Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,79

Peso: 77

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo do treino: hipertrofia e definição

Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo.

Postar a estrutura,ex: AB2x

Número de repetições:15

Número de séries:3

Colegas, faço musculação há 1 ano e 3 meses, mas ainda acho os resultados abaixo do esperado. Nesse período passei de 69 kg para 77.

Faço musculação 6x por semana e utilizo 2 fichas.

1ª ficha: anteriores da coxa, triceps (corda, banco e unilateral), flexão de braços e peito.

2ª ficha: posteriores da coxa, panturrilha, biceps (rosca concentrada e martelo), barra, puxada frente, desenvolvimento com barra, remada com barra livre e pullover.

Faço 3 séries de 15 repetições e descanso 30 segundos entre as séries. Pela experiência que vocês têm, esse treino está bom? Qual o tempo recomendado para mudar a ficha?

Obrigado pela ajuda!

Alan

Editado por Alan Aredes

Publicidade

Postado

Pelo que eu vejo no seu treino vc nao teve bons resultados pq seu treino (desulpa falar) ta um lixo '-' Pesquise SL5X5 PUsh/Pull Upper/Lower monte um treino melhor ae pq esse ta bem ruin e fassa uma dieta boa.

Postado

1=Vc deve saber qual tipo de divisao vc quer AB,ABX2,ABC,ABCX2 tem que saber qual é melhor para vc

2=coloque exercicios compostos terra,remda curvada,militar,supino,paralelas,agachamento etc

3=e o resto coloque exercicios que vc acha melhor para o seu corpo e tem varios treinos aki no forum pesquise que vc acha um bom ae boa sorte

Postado (editado)

Valew, cara! Já tinha percebido que meu treino tava ruizim mesmo.. Esse negócio de instrutor de academia é foda! Pode me dar uma ideia de como montar um treino banaca?

Abração!

Um conselho... Por mais que você ache que um treino não esteja muito volumoso, ele estará!

INTENSIDADE & FREQUÊNCIA > VOLUME

Editado por Victal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...