oaharba Postado Outubro 18, 2012 às 16:20 Postado Outubro 18, 2012 às 16:20 Ex-desafiante do título da categoria meio-médio do Ultimate, o americano Nick Diaz ainda precisará de uma luta contra um oponente top de sua divisão para tentar buscar uma nova chance pelo cinturão. O atleta, que cumpre suspensão por doping, não luta desde fevereiro, quando foi derrotado por Carlos Condit na decisão unânime dos jurados. O duelo valia o cinturão interino. - Quando Diaz estiver livre da suspensão, provavelmente vai lutar um dos tops da categoria até 77kg. Vamos ver o que acontece - disse White, ao site MMAJunkie. Pela categoria meio-médio, o campeão Georges St-Pierre enfrenta o interino Carlos Condit no dia 17 de novembro, na luta principal do UFC 154, em Montreal. Diaz está atualmente suspenso pela Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) por falhar em um teste de drogas (metabólitos de maconha) realizado para a luta contra Condit. Mesmo alegando inocência, a suspensão de Diaz é de um ano e só acaba em fevereiro.
Leeo Postado Outubro 20, 2012 às 17:40 Postado Outubro 20, 2012 às 17:40 podiam por ele casar Diaz x Demian
Pedro Shapeshifter Postado Outubro 20, 2012 às 21:49 Postado Outubro 20, 2012 às 21:49 tipo, eu acho o Demian um puta lutador, com certeza um dos tops de qualquer categoria que participar, mas em termos de números, apesar das duas boas vitórias nos meio-médios, ele ainda tem que se consolidar na categoria, ele ainda não é considerado um top dos meio-médios, ainda não venceu um Kampmann, Koscheck, Fitch e etc... apesar de todos conhecerem o puta lutador que o Demian é... mas acho que quando o Dana falou de um top, ele esteja falando dos já consolidados da categoria... bem, de todo modo, Diaz x Maia ia ser uma lutaça, e obviamente, waaaar Maia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora