Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233
Postado

puts leah .. sua dieta ta bem fraca cara

deixa mais simples ela cara, quanto mais simples melhor, olha a mistureira que é a refeição 1

se esse mel , granola, açai e aveia é pos treino, muda isso

fica uma base assim, suponde que vc treine final da tarde

whey (ou albumina, ou soja), aveia, leite

salada + arroz + proteina magra (opc de feijão)

whey (ou albumina, ou soja), aveia e leite (pré treino)

whey + carbo (pós)

arroz + proteina magra

gordura boa + proteina magra

eu não colocaria feijão em todas as refeiçoes, e mesmo em bulk usaria leite desnatado.. qdo for pra dar um up nas kcal, colocaria um yogurt desnatado e/ou um colágeno hidrolisado ...

e bora bater umas 4000 kcal ai pô..

Publicidade

• Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Fire, as refeições nao correspondem aos meus horarios, eu so fui colocando as refeiçoes nos quadrinhos rsrs.

Eu ando sem fome durante a manha, so bate la pra meio dia a fome, no verão sempre costumo sentir fome mais tarde acabo excluindo o café da manha e o almoço se torna meu café e deixo pra repor o café quando volto do treino pois ai meu organismo começa a sentir fome, entao essa acaba sendo minha primeira refeiçao ao 12h e depois vou treinar as 14h.

Eu fico mais ligado em atingir as calorias diarias, nao to me prendendo a horario, mas sobre o feijao nao consigo comer arroz sem, fica mt seco ahhaha. O leite é desnatado sim, gorduras somente vegetal= azeite e amendoim.

Po vc acha que devo subir kcal de novo nessa semana? eu subi 340 kcal na primeira, quero ter um controle do BF.

Na quarta semana vou mandar 500 kcal +, vou comprar um hiper calorico, nao entra mais nada sólido aqui.

Da uma olhada na dieta, agora coloquei os "horarios" pra vc ter uma noção e as refeições que como:

Obs: apesar do almoço ser minha primeira refeição, farei um esforço pra acordar cedo só pra mandar o hiper calorico, pq é o unico horario que eu conseguiria aumentar + 500 kcal.

DIETA >>> http://imageshack.us/f/560/dietaaaaa.png/

3kg em 8 dias, muito ou pouco???

Editado por Leahpar
Postado

Não é fácil acordar ao meio dia todos os dias né? as vezes eu não aguento a pressão e acordo as 14:00 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vida boa, pena que dura pouco, provavelmente essa semana já começo a trampa, ai 5:30 to na rua fazendo AEJ, mas começo do mes quando vem o salário vale a pena kk

Acorda cedo sim, se tu acorda cedo vai fica mais tempo acordado,e provavelmente vai senti mais fome no resto do dia, nem que seja só um pouco, já ajuda. E é melhor controlar o bf no ciclo sim, não precisa se prende muito, mas não pode deixa subi muito porque tu sabe tão bem quanto eu como é uma desgraça faze cutting /perde gordura. Não vale a pena ganha 1kg a mais de massa magra e junto 2 de banha, ai depois ter que fica 1 mês a mais em cutting

Abraço,

Postado

Não é fácil acordar ao meio dia todos os dias né? as vezes eu não aguento a pressão e acordo as 14:00 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vida boa, pena que dura pouco, provavelmente essa semana já começo a trampa, ai 5:30 to na rua fazendo AEJ, mas começo do mes quando vem o salário vale a pena kk

Acorda cedo sim, se tu acorda cedo vai fica mais tempo acordado,e provavelmente vai senti mais fome no resto do dia, nem que seja só um pouco, já ajuda. E é melhor controlar o bf no ciclo sim, não precisa se prende muito, mas não pode deixa subi muito porque tu sabe tão bem quanto eu como é uma desgraça faze cutting /perde gordura. Não vale a pena ganha 1kg a mais de massa magra e junto 2 de banha, ai depois ter que fica 1 mês a mais em cutting

Abraço,

Falou tudo Mycow, o problema de acordar tarde é a falta de apetite, e po o cara que ta coçando o saco, nao tem o pq de acordar cedo, mas hj me levantei as 10h tomei um café puro e to ate agora esperando pra almoçar, a fome ta batendo, o problema de eu optar por acordar tarde é que minha ultima dose de diana é meia noite e minha primeira dose é as 6h da manha, e eu sempre tive insonia acordo 3 vezes por noite do nada acordo, isso é uma merda, por isso tenho que me levantar tarde pra bater as 8h de sono e alem disso pra compensar a acordada as 6h da matina pra tomar a diana.

Aham to controlando o BF justamente por isso, mas de qualquer forma eu farei um cutting preciso bater 8% de gordura pra me sentir "leve" tenho ginecomastia mista entao encomoda pra caralho ficar com o peito com gordura, mas to apostando ai no anastrozol pra não deixar a gordura subir, dizem que o ganho de gordura é quase nulo.

