Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mas conheço varias pessoas que quando secara até o talo eliminaram a lipomastia, nunca mais voltou.

Man, não dá pra responder essas coisas assim, o jeito é tu fazer exames agora e dar uma olhada. Esquece a ideia de não ganha retenção, e provavelmente desses 3kg ai, 0,5 é gordura, o resto é retenção e massa, relaxa cara. Mas se mesmo assim tu acha que for gordura tudo bem kk faz os exames e posta ai pra nós vê como tá, qualquer coisa letrozolol ou anastro dá um jeito eu acho (não entendo muito, e tem que ver certo o que é o problema né). Como tá a tua libido? dianabol mexe com a libido também

Po mas a lipomastia tem haver com uma glandula que a faz crescer.

Eu comecei o anastrozol na segunda semana, tem gente que começa ja na primeira semana, eu sou o tipo de cara que fica retido até com comida então nem quis arriscar, alem disso li que o anastro segura o BF tanto em cutting qnto bulking.

Fiz exame uns 4 dias antes de ciclar ta la no começo do post ele completo, vou por a da testo aqui:

Testosterona 456 ng/dl

Testosterona Livre 432,2 pmol/l

Testosterona Biodisponivel 292 ng/dl

Farei um novo exame na quarta ou quinta semana, quando o enan começa a bater que dizem.

A questão do ganho de gordura vem do controle de macros mesmo.

Menos testo convertida em estrogênio é menos retenção e menos colaterais... Eu aromatizei muito, não usei Letrozol, então ganhei muita água (que oscilava muito e perdi logo depois) e muitas espinhas (que duram até hoje).

Imagina aí: eu, 26 anos, nunca tive espinhas e apareci do nada com um monte após ganhar muito peso em pouco tempo. Pense num embaraço.

Entendi, mas o estrogênio atrapalha no aumento da massa magra tbm, ou nao tem nada haver? Espinhas é um saco msm, eu so tenho no queixo quando a barba cresce, mas isso é pre-disposição se vc tem elas nascerão, mesmo assim to sempre limpando a pele pra evitar o maximo, ainda mais no calor q a pele fica oleosa.

TREINO DE HOJE

segundo treino inferior:

Agachamento 3x 10-6

Leg 3x 10-6

Extensora 2x 12-6

Flexora- 3x 12-8

Gastrocnemio 4x 8-5

Sóleo 4x 12-8

E novamente a diana não deu as caras, disposição nenhuma, força nenhuma, estava calor demais demais msm, espero que segunda feira a diana comece a dar as caras, to pensando em aumentar a dose pra 50 mg, mas engraçado é possivel a diana não dar efeitos como força e disposiçao mas melhorar a recuperação muscular, ganhos e etc?

A academia me fudeu, vai fexar sexta e sábado, eu que treino abc2x é complicado, vou estudar alguma forma de repor isso ai.

Editado por Leahpar

Publicidade

• Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pode aumentar a dose da diana pra 50mg de boa, conheço "gente" que manda 200mg por dia a séculos e tá viva .-. a principal caracteristica (e mais forte) da diana é o aumento de força por causa da retenção no plasma sanguíneo (corrijam-me se eu estiver errado), estranho tua diana não ter batido ainda, já pensou na possibilidade de ela ser farinha de trigo em cápsulas? ASUHSA é zoado mas é sério, sepá é falsificada, não sei... Normalmente na segunda semana a diana já tá fazendo o dono da academia ter que comprar mais pesos, mas tenha paciência.

Banco de corno que fecha academia em feriado --' interessante que fecham a academia direto mas nunca devolvem o dinheiro que o cara pagou pra mensalidade. Tu pode manter o treino normal e dar um descanço nos dias que ela fecha, manter a alimentação como se tivesse treinando ai já dá aquele up pois o gasto calorico vai ser menor... Ou pode improvisar um treino em casa com barras e flexões, faz barra fixa, chin up, flexão aberto e fechado, 5 mil repetições de flexão plantar em pé, agacho sem peso até a falha (parece ridículo mas quando tu chegar na vigésima repetição e sentir até o rabo doendo vem aqui e edita o post no qual tu riu de mim pela dica kkkkk), abdôminal crunch e concentrado, elevação de perna... Dá pra faze um treino foda até em casa sem peso extra, se tu tiver uns pesos melhor ainda, pega uma bombona enche com agua e faz elevação lateral, frontal, amarra uma corda e dá pra faze crucifixo... É bom pra dar uma variada, e sentir dor haha

