Wallking 261 Postado Outubro 19, 2012 às 16:06 Postado Outubro 19, 2012 às 16:06 (editado) Fico bem dividido em tentar opinar em quem ganha Jones é maior, mais novo, enfrenteu tops e tal mas se a luta ficar de pé, AS estrupa facil o Jon Jones, a trocação dele é miticamente superior. jogo do Jones seria derrubar e ficar nas navalhas cotoveladas, e mesmo assim, capaz do AS ter sangue frio e tirar uma finalizacao ali de baixo, o Vitor quase fez isso, e tirando que a resistencia do AS é sobrenatural, OU esperar cabar o round, volta a luta de pé, e volta a trocar ps: nao sou fãnboy do AS, nem hater, mas acho que é isso.. +1 só ñ concordo em "O Anderson estupra em pé" o Andso tem mão de alface , porém tem um MT afiado mas msm assim ñ creio num K.O , visto q jones usará a sua envergadura monstra pra manter a distância. AS finalizando tbm ñ creio. Fora q o Spider ñ pararia em pé na luta , visto q tem um nível defesa de queda ridicula Editado Outubro 19, 2012 às 16:45 por Wallking
tailorhs 71 Postado Outubro 19, 2012 às 17:28 Postado Outubro 19, 2012 às 17:28 (editado) +1 só ñ concordo em "O Anderson estupra em pé" o Andso tem mão de alface , porém tem um MT afiado mas msm assim ñ creio num K.O , visto q jones usará a sua envergadura monstra pra manter a distância. AS finalizando tbm ñ creio. Fora q o Spider ñ pararia em pé na luta , visto q tem um nível defesa de queda ridicula pelo menos EU nunca vi mão de alface no AS, alias acho o punch dele MUITO forte E ele deve ser ciente que tem que treinar defesa de queda, alias, ele ja vem treinando acho... eu acreditava 80% no Jones nessa luta, mas comecei a pensar, e agora to meio a meio :S Editado Outubro 19, 2012 às 17:31 por tailorhs
Wallking 261 Postado Outubro 19, 2012 às 21:43 Postado Outubro 19, 2012 às 21:43 AS mão pesada cara , vc tá de brinks... apesar de ser hater eu admito , o cara tem um jogo foda e chato em pé , tem um muay thay afiadíssimo, mas 2 coisas q ele ñ tem éh mão pesada e jiu jitsu.
João Alberto Binda 1 Postado Outubro 19, 2012 às 22:22 Postado Outubro 19, 2012 às 22:22 MT sem duvida do anderson eh afiado e bonito de ver, agora acredito que ele nao tenha mao pesada e sim golpes bem colocados, é o que eu acho... agora mano quem vai ganhar realmente tem muuuuuuitas variantes os dois sao bons. realmente TODO mundo quer ver
felipemd17 4 Postado Outubro 19, 2012 às 22:28 Postado Outubro 19, 2012 às 22:28 Eu apostaria 60% no AS e 40% no Jones.
tailorhs 71 Postado Outubro 20, 2012 às 03:09 Postado Outubro 20, 2012 às 03:09 MT sem duvida do anderson eh afiado e bonito de ver, agora acredito que ele nao tenha mao pesada e sim golpes bem colocados, é o que eu acho... agora mano quem vai ganhar realmente tem muuuuuuitas variantes os dois sao bons. realmente TODO mundo quer ver Verdade, pensei e expressei mal mão pesada não, mas bem colocada, as vzs me da a impressão de ser pesada ahasuiehauhea Mals ai Mas ainda acredito que essa luta nao sai :/
Visitante Renan.012 Postado Outubro 20, 2012 às 03:33 Postado Outubro 20, 2012 às 03:33 (editado) AS não tem a mão pesada, mas sabe golpear com uma precisão ridícula de absurda, e todo mundo que luta sabe que um golpe bem colocado causa muito mais dano. Na trocação acredito na vantagem do AS, mais pela capacidade de deixar os oponentes frustrados,coisa que ele fez inúmeras vezes. Mas é obvio que o JJ vai ser orientado a manter a luta no chão. E o AS provavelmente não criou vergonha na cara de por um top wrestler no camping dele. EDIT: Acho que se o AS tivesse mais novo ele matava o JJ na trocação, a movimentação dele era absurda. Editado Outubro 20, 2012 às 03:35 por Renan.012
João Alberto Binda 1 Postado Outubro 20, 2012 às 05:08 Postado Outubro 20, 2012 às 05:08 porra quando ele acerta o cara e ele cai todo fechado, AS consegue acertar direitinho a brecha, ou seja precisão monstra, isso que dá um perigo muito grande na luta dele. movimentação foda, agora o JJ pela envergadura do cara e conseguir botar pro chao facil, ja que o AS nao defende bem as quedas e porra o JJ eh tenso no GnP, se AS puxar pra guarda como o Vitor fez, ta mooorto. JJ nao vai ficar 30 seg dando a posição pro triangulo como o sonnen fez neh pqp
fiqfiq 21 Postado Outubro 20, 2012 às 06:35 Postado Outubro 20, 2012 às 06:35 mao leve kkkkkkkk...mao de anderson silva e leve e?poor q toda vz q ele acerta os caras caem...parem de falar besteira mao leve kkkkkkkk...mao de anderson silva e leve e?poor q toda vz q ele acerta os caras caem...parem de falar besteira
marcelonzt48 1 Postado Outubro 20, 2012 às 08:37 Postado Outubro 20, 2012 às 08:37 O Anderson nao manda aquela marretada toda não, estilo Carwin, Hendo... mas mão de alface é um puta exagero mão de alface é o Sonnen, que passa 3 round inteiros em cima no ground and pound e assim mesmo deixa o adversário com a cara limpa Voces tao louco que o Jon Jones vai deixar o Anderson trocar com ele... ele vai procurar levar a luta para o chao desde o começo Pra mim essa luta se decide no seguinte: Se Anderson consegue vencer ANTES de ser levado pro chão? Porque a partir do momento que ele for quedado, vai tomar navalhada na cara e assim como foi com todos os outros, a luta fica muito favoravel pro Jones dali em diante
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora