Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pelos Fãs, Anderson Silva Admite Luta Com Jon Jones Em Peso-Combinado

Posts Recomendados

Postado (editado)

Jonas nao nocauteu o bonnar. AS em 10 segundos o fez...

Tú tá usando o Bonnar como parâmetro? saca as pedreiras q Jones pegou desde q entrou no o UFC , e dps saca as "pedreiras" q o AS pegou em tds esses anos invicto.

Dos últimos 10 lutadores que o AS pegou, só o Vitor é "TOP", Jones pegou 5 tops só em 2011/12

pois éh , éh o q eu ia falar , se essa luta acontecer finalmente o AS vai ter uma luta de verdade nos últimos tempos... ou pq ñ dizer , Sua Primeira Luta de Verdade.

se rolar , e o AS ganhar ( coisa pra mim improvável) ele sobe no meu conceito como lutador (como Lutador)

Editado por Wallking

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

acredito que essa luta acabe rolando... é muito $$$$$ que vai rolar nessa brincadeira

se rolar, o Anderson perde na minha opinião... o Avatar coloca ele pra baixo e tritura com as cotoveladas... capaz de vencer por finalização tambem

Jon Jones é bem orientado pelo Greg Jackson... sempre entra com a estrategia certa.

nada ver essa parada de Bonnar. O Anderson tem mais poder de nocaute que o Jones, mas até ai, o Hendo tambem deve ter mais... Quer dizer porra nenhuma... o Fitch nunca deve ter nocauteado na carreira, pegou um Erick Silva que nocauteia brincando e viram o que aconteceu...

mas esse argumento é muito bom pra vender a luta

tinha que pôr o Jones contra o Cain, contra Cigano... aí que eu queria ver o negao se virar

Postado

Fico bem dividido em tentar opinar em quem ganha

Jones é maior, mais novo, enfrenteu tops e tal

mas se a luta ficar de pé, AS estrupa facil o Jon Jones, a trocação dele é miticamente superior.

jogo do Jones seria derrubar e ficar nas navalhas cotoveladas, e mesmo assim, capaz do AS ter sangue frio e tirar uma finalizacao ali de baixo, o Vitor quase fez isso, e tirando que a resistencia do AS é sobrenatural, OU esperar cabar o round, volta a luta de pé, e volta a trocar

ps: nao sou fãnboy do AS, nem hater, mas acho que é isso..

Postado

Fico bem dividido em tentar opinar em quem ganha

Jones é maior, mais novo, enfrenteu tops e tal

mas se a luta ficar de pé, AS estrupa facil o Jon Jones, a trocação dele é miticamente superior.

jogo do Jones seria derrubar e ficar nas navalhas cotoveladas, e mesmo assim, capaz do AS ter sangue frio e tirar uma finalizacao ali de baixo, o Vitor quase fez isso, e tirando que a resistencia do AS é sobrenatural, OU esperar cabar o round, volta a luta de pé, e volta a trocar

ps: nao sou fãnboy do AS, nem hater, mas acho que é isso..

É isso ai. Eu vou torcer pro A.Silva. Mas não acredito que ele ganhe do Jon Jones.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...