Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dade:19

Altura:1,74

Peso:79

Braco:39

Torax:102

Coxas:60

BF:14%

Objetivo:H ipertrofia

ABC2X

A Peito/Ombro/Triceps

-Supino reto com barra 3 x 6-8

-Supino inclinado com barra 3 x 6-8

-Crucifixo 3 x 6-8

-Paraleas 3x 6-8

-Triceps testa 3 6-8

-Desenvolvimento Militar3 x 6-8

-Elevacao lateral 3 x 6-8

B Costas/Trapezio/Biceps

-Levantamento terra 3 x 6-8

-Barra fixa 3x 6-8

-Remada cavalinho 3x6-8

-Chin-up 3x6-8

-Rosca direta 3 x 6-8

-Encolhimentro com barra 3 x 6-8

C Perna

-Agachamento 3 x 8-10

-Leg press 3 x 8-10

-Pasada 3x8-10

-stiff 3 x 8-10

-Gemeos em pé 3x 8-10

-Gemos Sentado 3x 8-10

Publicidade

Postado

Cara acho otimo mesmo ;p só axo qe no treino A tu deveria treina peito ombro e dps triceps, pqe se nao vai se foda tu faze desenvolvimento com o triceps acabado kkkkkkk acho que vc teria mais desempenho e pá

Postado

Cara acho otimo mesmo ;p só axo qe no treino A tu deveria treina peito ombro e dps triceps, pqe se nao vai se foda tu faze desenvolvimento com o triceps acabado kkkkkkk acho que vc teria mais desempenho e pá

E você não acha que aqueles dois Supinos mais o Crucifixo não atrapalhariam na execução do Desenvolvimento? E que esse não causaria nenhum efeito na realização de Paralelas? Ou você acha que Supino só solicita o peitoral, Desenvolvimento só ombro e Paralelas é um exercício para "tríceps"? E também acha que ele precisa de 3 exercícios para o "peitoral" (fora as próprias Paralelas e o Desenvolvimento)? rsrs

Postado

E você não acha que aqueles dois Supinos mais o Crucifixo não atrapalhariam na execução do Desenvolvimento? E que esse não causaria nenhum efeito na realização de Paralelas? Ou você acha que Supino só solicita o peitoral, Desenvolvimento só ombro e Paralelas é um exercício para "tríceps"? E também acha que ele precisa de 3 exercícios para o "peitoral" (fora as próprias Paralelas e o Desenvolvimento)? rsrs

Que diiculta a progressão dificulta, mas creio que ela ainda sim possa ocorrer de forma lenta.

até ele chegar em cargas legais e vai sentir a nescessidade de se desfazer dos crucifixos e do supino inclinado com barra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...