Wallking 261 Postado Outubro 19, 2012 às 02:07 Postado Outubro 19, 2012 às 02:07 (editado) Jonas nao nocauteu o bonnar. AS em 10 segundos o fez... Tú tá usando o Bonnar como parâmetro? saca as pedreiras q Jones pegou desde q entrou no o UFC , e dps saca as "pedreiras" q o AS pegou em tds esses anos invicto. Dos últimos 10 lutadores que o AS pegou, só o Vitor é "TOP", Jones pegou 5 tops só em 2011/12 pois éh , éh o q eu ia falar , se essa luta acontecer finalmente o AS vai ter uma luta de verdade nos últimos tempos... ou pq ñ dizer , Sua Primeira Luta de Verdade. se rolar , e o AS ganhar ( coisa pra mim improvável) ele sobe no meu conceito como lutador (como Lutador) Editado Outubro 19, 2012 às 02:10 por Wallking
ResilientRise 107 Postado Outubro 19, 2012 às 02:13 Postado Outubro 19, 2012 às 02:13 Cara. Eu acho que o A.S. motivado, detona sim o Jones. So que eu acho que ele respeita tanto o Janjao que nao vai fazer o que sempre faz, que é tirar o lutador pra nada...
marcelonzt48 1 Postado Outubro 19, 2012 às 04:21 Postado Outubro 19, 2012 às 04:21 acredito que essa luta acabe rolando... é muito $$$$$ que vai rolar nessa brincadeira se rolar, o Anderson perde na minha opinião... o Avatar coloca ele pra baixo e tritura com as cotoveladas... capaz de vencer por finalização tambem Jon Jones é bem orientado pelo Greg Jackson... sempre entra com a estrategia certa. nada ver essa parada de Bonnar. O Anderson tem mais poder de nocaute que o Jones, mas até ai, o Hendo tambem deve ter mais... Quer dizer porra nenhuma... o Fitch nunca deve ter nocauteado na carreira, pegou um Erick Silva que nocauteia brincando e viram o que aconteceu... mas esse argumento é muito bom pra vender a luta tinha que pôr o Jones contra o Cain, contra Cigano... aí que eu queria ver o negao se virar
rubinho157 216 Postado Outubro 19, 2012 às 04:41 Postado Outubro 19, 2012 às 04:41 Eu quero é ver as lacraias sangrando, podia rolar um nocaute duplo. Seria perfeito!
tailorhs 71 Postado Outubro 19, 2012 às 12:48 Postado Outubro 19, 2012 às 12:48 Fico bem dividido em tentar opinar em quem ganha Jones é maior, mais novo, enfrenteu tops e tal mas se a luta ficar de pé, AS estrupa facil o Jon Jones, a trocação dele é miticamente superior. jogo do Jones seria derrubar e ficar nas navalhas cotoveladas, e mesmo assim, capaz do AS ter sangue frio e tirar uma finalizacao ali de baixo, o Vitor quase fez isso, e tirando que a resistencia do AS é sobrenatural, OU esperar cabar o round, volta a luta de pé, e volta a trocar ps: nao sou fãnboy do AS, nem hater, mas acho que é isso..
-Marcola 8 Postado Outubro 19, 2012 às 13:00 Postado Outubro 19, 2012 às 13:00 PELOS FANS E PELO O DINHEIRO. hehehe ninguem é besta não. Ate o A.Silva perder pro Jon Jones ela leva uns milhões !
Jotaa 22 Postado Outubro 19, 2012 às 13:01 Postado Outubro 19, 2012 às 13:01 Baralho, vai ser mto locoo essa luta(se nenhum arregar) essa sim eu pagava pra ver ao vivo.
-Marcola 8 Postado Outubro 19, 2012 às 13:02 Postado Outubro 19, 2012 às 13:02 Fico bem dividido em tentar opinar em quem ganha Jones é maior, mais novo, enfrenteu tops e tal mas se a luta ficar de pé, AS estrupa facil o Jon Jones, a trocação dele é miticamente superior. jogo do Jones seria derrubar e ficar nas navalhas cotoveladas, e mesmo assim, capaz do AS ter sangue frio e tirar uma finalizacao ali de baixo, o Vitor quase fez isso, e tirando que a resistencia do AS é sobrenatural, OU esperar cabar o round, volta a luta de pé, e volta a trocar ps: nao sou fãnboy do AS, nem hater, mas acho que é isso.. É isso ai. Eu vou torcer pro A.Silva. Mas não acredito que ele ganhe do Jon Jones.
felipemd17 4 Postado Outubro 19, 2012 às 13:35 Postado Outubro 19, 2012 às 13:35 Seria a melhor luta de todos os tempos, com certeza eu torceria pro AS até mesmo porque ele é brasileiro. Mas seria uma parada díficil pro Aranha.
Jotaa 22 Postado Outubro 19, 2012 às 13:37 Postado Outubro 19, 2012 às 13:37 Concerteza, os dois melhores lutadores do mma atualmente(na minha opinião) vai ser massa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora