Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tontura E Enjôo Durante Treino De Pernas

PaagrioO

Posts Recomendados

Eu treino as 13:45 e almoço de meio dia. Como bem mesmo.

Em relação à hidratação, eu levo uma garrafa de 600ml de água gelada pra academia. Agora aqui não tá muito quente, mas no início do ano (comecei dia 5 de janeiro) eu chegava a tomar toda a agua que levava e ainda enchia e tomava tudo denovo, e olha que eu treinava de manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra mim ajuda encher a cara de água entre as séries... (Isso que faço quase um crossfit pras pernas)

resfria o corpo por dentro (imagino que seja isso) aí eu fico bem melhor

se isso for veridico mesmo, deve ser por isso que praticamente nunca me senti mal nos treinos!!

só mesmo o lance de quase nao sair andando da academia...

mas enjoo é raridade!!

a cada exercicio eu tomo aguaaaaa! hahahaha

Link para o comentário

Ah, só mais uma coisa: Eu to num treino ABCD, então treino pernas apenas uma vez por semana, sendo que elas doem durante uns 5 dias. Tá bom ou seria melhor aumentar a frequencia e diminuir a intensidade?

Treina a 9 meses cara, e depois de malhar suas pernas doem por 5 dias??

tem algo errado ai viu... mesmo malhando pesado, não sinto dor alguma pós treino.

Link para o comentário

Meu treino de pernas (coxa + panturrilha) dura uns 45 minutos e eu saio com as pernas bambas da academia. Ainda bem que moro a 150 metros de lá. Mas panturrilha eu treino 2x na semana.

No começo eu treinava mais tranquilo, mas se passaram 3 meses e elas não evoluíram, aí comecei treiná-las bem pesado mesmo e os resultados vieram. É o meu treino mais pesado de todos, normalmente na 10º repetição chego à falha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...