Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Letrozol?? a porra ficou séria por ai

Aham, o anastro da Gc nao bateu, foi fraco! Po nem te add no face, pq o meu ta desativado a um tempão, ai tu bloqueiou tua caixa de mensagem nem deu pra te responder srsrsrs

Publicidade

• Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala manin, entao no caso da deca pra quem faz 8 mete logo 10 po, ate pq se for decaland cada ampola vem 5 ml x4 = 20 ml

No stano o minimo é 4 semanas.

então manolo, 9-12... 9º semana + 10ª semana + 11ª semana + 12ª semana = 4 semanas.... uhasuhuasas :P

Postado

de olho aqui

e o estradiol n atrapalha os ganhos, pelo contrario

bons ganhos

depende, se você zerar ele atrapalha sim

tem que deixar controlado apenas

@relato

rapha

e ai, atualiza ai para nós?

mesmo que sem tempo, de um parecer ai!

Postado

de olho aqui

manin, ta mt afobado mesmo, se tu ganhou 1,5kg em 1 semana e ainda no inicio do ciclo, onde a deca e o enam n chegaram a um nivel de concentraçao alto ainda, ta otimo...

e o estradiol n atrapalha os ganhos, pelo contrario

bons ganhos

Fala amigão, pois é mas cheguei na sexta semana hj tava meio afobadinho msm, mas nao soube aproveitar legal os ganhos da diana pq nao aumentei as kcal.

@relato

rapha

e ai, atualiza ai para nós?

mesmo que sem tempo, de um parecer ai!

Fala Saint, pois é como falei no teu topico, acabei ficando sem tempo fora a desanimada que dei, to na segunda semana de abcde entrando na sexta semana de ciclo, ainda tem muita coisa pra rolar espero rsrs.

Po estradiol subiu abessa msm, carlos me ajudou aqui pra tomar letrozol e creio eu que em uma semana regulou legal... Ate agora ganhei uns 6 kg, aumentarei as kcal essa semana, pq dei uma estagnada, sei la, to querendo mais rsrs, nao to retido estranho nem sei pra onde foram esses ganhos, mas vamo q vamo, obrigado pela força... To com 77 kg - 77,4kg.

Postado

Exatamente eu to mt denso cara, em relação a volume ta deixando a desejar, nao entendo o pq nao ganhei volume ja que a deca é uma forte candidata nisso, mas foi oq vc falou mesmo apenas densidade

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Ué, vc nao ganhou volume por causa do seu controle do e2.. Mete um exame e ve em qtas anda

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...