Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O importante é continuar na batalha, Strongs! Não importa muito o dia, o interessante é SEMPRE ter no mínimo um dia de descanso entre os treinos!

Gde ab.

***Tem como tirar uma foto aí pra ver como está a flacidez que vc se queixa? De repente nem é tanto assim, é que nos cobramos demais!

Pode mandar por MP se preferir!

Postado

Bom dia Strongs, esta flacidez ai eh pele ou é gordura? posta foto ae ou manda por mp tb...

Cara, se nao for mta coisa da pra tirar com exercicio po... mas ai a dieta eh importante, pois soh ganhando massa vai acertar essa flacidez...

Abraço

Postado (editado)

Oi rodrigo que bom que vai acompanhar ! Bem o que mais eu queria so perder essa flacidez assim de shape e hum talvez melhorar um pouco de corpo, crescer um pouco e tal, as vezes acho que to muito magro, apesar da pele sobrando enganar um pouco sabe?Mais sei la acho difciil ter mts resultados nisso eu não durmo o suficiente chego em casa as vezes quase meia noite e acordo umas 5 pra ir treinar 6 ou seja 5 horas de sono todo dia, não tem como eu durmir o dia todo estudo e tal,

Quanto a alimentação eu dependo do pessoal aqui de casa que 1º reclama que as vezes eu como demais e com isso vou voltar a engordar o_o ( sendo que agora faço exercicios etc) e 2º reclama que fica alto o valor, isso é vdd mal tem carne frango ovo assim td dia pq fica caro esses dias compraram aqui 4 pedaço de file de frango saiu 9,70 imagina isso em 1 mes?? impossivel .. iam me matar.. kkk então é foda..as vezes minha alimentação gira mais em torno de aveia,arroz,banana que fica pesado tbm mais não tanto sabe? Mais ainda assim é dificil..

E meu outro objetivo com o treino bem eu gostaria de participar de campeonatos essas coisas ,mais as vezes sei la cara me chateia nao ter tanto $$ para alimentação etc, então não sei se conseguiria ter bons resultados, as vezes minha alimentação é bem ruim , não de eu comer besteira mais de faltar as vezs acho que chego a comer bem pouca proteina e como muito carboidrato..

abraço !!

Editado por Strongs
Postado

Boa tarde mano, infelizmente isso é muito complicado a questão da alimentação e talz, mas vc pode dar uma improvisada .... Foque em alimentos ricos em proteínas que são de baixo custo como a soja, ou a suplementação do isolado de soja que é em torno de 30 reais 1 kg sendo que 27 g de proteína na porção de 30 ( se não me engano ), tem a opção da albumina mano, que vc encontra em alguns ligares por preço baixo !

Já o sono, o que me ajudou um pouco foi o ZMA, não a dormir mais e sim quanto a qualidade do mesmo, vc pode dormir essas 5 hrs e ser um sono de qualidade e profundo, ou dormir 8 hrs se debatendo e acordando toda hora... Tem também a melatonina que ajuda nessa questão, mas o preço já sobe um pouco, o ZMA da max titanium é 23 reais +- com 90 caps, toma uma 4/5 antes de dormir que ta beleza, isso me ajudou !

Não desanima não cara, bola para frente e vamos treinar, tenta encaixar alguma dessas coisas que eu citei, Abraços e ótimos treinos !

Postado (editado)

Opa treino hoje

A

Squat 12kg

Bench Press 6kg

Barbell Row 6kg

No pós comi um desses inhame pequeno e dois ovos, era o que tinha de ovo...

Bem fui treinar hoje de manhã, sabado não abriu a academia,foda,fico pensando em epoca de ferias,janeiro/dezembro que eu talvez não viaje,se eles vão abrir.. do jeito que eles são, fiquei acho que uns 4 dias de descanso.

Squat senti que ta querendo ficar pesado mais ta de boa, uma coisa que anda acontecendo é uma dor na lateral da minha perna que fica logo proximo ao joelho,e essa dor ta a dias principalmente se eu forço mais na parte de andar ou correr, to achando um pouco estranho, as vezes incomoda no treino.

Bench Press, quando eu parei com meu treino antigo fazia uns 20 kg mais era naquelas maquina, porque eu ja tinha uma dificuldade em fazer, então senti um pouco pesar hoje, não chegou a ficar dificil de fazer é estranho isso nos outros exercicios vai quase semprei tranquilo mais nesse sinto que uma hora vai dar merda.., é foda, li uma vez que braços largos tem uma influencia negativa no bench, não sei se tem isso também, e não sei as vzes acho que levanto meio torto, e tento seguir a dica que passaram ai de olhar pro lado e ver o negocio de apoio, bem espero ta fazendo correto

Barbell Row foi muito tranquilo e espero estar fazendo correto, dei uma leve inclinada na perna, e tava trazendo até mais ou menos a parte debaixo do peito, acho que era mais pra cima, ia com a barra até o chão e voltava.

