Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hauhauhauha, por outro lugar? que tipo de colateral? e qual lugar? Depois que vc cicla com gineco vc cicla com "menos" um problema a adquiri ahhahaha, a nao ser que essa porra estufe ai fudeu total, vou ter q usar colete 24h

Postado

Porra Mycow, hahauhau cada pérola que tu fala kkkkk, to tentando nesse ciclo ganhar um peitoral pra disfarçar a porra da gineco, peito estufado é irado, mesmo se tiver as peitcholas pontudas se foda, estufo o peito amarradão. rs

Postado

"Pedra filosofal". heheh

@Leahpar, @Mycow, a lipomastia de vocês é no bico e junto com gineco? A minha é na "bordinha" do peito, perto do suvaco. Quando aumentei a massa muscular deu pra disfarçar um pouco, mas contraindo o peitoral de frente fica "aquela" belezura. rs

Postado

Greco.

Minha lipomastia é no bico grudado na pedra, tanto é que quando faço cutting a gordura envolta da pedra some e qndo o Bf sobe ela volta dando a sensação de que a pedra progride mas a pedra ela nao muda é so impressão que a lipomastia causa, mas tbm tenho perto do suvaco sim, ao ponto de eu segurar com a mao e ver os "blocos de gordura", na parte interior do peitoal é seco que nem a sua, gineco dóiii muito.

Quando o peitoral ta inchado do treino da pra disfarçar tbm.

Postado

A minha lipomastia é um monte de banha em toda a parte inferior do peito, com maior concentração no bico. Não sei se tenho gineco, no esquerdo senti um carocinho esses tempo pra cá, comecei a mexe direto e agora parece que tem no direito também...fuck crazy fuckers. E é muito escroto cara, é muita gordura, sem zoera, já vi alto negopostando foto aqui no forum, e nenhum com meu tamanho (altura vs peso vs bf) chega perto da minha, se eu fizesse cirurgia pra retira a banha do peito ia de 88 pra 87kg fácil kkkk e foda que nem sei se secando ela vai sumi né, voltou uma vez pode voltar de novo...

E ainda pra piora meu peito é desenvolvido pa caraio na parte externa (perto do braço), e nem um pouco na parte interna (aonde um peito "encosta" no outro), ai fica aquele volume no mamilo D:

Postado

Mycow,

A lipomastia é uma glandula querendo ou nao, vc sempre vai ter, se secar e seu bf subir, a única forma de elimina-la de vez é retirando essa glandula, tem q ser um cirurgião mt pica, pq qualquer vestigio que ficar da glandula a lipomastia volta, isso é genetica é uma merda.

@ Tópico

galera nesses 9 dia de ciclo, aumentei de 3 kg - 3,5 kg só que eu estou mega preocupado com o BF, sinceramente eu não ligo dele subir, esse primeiro ciclo eu quero ganhar o maximo possivel de massa porém sem retenção, claro quanto menos gordura melhor, mas se subir nao fico paranoico.

Só que tem um grande problema, desses 3 kg e pouco, eu notei um grande ganho de gordura axei que fosse retenção mas não é, ai andei pensando o grande problema do BF ficar alto no ciclo é da testo virar estrogenio correto?

E os colaterais da testo virando estrogenio seria ginecomastia certo? Foi o unico que axei ate agora, beleza, eliminarei a gineco pois ja tenho, entao nao tenho esse medo do bf subir, porém ele subindo vou acabar disperdiçando testosterona isso que é ruim ne? e no caso se eu começar a utilizar o anastrozol o papel dele nao é justamente de nao deixar a testo converter pra estrogenio e ao mesmo tempo segurar o ganho de gordura? Pensando assim eu nao posso ciclar tranquilo msm que meu bf aumente um pouquinho, o anastro nao fará o papel dele?

Até pq qndo entrar o stano vou querer dar uma limpada.

Postado

Mas conheço varias pessoas que quando secara até o talo eliminaram a lipomastia, nunca mais voltou.

Man, não dá pra responder essas coisas assim, o jeito é tu fazer exames agora e dar uma olhada. Esquece a ideia de não ganha retenção, e provavelmente desses 3kg ai, 0,5 é gordura, o resto é retenção e massa, relaxa cara. Mas se mesmo assim tu acha que for gordura tudo bem kk faz os exames e posta ai pra nós vê como tá, qualquer coisa letrozolol ou anastro dá um jeito eu acho (não entendo muito, e tem que ver certo o que é o problema né). Como tá a tua libido? dianabol mexe com a libido também

Postado

A questão do ganho de gordura vem do controle de macros mesmo.

Menos testo convertida em estrogênio é menos retenção e menos colaterais... Eu aromatizei muito, não usei Letrozol, então ganhei muita água (que oscilava muito e perdi logo depois) e muitas espinhas (que duram até hoje).

Imagina aí: eu, 26 anos, nunca tive espinhas e apareci do nada com um monte após ganhar muito peso em pouco tempo. Pense num embaraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...