Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Strongs...

Cara no começo eh normal achar estranho 1kg cada lado hahaha(parece que colocou um cd na barra)... eu achava estranhao, mas rapidinho os pesos sobem, foca execuçao pq isso eh IMPORTANTISSIMO para o sl5x5(alias, é importante para tudo rs).

Abraço

Publicidade

Postado (editado)

Ola a todos, hoje fiz o treino B

Agachamento 6kg
Overhead Press 2kg
Levantamento Terra 2kg

Ontem fiz uma corrida de 30 minutos de tarde,

Errei a progressão do levantamento terra, era pra ter colocado 4kg,

@rafAw Eai Rafaw, blz?Valeu por acompanhar!abraço!

@ticotico Opa ticotico obrigado por acompanhar, fez uma boa escolha!
abraço!

Editado por Strongs
Postado

Boa tarde, Strongs!

Continue a progressão de 1kg/lado em todos os exercícios, com exceção do Lev. Terra que é de 2kg/lado.

Deixe um pouco mais pra frente as anilhas de 1/2kg, vc poderá usá-las no OHP, no Supino e Remada!

Não conseguia controlar o tempo de descanso? Eu uso o celular, mas pode ter o controle pelo relógio de pulso ou pelo relógio de parede da academia!

Vc tem 1,88 de alt e 82kg, né?!? Qual a sua idade?

É importante dar uma atenção especial à alimentação, ok?!?

Postado (editado)

Acompanhando aqui Strongs!

Opa eai heezy ! Que bom que vai acompanhar também! Ando meio corrido as vezs não da para eu passar no teu diário e de outras pessoas aqui também, mais hj esta sossegado vo da uma passada la !

Abraço Editado por Strongs
Postado

Opa eai heezy ! Que bom que vai acompanhar também! Ando meio corrido as vezs não da para eu passar no teu diário e de outras pessoas aqui também, mais hj esta sossegado vo da uma passada la !

Abraço

Tranquilo mano, eu to saindo pra treinar agora, já já tem relato novo lá e eu dou uma passada aqui e leio seu diário com mais atenção, agora to meio corrido também

Abraços!

Postado

Fala Strongs, treinin ta suave ainda neh?? negocio eh aprender bem a execucao agora pra nao ferrar dpois...Se liga no peso do deadlift q eh maior a progressao =D

Po vc tem qse a msma altura q eu hehe, tenho 1.86 sabe quanto ta seu bf?

Abracoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...