Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quaal fooooi mano Strongs ?
Não faço idéia do que houve, mas faz parte cara. Apesar de não saber qual o problema, tenho certeza que se você não ligar, não se estressar e ficar calmo você não arruma problema (:
Se quiser se abrir, estamos aqui cara. "Fámilia" é pra isso!

Caso não resolva o problema, pebsa em investir o dinheiro da academia num power rack numas anilhas e barra e se joga pra treinar em casa, não é possível que não dê certo ! :P

E não para não se não eu te passo, boy !

Abração do crente ! s2

Publicidade

Postado

Qualé strong do a boladao não man,stress aumenta o cortisol, vi isso em algum lugar, e assim vc vai acabar catabolizando.

Qqlr coisa dá um toque q a gente dá um jeito nesses instrutores aí,AF é mestre bisouro e ainda agacha com 150+ kg eu não arrumaria k.o com ele não hehe, e vitto, weber,lipin só mlk periculoso,só chamar o bonde do 5x5 q a porra fica seria.

Abçs

Postado
Qualé strong do a boladao não man,stress aumenta o cortisol, vi isso em algum lugar, e assim vc vai acabar catabolizando.

Qqlr coisa dá um toque q a gente dá um jeito nesses instrutores aí,AF é mestre bisouro e ainda agacha com 150+ kg eu não arrumaria k.o com ele não hehe, e vitto, weber,lipin só mlk periculoso,só chamar o bonde do 5x5 q a porra fica seria.

Abçs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pra krai!!

É isso ai, pode chamar o bonde do 5x5 que a gente dá um jeito nesses desinstrutores!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...