Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala strongss... que bom que vai conseguir comer um frango nos dias de treino, ja da um help =P

No squat eu sentia pesado tb no começo, mas dpois vc vai melhorando a tecnica e fica mais forte e vai tranquilo...

Bom descanso hj =D

Abraço

Publicidade

Postado (editado)

Opa eai Rafaw, tomara que sim, acho que vai sair uns 30 reaisno mês, um valor que fica alto ainda, mais vamos ver no que vai dar.

E espero que fique tranquilo mesmo nos próximos, me preocupei um pouco !

Valeu! Abraço!

Editado por Strongs
Postado (editado)

Eai galera, valeu a força de vocês, isso ajuda bastante, sempre que da passo no diario de vocês, fim de ano é meio foda muitas provas pra eu fazer, ai dobra os estudos, mais quando encontro um tempo tento passar!

Abraço a todos

obs: aproveite a hora do almoço e passei para dar uma força ai no diario do pessoal, agora vou estudar, amanhã tenho uma prova que vai ser foda!

Editado por Strongs
Postado (editado)

Treino

B

Squat 26kg

OHP 12kg

Deadlift 24kg

Dips 2x10

Squat: Ainda da para ir mais não ta la tão leve, acho que acabei inclinando muito pra frente, tenho de prestar mais atenção nisso no proximo treino, dois minutos descanso

OHP: Foi tranquilo, achei leve ainda, to fazendo com os cotovelos tipo aquele video do Rippetoe, so não to elevando atrás da cabeça, com os braços esticados, estou errado?Tentei controlar a parte de um lado não subir mais que o outro, subir os dois juntos e foide boa, tirando a parte que a barra não fica toda la na gaiola ta de boa

Deadlift:Tranquilo também o foda é que aquele negocio redondo aonde para os pesos é torta ai os pesos ficam meio tortos também, fica um negocio estranho

Dips: Acho que não fiz tão la certo, não sei se desci tanto e acho que o braço tava torto, mais tentei!Acabei não fazendo pushup e nem sei ia dar depois do treino todo hehe

Observações:

Eu tinha começado a fazer elevação plantar em casa, para ver se melhorava um pouco as panturrilhas não prestou muito, parece que diminuiram, achei estranho eu tenho panturrilha grande, mais elas não sao definidas ai ja viu, esses dias minha avó falou que fazia essa parada hahah ai ela disse que pra quem tinha perna grande afinava hahah achei estranho!

E minha barriga tinha aumentado esses dias,tava bem grande,diminuiu um pouco agora, no feriado não comi muita besteira ,mais fiquei parado e mudei a alimentação ai não sei se influenciou

É isso abraço e valeu a todos que acompanham até aqui meu treino, vamo ver até onde eu vou.

Editado por Strongs
Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Cara....

Realmente os resultados demoram mesmo velho!

Com uma boa dieta vai ajudar bastante, agora não se se vc notou os músculos ficam bem densos...pelo menos eu senti.

Vlw cara...eu faço SL 5x5 tbm, no meu diário tem alguns informações, fique avontade!

Bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...