Tentei fazer barra fixa no descanso do squat, so pra ver como ia antes de terminar os exercicios, e bem na hora inicial de dar aquela puxada no começo, vai de boa, so que ai vai indo.. fica dificil no maximo deu umas duas, e no final fui tentar, novamente no começo, sobe legal, ai na segunda de boa ai na terceira ja era kkk, não tem como ficar parado la com os braços porque eu fico no chão.. kk

E queria que alguém por favor me respondesse se da para fazer paralelas naquele aparelho que mostrei em outro post, to em duvida, eu queria tentar também

Boa tarde mano, infelizmente isso é muito complicado a questão da alimentação e talz, mas vc pode dar uma improvisada .... Foque em alimentos ricos em proteínas que são de baixo custo como a soja, ou a suplementação do isolado de soja que é em torno de 30 reais 1 kg sendo que 27 g de proteína na porção de 30 ( se não me engano ), tem a opção da albumina mano, que vc encontra em alguns ligares por preço baixo !

Já o sono, o que me ajudou um pouco foi o ZMA, não a dormir mais e sim quanto a qualidade do mesmo, vc pode dormir essas 5 hrs e ser um sono de qualidade e profundo, ou dormir 8 hrs se debatendo e acordando toda hora... Tem também a melatonina que ajuda nessa questão, mas o preço já sobe um pouco, o ZMA da max titanium é 23 reais +- com 90 caps, toma uma 4/5 antes de dormir que ta beleza, isso me ajudou !

Não desanima não cara, bola para frente e vamos treinar, tenta encaixar alguma dessas coisas que eu citei, Abraços e ótimos treinos !

Opa eai rodrigo, não sei se vai dar pra eu passar mt no teu diario essa semana, ta corrido aqui, eu tenho umas 4 prova pra fazer e tenho de tentar isso antes de acabar dezembro, se não fodeu,então essas semanas vou estar me dedicando total a estudar,

Sobre a soja bem ja li que ela tem aqueles problemas todos, que você ja deve ter ouvido falar, então sou meio desconfiado com relação a ela, até que ponto influencia.

Ja pensei em optar pela albumina mesmo, mais não sei se qualquer marca vai de boa?Li uma vez que uma tal de Salto era boa, so não sei tem facil pra vender, vou ta fazendo uma pesquisa de preço em alguns lugares aqui, depois passo aqui e falo.

Não conhecia o ZMA, pareceu interessante, se eu conseguir algum trocado esse mês irei testar.

Valeu a força, as vezes, eu ao menos, sinto que descanso+alimentação é essencial e se uma dessas coisas não esta 100% acaba prejudicando tudo, mais espero que o treino continue indo de boa, apesar de tudo.

Abraço e obrigado por acompanhar

Editado por Strongs
Postado

Bom dia Strongs!

Treinin fmz, o supino pede pro instrutor ver se vc nao esta fazendo torto(pelo menos pra isso eles servem rs).

Cara albumina pega da salto ouu natuovos 80%(estou tomando essa agora), na minha opniao sao as 2 melhores...

Abraço e bom descanso.

Postado

Bom dia, Strongs!

Essa carga do relato, é somente anilhas, né? Sem contar a barra!

Então no Squat, vc coloca uma anilha de 6kg/lado; Supino = 3kg/lado e BR = ?

Bem, o peso está bem pouco para já ter dificuldades a nível de força.

Com esse peso o objetivo é aprender/aprimorar a técnica. Então se estás sentindo dificuldades em relação à força, deves estar pecando na técnica.

Os exercícios de assistência (Barra e Paralelas) devem ser feitos após o treino. Ou seja, após o Barbell Rows e Lev. Terra.

Vc o fez entre as séries de Squat, o que pode ter influenciado no seu Supino.

Se o aparelho da sua cademia for exatamente igual ao da foto, infelizmente, não tem como fazer Paralelas. É necessário que tivesse os apoios "para fora" para vc poder fazer a pegada e ficar de frente para o encosto deste.

Se não há como fazer paralelas, pode trocá-la por Tríceps no banco ou Supino Fechado. Mas antes, é ncessário que reveja sua posição no Supino Reto.

Gde ab.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...