Depois de regular o estradiol e com a entrada do stano percebi um bom aumento de força, meu problema foi o estradiol msm que bateu mt alto, proximo ciclo com certeza letrozol estará em mãos.... Acho que é isso, abraços
Saintgraal Postado Dezembro 12, 2012 às 18:25 Postado Dezembro 12, 2012 às 18:25 menos mal, agora você conhece seu corpo e que é bem sensivel ao estradiol
Leahpar Postado Dezembro 12, 2012 às 18:34 Autor Postado Dezembro 12, 2012 às 18:34 menos mal, agora você conhece seu corpo e que é bem sensivel ao estradiol Pois é, e o pior que o estradiol levou ao acumulo de gordura na região do abdomem caracteristica msm de quem fica com o estradiol alto, mas retenção, não me vejo muito menos me sinto retido =S, se bem que eu queria ficar, ligo meus ganhos a gordura e massa magra.
Couchpotato Postado Dezembro 20, 2012 às 14:55 Postado Dezembro 20, 2012 às 14:55 E as ibagens, vai rolar quando?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora