Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nao existe lesbica 100% heim!! + nem todas sao safadinhas :D

Mas Spy o que você me diz de garotas de 15 anos lesbicas ? Isso é falta de pipoca meu amigo.

Cara eu bato direto mais só pq eu bato ñ qué dize que eu ñ converse com ela sabe ... , e bato mesmo foda-se ñ tenho muié nem $ pra i no putero , $ tem mais compro em frango mesmo ASHUASUAHSUAHSAUHS

Daqui uns anos você vai se arrepender.

Postado

Mas Spy o que você me diz de garotas de 15 anos lesbicas ? Isso é falta de pipoca meu amigo.

ñ trabalho mais com lesbicas, só problema D:

Postado

tópico infestado de pupilos

lol

é que vc é muito difícil

spy irresistível demais meldels, as amigas chegam a moistrar até a depilação intima delas de tão loucas que ficam com a presença dele

ui ui sou revoltz, não aceito que ninguém tenha uma opinião diferente da minha mimimi

E daí?

Agora vou dormir porque tenho que trabalhar, coisa que você deveria começar a fazer procurar um emprego.

Postado

Quado eu descobri que ela tava ficando com outra menina , eu peguei o face das duas salvei imagens dela de bikini e mandei brazaaa KKKKKKKKKKKKKKKKK

Um dos comentários mais deprimentes que eu já li.

Eu acredito que exista sim amizade de homem e mulher sem interesses sexuais. É a amizade divertida, onde ambos não se sentem atraídos mas gostam da presença um do outro por serem divertidos. E aí numa relação de amizade dessa é mto difícil virar algo mais. Mas voltando as dicas para Friendzone, repito o que já disse, a amizade colorida é as que mais tem chances de virar algo mais. Além disse, os olhos dizem muita coisa, se a mina te olha com admiração, talvez vc tenha chances de se dar bem tentando sair da Friendzone.

Postado

Ai ta o erro , oportunidade é o que não falta amigo , 15 anos tenho uma vida pela frente ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...