Abraço

Postado (editado)

Eu tirei foto mandie pra landerlan deu tudo certo, todos os produtos peguei com o mesmo fornecedor o cara é procedencia, todos os códigos bateram tudo certinho, acho que meu organismo que é forte demais só pode, até pré treino não consegue fazer cosquinha em mim, fico puto com essas porras orais por causa disso, tudo que mando oral nao funcional, ops sem piadinhas ahuahuha.

Vc é treinador? tem umas ideias de treino muito boas hauhauhauha, esse lance do agachamento ja fiz sim qndo precisei deixar as pernas ativas, dói pra cacete mesmo, o foda de treinar em casa é de ser totalmente desanimador alem de nao ter estrutura pra isso, amanha quinta termino com A, to vendo se domingo eu faço B, seg C, terça A, quarta B, quinta C, sexta A, sábado B, mais uma vez vou ter que deixar as pernas com um dia de treino na semana, paciencia.

Hahaha tbm ja pensei nisso, a academia fecha a toa e nunca desconto da sua mensalidade, é uma pica!

Editado por Leahpar
Postado (editado)

hauhauha tava gastando.

Pois é cara to louco pra por da carcaça que nem a tua, essa foto de perfil minha é meu atual momento de tristeza, diana fdp, me apaixonei qndo vi geral falando do kick start dela, vou aumentar essa dose é HOJE, amanha ja tenho q supinar com 40 de cada lado hauahuha.

EDIT: lembrei que eu tenho 150 comprimidos de dbol, eu só tomei 40, ou seja faltam 110, como falei nao senti nem cosquinha ainda e ja tem 10 dias que to tomando, ja tem quase metade de um frasco que vem 100 comprimidos. Eu posso arriscar e fazer essas ultimas duas semanas com 60 mg totalizando 4 semanas, ou posso aumentar pra 50 mg e fazer 5 semanas, estou na duvida.

Editado por Leahpar
Postado (editado)

faz mais 4 com 60mg então, pra bater esse efeito maior...

eu faria isso.

e outra, tu aromatiza mais, só que por menos tempo...

e vai dar um up, teoricamente

Entendi, tbm to pensando em fazer isso pq nem cosquinha fez, ai eu te pergunto eu ganhei 4 kg até agora, sera que foi efeito da diana ?

a estrutura vai ficar assim de 6h em 6h... 2-2-1-1

Outra coisa, finalzinho do ciclo entrando o stano será que rola de fazer uma boa limpada durante as ultimas 5 semanas? to pensando em tacar junto com o stano uma Oxandrolona e algum termogênico, oq acham, será que pelo fato das kcal estarem bem altas se eu fizer esse método de por ox nao vai ajudar em nada, so da uma pequena limpada ?

Edit: ficaria assim> ultimas 5 semanas pra limpar o shape: Stano 100 mg dsdn durante 5 semanas e Oxandrolona 90 mg durante as ultimas 3 semanas

Editado por Leahpar
Postado

Entendi, tbm to pensando em fazer isso pq nem cosquinha fez, ai eu te pergunto eu ganhei 4 kg até agora, sera que foi efeito da diana ?

a estrutura vai ficar assim de 6h em 6h... 2-2-1-1

Outra coisa, finalzinho do ciclo entrando o stano será que rola de fazer uma boa limpada durante as ultimas 5 semanas? to pensando em tacar junto com o stano uma Oxandrolona e algum termogênico, oq acham, será que pelo fato das kcal estarem bem altas se eu fizer esse método de por ox nao vai ajudar em nada, so da uma pequena limpada ?

Edit: ficaria assim> ultimas 5 semanas pra limpar o shape: Stano 100 mg dsdn durante 5 semanas e Oxandrolona 90 mg durante as ultimas 3 semanas

respondi lá no meu diário...

mas sou leigo de oxan

seria uma boa, na teoria sim... deixa a dieta em 2800 e manda bala

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...