Abração

Postado

Man, manda uma dose de diana a meia noite e uma as 8 da matina que tá de boa, ai quando manda a dose das 8:00 já fica acordado, manda um café da manhã sinistro, depois da uma caminhada de uns 20-30min e já élvis, vai dar mais fome ao longo do dia sem duvida, e MASTIGA BEM HSUAHSAU o que é ginecomastia mista? O_o eu tenho lipomastia, to no cutting só pra seca ela kkkk fica uma merda mesmo cara, ainda mais agora que tá calorão e o cara se obriga a usa camisa, não dá mais pra deixa por de baixo do casaco ='( o pior é que a minha eu sequei uma vez, e quando aumentei o BF de novo a vadia aumento também kkk agora parece que saiu um caroço nesse segundo aumento, devo tá com gineco, agora fodeu de vez

Abraço

Postado

A Diana to mandando de 6h em 6h, cara ta foooooodaaaaaa treinar nesse calor, sabe quando a mente quer, mas o corpo nao deixa? cade a sinergia? hauhauha ta foda, eu tomo um litro de agua e suo 2 litros, ai fica foda, nem a diana consegue manter o ritmo, e la vai mais um RELATO FAIL nada absolutamente NADA da querida diana. Po ginecomastia mista é a pior, é a gordura como a sua (lipomastia) + a pedra (gineco)

Tbm passo pelo mesmo problema cara, no frio da pra esconder agora no calor é foda, qndo do uma secada a lipomastia vaza ai so fica a pedra, mas qndo volta a pedra parece que fica o dobro pq ela fica com a gordura junto =/.

TREINO DE HOJE COSTA- TRAPÉZIO- BICEPS.

Remada Articulada 3x 10-6

Puchada Chão Pronada 3x 10-6

Pulley alto frente 3x 10-6

Encolhimento Barra Livre 3x 10-5

Biceps barra W 2x 10-8

Biceps Alternado 1x 10-8

Ante Braço

Sobre o treino o volume ta dando pra dar um gastada legal nos musculos, optei em fazer 3 séries pra biceps devido a recuperação e tbm ja chego neles com o braço meio quebrado.

Bom nada a relatar, só esperando a diana bater, to puto demais rsrs

Postado

Huahauhauhau falaaaa Greco, to vendo que o time da lipomastia é grande, oq me deixa puto é a lipomastia e esse calor, rsrs, quando as drogas baterem mesmo, é capaz de eu arrancar a lipo com as mãos rs.

Galera pós treino solido agora, nao aguentei comer nao, meti tudo no liquidificador, açai, mamao, 400 ml de leite, granola, aveia, mel, só faltou eu tacar o pao integral com peito de peru e queijo. =D

Postado

"puchada chão pronada" seria o que? remada curvada? pô dá raiva mesmo, ninguém na minha família tem isso,eu sou o unico modafocker fodido que tem essa merda, meu irmão é mais "gordo" que eu, tem o BF mais alto, sempre teve, e nunca treinou, nunca cuidou da alimentação dele (macros) ai o fodido aqui magina né, lipomastia do capiroto kkkkk ai vo lá, me fodo fazendo um cutting, não sabia nem o que eram kcals, pensava que 0 carbo 7 dias por semana 4 semanas por mes, 4 meses, ia resolver meu problema, não sei como sobrevivi kkkkk cheguei nuns 10% pesando sei lá, uns 30kg KKKKKK lipomastia não sumiu mesmo assim, mas ficou bem pequena, foi só subi o BF que ela subiu junto, e maior do que antes.

Greco, eu tô puto da vida e não to on-drugs, e já passei pela situação de quase dar uma facada em cada seio, e nunca fiquei on-fire kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu nunca deve ter chegado no mesmo nível de ginecomastia que eu, se não tu saberia que não precisa de trembo pra se senti do jeito ai

O cara fazendo rosca direta na academia com os ombros colados, só fica aqueles bico pra fora :hannibal: , bate um vento na rua e joga a camisa pra trás, fica aquelas ponta escrota colada na camisa, isso sem conta o classico "peitinho" que os amigo faz no cara. Depois da na TV que um entra na escola e mata 50 e ficam procurando problema mental no cara....toma no cu vai, dá uma analisada ve se ele tinha gyno ou lipo kkkkkkkk

Postado

aham remada curvada eu que falo puchada nao sei pq hahauhauha, nos cabos.

kkkkkkkk, porra isso é horrivel cara, mesma coisa cmg, o pior é que eu tenho gordura e a pedra filosofal na porra do peito, quando fiz cutting só ficou a pedra, mas qndo o bf sobe a pedra parece que aumenta a gordura cola na porra da pedra, da uma raiva do caralho, e o primeiro lugar q ganha gordura qndo o bf sobe é a lipomastia, to doido pra operar essa porra, primeira vez q fiz cutting ela sumiu a lipomastia, ai eu vi a sensação de por uma camisa apertadinha peito definidinho pqp coisa linda, basta o bf subir 1% pra voltar essa praga.

A cara tem vezes que dependendo da camisa q eu uso eu preciso por uma camiseta fininha dry fit por baixo pra segurar as peitcholas, pq tbm fica essas pontas como vc falou, isso destrói a auto estima do cara :sad02: .

A unica vantagem ai é que no ciclo ja nao rola de ganhar mais gineco ahahaha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...