soares02 36 Postado Outubro 19, 2012 às 01:12 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 às 01:12 Nessa epoca até a tinta da tecla MUTE do controle saiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Outubro 19, 2012 às 04:07 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 às 04:07 kkkkkkkkk Vários mitos do botão mute e agilidade quando ouvisse qualquer barulho que poderia ser alguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lololol 42 Postado Outubro 19, 2012 às 13:05 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 às 13:05 nem... mas lembro que a molecadinha comentava na escola... lembro também que meu pai botou uma TV no meu quarto... aí eu pensei: é hoje que eu vejo aquele tal de cine privê (de tanto que comentavam, fiquei curiosa), mas daí descobri que era na Band e não pegava esse canal acho que nunca vi lá em casa eu tinha medo de fazer isso e meus pais acordarem... mas quando eu ia na casa de uma amiga minha, a gente ia na sala escondido pra ver "Sexytime" do Multishow ahuadhuadhaudhauhau mas daí a gente percebeu que só tinha mulher pelada naquela desgraça... foi meio decepcionante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Outubro 19, 2012 às 13:57 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 às 13:57 (editado) nem... mas lembro que a molecadinha comentava na escola... lembro também que meu pai botou uma TV no meu quarto... aí eu pensei: é hoje que eu vejo aquele tal de cine privê (de tanto que comentavam, fiquei curiosa), mas daí descobri que era na Band e não pegava esse canal acho que nunca vi lá em casa eu tinha medo de fazer isso e meus pais acordarem... mas quando eu ia na casa de uma amiga minha, a gente ia na sala escondido pra ver "Sexytime" do Multishow ahuadhuadhaudhauhau mas daí a gente percebeu que só tinha mulher pelada naquela desgraça... foi meio decepcionante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc podia ter aproveitado esse momento pra explorar seu lado lésbica. Só sei que a morte dessa mulher tá rendendo. Alguns estão com o pau de luto, outros estão homenageando ela estourando o champanhe. Eu fiquei mais excitado vendo o filme Lolita do que qualquer cinê privê. Editado Outubro 19, 2012 às 13:59 por rednos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Outubro 19, 2012 às 14:44 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 às 14:44 Viram onde era o câncer? GARGANTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Outubro 19, 2012 às 22:26 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 às 22:26 Viram onde era o câncer? GARGANTA Pirócaaa isso ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Outubro 19, 2012 às 22:32 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 às 22:32 Ah mas nem é as duas que passavam na band... se não me engano eram duas atrizes que fazia as vezes passava o filme de uma ou da outra... mas não era essa daí. kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM 80 Postado Outubro 20, 2012 às 20:38 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 às 20:38 Já homenagiei ela, if you know what I mean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Outubro 15, 2014 às 20:19 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 às 20:19 Produtor dos filmes eróticos da série 'Emanuelle' morre aos 72, diz site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dana108 1 Postado Fevereiro 6, 2017 às 13:23 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 às 13:23 Uau, eu não sabia que a atriz morreu ... Eu só recentemente alterado o filme "Emmanuelle" ( http://filmesdublado.online/4813-emmanuelle-1974.html ), onde ela interpretou tão talentoso ... muito triste! Mas ela era tão jovem! Câncer não poupar ninguém ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora