Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Deixa eu aproveitar o horario de almoço aqui para responder

Bom dia Strongs!

Treinin fmz, o supino pede pro instrutor ver se vc nao esta fazendo torto(pelo menos pra isso eles servem rs).

Cara albumina pega da salto ouu natuovos 80%(estou tomando essa agora), na minha opniao sao as 2 melhores...

Abraço e bom descanso.

Opa eai rafaw, kkk putz o meu uma vez não sabia o movimento direito do terra quando eu fazia meu treino anterior kk, mais no squat segundo ele, tava fazendo certo uma vez que eu perguntei, vo pergunta quando eu for fazer o supino

Vou ta tentando achar uma das duas mesmo, ver se por aqui tem,você pega pela internet?

abraço e obrigado!

Bom dia, Strongs!

Essa carga do relato, é somente anilhas, né? Sem contar a barra!

Então no Squat, vc coloca uma anilha de 6kg/lado; Supino = 3kg/lado e BR = ?

Bem, o peso está bem pouco para já ter dificuldades a nível de força.

Com esse peso o objetivo é aprender/aprimorar a técnica. Então se estás sentindo dificuldades em relação à força, deves estar pecando na técnica.

Os exercícios de assistência (Barra e Paralelas) devem ser feitos após o treino. Ou seja, após o Barbell Rows e Lev. Terra.

Vc o fez entre as séries de Squat, o que pode ter influenciado no seu Supino.

Se o aparelho da sua cademia for exatamente igual ao da foto, infelizmente, não tem como fazer Paralelas. É necessário que tivesse os apoios "para fora" para vc poder fazer a pegada e ficar de frente para o encosto deste.

Se não há como fazer paralelas, pode trocá-la por Tríceps no banco ou Supino Fechado. Mas antes, é ncessário que reveja sua posição no Supino Reto.

Gde ab.

Ola A.F sim sem contar a barra... no BW foram 6kg tava com pressa ai acabei esquecendo de escrever.

Então quanto ao supino, eu fico como falei numa posição que consigo ver virando para o lado o apoio que coloca a barra, e a parte de trás(pernas) não chega a sair do banco, fica proximo, desço a barra, pegando pelo lado de fora,desço em cima do peito e subo, tento baixar os braços sem entortar e subir, na hora de subir as vezes a barra fica querendo meio que entortar.. mais é mais ou menos por ai o movimento que eu faço, vou ter de pedir pro instrutor dar uma analisada.

Não sei se influenciou, eu ja era meio ruim antes no supino, não em questao de tecnica, mais peso mesmo,

Putz q droga hein?A academia la é meio pequena e tal, fico pensando como fica aquilo la a noite,vou ter de ver algum desses exercios que você sugeriu então, e pode deixar que vou no prox treino analisar melhor

Muito obrigado pela ajuda A.F e por acompanhar, agora tenho de ir amanhã tento passar no teu diario.. agora para mim ta corrido

abraço!1

Editado por Strongs

Publicidade

Postado

Vou ser sincero, não entendi nadinha da sua explicação do supino!! rs Mas é muito simples, pesquise no Google e YT e pronto!

Entortar a barra do supino?? parceiro, de que material é essa barra que estás usando?

Se vc fazia antes o supino na máquina com 20kg/lado, não poderia estar tendo dificuldades com apenas 3kg/lado! estranho isso!!

Gde ab.

Postado (editado)

Vou ser sincero, não entendi nadinha da sua explicação do supino!! rs Mas é muito simples, pesquise no Google e YT e pronto!

Entortar a barra do supino?? parceiro, de que material é essa barra que estás usando?

Se vc fazia antes o supino na máquina com 20kg/lado, não poderia estar tendo dificuldades com apenas 3kg/lado! estranho isso!!

Gde ab.

kkkkkkk ah , eu tentei explicar pra dizer como eu tava fzendo,pra tu ter uma noção ja cheguei a ver uns videos sim, bem antes de começar o treino e é por eles que ando tentando executar,

Entortar que eu quero dizer bem imagina o cara la subindo a barra dai a barra fica querendo ir pro lado sabe? não que eu pegava a barra e entortava.. rs kkk acho que não sei explicar direito kkkkkkk

Era 20 kg totais...10 de cada lado ia dificil mais ia .. era umas 4x 10. bem ja li por aqui que as vezes maquina é diferente da barra.. as vezes na maquina da uma impressao de você ta com maior peso. NÃO SEI SE É VERDADE isso so to falando o que eu li aqui sabe?

Abraço e valeu a paciencia de acompanhar ai rs

Eae ogro, então o esquema da proteína de soja é lorota mano, tem que se usar uma alta quantidade, eu estou fazendo o uso e não estou tendo problemas com absolutamente NADA

Eai Rodrigo tudo bom?, então vou dar uma pensada sobre isso, caso eu for usar relato aqui, ok?

Obrigado por acompanhar!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino amanhã e hoje o dia tava bem complicado daqui pouco tenho aula, e so pra dar uma relatada no que comi hoje, quase nunca relato , umas

4 laranjas,

3 bananas,

2 colheres de aveia,

arroz ( preciso comprar uima balança, mais talvez umas 250-300gr,+2 pedaço de frango,

e compraram ovo aqui e ja vou mandar 3 ovo agora antes da aula 3 depois,

mais umas xicaras de granola devorei uma parte do pacote aqueles de 1 kg ontem a outra parte hj kkkkk

Acho que talvez eu tenha explodido meus macros pra hj kkkk

Editado por Strongs
Postado

Vc quiz dizer a barra não ficava em posição reta, né?!? rsrs acho que agora entendi!! rsrs

É só prestar mais atenção no final do movimento, então e acertar a posição!!

