Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola todos

Treino de hoje

Squat 42 kg

Overhead Press 20kg

Deadlift 40kg

Eu nem ia falar do treino um pouco desanimado por causa de uns problemas, fui no medico hj e tal , mais um mais vou fazer um resumo

Squat encontro dificuldades tanto no apoio de cima porque tenho de abaixar nas costas a barra,quanto no apoio debaixo que tenho de dar uma levantada na barra fica complicado,

Overhead bem pouco pesado mais deu pra ir minha tecnica melhorou bastante fazendo devagar e tal,

Deadlift tenho de melhorar bastante a tecnica

É isso abraço e desculpem se não relatei direito hoje para os que sempre acompanham, flw!

Publicidade

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Ola todos

Treino de hoje

Squat 42 kg

Overhead Press 20kg

Deadlift 40kg

Eu nem ia falar do treino um pouco desanimado por causa de uns problemas, fui no medico hj e tal , mais um mais vou fazer um resumo

Squat encontro dificuldades tanto no apoio de cima porque tenho de abaixar nas costas a barra,quanto no apoio debaixo que tenho de dar uma levantada na barra fica complicado,

Overhead bem pouco pesado mais deu pra ir minha tecnica melhorou bastante fazendo devagar e tal,

Deadlift tenho de melhorar bastante a tecnica

É isso abraço e desculpem se não relatei direito hoje para os que sempre acompanham, flw!

Opa blz?

As cargas estão legais véi, mas to achando vc meio desanimado...bora levantar essa cabeça aew mlk.

Quem faz SL 5x5 não é desanimado não hein!!

Grande abrs... melhoras aew!

Postado

Deixa abater não meu velho, problemas são pedrinhas que a gente chuta pra longe e supera. Ainda há muitos Records a serem batidos.

Levanta a cabeça que tem um monte de gente aqui esperando mais de você ! GOGOGO

Bom OFF pra você, meu garoto !

Abraço.

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

OOO strong baitolão!!

Vai desistir manow?? colé vc é um dos meus!!

Desiste nunca!

Grande abrs e bons treinos!

Postado (editado)

Eai galera não vou desistir não so fiquei desanimado um pouco por causa de uns problemas ai, mais ta tranquilo, as vezes vem tanto problema de uma vez, que é foda haha

Obrigado o apoio de vocês!

Não teve treino hoje a academia tava fechada! Nem é feriado nem nada os cara ja ta em ritmo de natal só pode , fui la e tal, e nem era horario tarde, foi de manha mesmo.

Abraço a todos!

Editado por Strongs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...