Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Quanto Ao Treinamento

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,79

Peso: 77

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo do treino: hipertrofia e definição

Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo.

Postar a estrutura,ex: AB2x

Número de repetições:15

Número de séries:3

Colegas, faço musculação há 1 ano e 3 meses, mas ainda acho os resultados abaixo do esperado. Nesse período passei de 69 kg para 77.

Faço musculação 6x por semana e utilizo 2 fichas.

1ª ficha: anteriores da coxa, triceps (corda, banco e unilateral), flexão de braços e peito.

2ª ficha: posteriores da coxa, panturrilha, biceps (rosca concentrada e martelo), barra, puxada frente, desenvolvimento com barra, remada com barra livre e pullover.

Faço 3 séries de 15 repetições e descanso 30 segundos entre as séries. Pela experiência que vocês têm, esse treino está bom? Qual o tempo recomendado para mudar a ficha?

Obrigado pela ajuda!

Alan

Editado por Alan Aredes

Postado

Pelo que eu vejo no seu treino vc nao teve bons resultados pq seu treino (desulpa falar) ta um lixo '-' Pesquise SL5X5 PUsh/Pull Upper/Lower monte um treino melhor ae pq esse ta bem ruin e fassa uma dieta boa.

Postado
  • Autor

Valew, cara! Já tinha percebido que meu treino tava ruizim mesmo.. Esse negócio de instrutor de academia é foda! Pode me dar uma ideia de como montar um treino banaca?

Abração!

Postado

1=Vc deve saber qual tipo de divisao vc quer AB,ABX2,ABC,ABCX2 tem que saber qual é melhor para vc

2=coloque exercicios compostos terra,remda curvada,militar,supino,paralelas,agachamento etc

3=e o resto coloque exercicios que vc acha melhor para o seu corpo e tem varios treinos aki no forum pesquise que vc acha um bom ae boa sorte

Postado

Valew, cara! Já tinha percebido que meu treino tava ruizim mesmo.. Esse negócio de instrutor de academia é foda! Pode me dar uma ideia de como montar um treino banaca?

Abração!

Um conselho... Por mais que você ache que um treino não esteja muito volumoso, ele estará!

INTENSIDADE & FREQUÊNCIA > VOLUME

Editado por Victal

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.