Mas 3kg/lado é pouco peso para estar tendo problemas. Vc começou o SL5x5 com a barra zerada?

[...]

Acho que talvez eu tenha explodido meus macros pra hj

Com certeza, não! Não tem comida quase nenhuma aí, parceiro!!

Pode multiplicar esse arroz, frango, aveia por 5!!

Os ovos está de bom tamanho... 6/dia tá maneiro!!

Postado (editado)

Treino hoje foi:

B

Squat 14 kg

Overhead Press 6kg

Deadlift 12kg

Bem sei que nem todo mundo tem tempo pra ler e meus posts são meio grandes, acho que até por isso o povo desaparece, deve pensar que cara chato escreve pra caramba .. kkk é que gosto de passar td em detalhe ai fica dificil resumir muito!

Squat > Bem eu acho engraçado, gosto pra caramba de fazer o squat, e parece que mesmo as vezes estando um pouquinho pesado eu não me importo kkkk, e bem como ta ficando bem poquinho pesado eu tive problema de estabilidade no começo, na 1 vez eu fuiz subir dei inclinada pra trás, ai resolvi eliminar esse da contagem, ai na 2 vez o problema qse foi pra frente kkk, mais apesar disso o resto foi super tranquilo!Nada de dores hoje !!Eu descobri que as vezes eu do muita moleza pra fazer exercicio, se eu pegar com firmeza eu faço mais tranquilo fiz isso uma hora e fiz bem mais rapido... eu tenho de treinar mais isso

Overhead Press> FDP No meu caso não é fdp porque estava pesado e sim por causa do movimento, uma droga, eu teve algumas horas que parei pra tentar acertar não ia parece que quando mais eu tentava arrumar piorava, o que tava errado era na hora que tava em cima, parece que uma parte da barra tava mais pra frente que a outra, sabem?Tava vendo isso pelo espelho, algumas vezes acertei e consegui fazer certo, mais em outras não, foi foda, isso me deixou, com raiva, eu gosto de executar as coisas corretamente, então ja viu, sai bem pra baixo dessa vez , mesmo tando animado no começo com o squat, tava até pensando puta que paril eu to pior que um frango whaa:

Deadlift> Tranquilo sem problemas, acho que executei correto, só cabei não indo com a barra totalmente ao chão no começo depois arrumei e foi de boa, Deadlift eu gosto de fazer, bem legal.!

E bem achei a maldita da paralelas na academia, mesmo a academia sendo pequena, tava proximo a entrada escondida, num lado la, eu sou cego não é possivel.. kkk ela não é muito alta, o instrutor tava proximo eu perguntei dae ele falo que era aquela ele fez umas vezes, dai eu fui inventar de fazer ai ele acho que meio q disse precisava ter força no braço, e meio que acho graça tb de eu fazendo la tipo frango do caralho esse mlk... kkk porra.. é foda... mais fiz umas duas meio que torto um pouco deixei pra outra vez, o duro é pagar mico com aquilo bem na entrada...

E tava pensando hoje.. as vezes acho que sou um fracasso,não acerto as vezes nos exercicios, as vezes parece força para alguns nem ter direito, isso é uma droga, as vezes vontade que tenho é colocar 500 kg naquela barra de overhead e solta na minha cabeça kkkkkkkk

Pré treino : 3 ovos inteiros 1 inhame medio 2 copos de água

Pós treino: inventei um negocio de milho lá, que pelo que li o milho tem ig alto e é bom comer ig alto no pós etc etc, junto com isso comi 1 peito de frango 1 copo de agua

Devo ser louco de comer isso de manhã kkkkk

É isso, abraço e quem puder ler tudo, e opinar, vocês me ajudam bastante tanto apoio como opinião etc

força amigao, tambem estou acompanhando!! não desista brother..

Opa eai shogun, valeu pela força e por acompanhar, so eu arrumar um tempo aqui eu passo no teu diario, to devendo passar no diario de um monte de gente .. falta é tempo..

Abraço!

Você quis dizer que a barra ficou balançando? Faltou estabilidade, é isso?

Eai heezy! Bem não seria balançar fica querendo dar uma caidinha pro lado sabe?faltando estabilidade, vou te que tentar corrigir isso no proximo treino desse exercicio.

Vc quiz dizer a barra não ficava em posição reta, né?!? rsrs acho que agora entendi!! rsrs

É só prestar mais atenção no final do movimento, então e acertar a posição!!

Mas 3kg/lado é pouco peso para estar tendo problemas. Vc começou o SL5x5 com a barra zerada?

Com certeza, não! Não tem comida quase nenhuma aí, parceiro!!

Pode multiplicar esse arroz, frango, aveia por 5!!

Os ovos está de bom tamanho... 6/dia tá maneiro!!

Isso, acho que alem da posição eu preciso ter mais firmeza também, e bem não é problemas ainda, sentir que chegando em uns 10 kg de cada lado vou ter sabe?E começei zerado mesmo

Eu quis dizer brincando por causa da granola kkkkk, sabe aqueles pacote grande então mais da metade que eu comi, mais eu sei que de proteina, ao menos não chegou perto de carbo pode até ser talvez...

E bem que eu queria A.F mais eu depdendo de comer o que tem aqui, as vezs mal tem isso ai de ovo/frango kkkk , pensa num cara sem dinheiro.. kkk

Abraço e obrigado pelo apoio!!

Acompanhando aqui brow

Opa valeu por acompanhar!Apareça ai sempre..!

Abraço

Editado por Strongs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...