Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nossa man o.O

tá com algum problema pessoal ?

eu mesmo estou com problemas nos joelhos (dores leves) e minha vida escolar hoje, foi horrivel não conseguir prestar atenção em nada

so pensando no que o ortopedista vai dizer quarta :///, medo dele me proibir de agachar ://

levantar peso ta sendo minha vida kkkkkkkkk

Se o treino tá ruim assim, pode ser algo pessoal

Abraços, e supere essa fase kk

Bons treinos.

Postado

Grande Strongs! Como está, parceirão?

Não desanime, brother! As coisas realmente não são fáceis para nínguem e fazemos tudo isso porque curtimos, então, não se cobre tanto ok?!? Tem que fazer com prazer! Tem que se divertir, senão, não encontramos motivação suficiente para irmos em frente!

Erros acontecem! Mas isso não é motivo para abandonarmos tudo! Vamos em frente! Corrija o que acha que está errado, aproveite... esta fase inicial é justamente com este objetivo, aprender e aprimorar cada vez mais a técnica!

Gde ab e bola pra frente!

Postado

Porque uma *** mano? Como está a alimentação/descanso ?

Eai rodrigo,desculpa a demora para responder! então cara foi porque eu não tava conseguindo fazer direito o OHP , estava errando feio, e por mais que eu tentasse melhorar não melhorava, tentei de tudo quanto é jeito ate na ultima execução tava arregalando o olho de tanto esforço que tava fazendo para sair certo o neogico e tava errando um pouco no squat, entende?resumidno disse que foi uma merda porque Fiz o maior sacrificio no ohp, e não fiz correto entendeu?isso me deixou nervoso cara, eu me preocupo em executar ao menos bem perto de estar certo e nem isso eu estava, vamo ve no proxmo treino, senti que meus braços não estão fortes, sabe?Quando eu levanto sinto isso.

Minha alimentação a mesma cara, pouca proteina por conta de $$ nem soja que voce ja sugeriu acho que daria, quando entra alguma graninha vai direto prum frango ai ja era, é foda cara, acredito que boa parte das minhas dificuldades se dão tanto pela alimentação quanto por as vezes faltar um pouco de descanso também as vezes durmo muito pouco chegava tarde antes agora que ja ta entrando em férias, chego mais cedo mais meu corpo ja acostumou a durmir tarde ai é foda!

Valeu por aparecer aqui cara ! Abração!

Fala Strongs... pq uma merda cara?? contae...

Pareceu normal na descriçao rs!

Abraço

Eae rafaw valeu aparecer ai , tempo que não passo no teu diario , foi mal viu?Ando sem tempo para ficar no pc, se pode ver que até meus relatos diminuiram , tento passar sempre que puder pra dar uma força! Expliquei ai pro rodrigo porque foi ruiim.

Abraço !

Nossa man o.O

tá com algum problema pessoal ?

eu mesmo estou com problemas nos joelhos (dores leves) e minha vida escolar hoje, foi horrivel não conseguir prestar atenção em nada

so pensando no que o ortopedista vai dizer quarta :///, medo dele me proibir de agachar ://

levantar peso ta sendo minha vida kkkkkkkkk

Se o treino tá ruim assim, pode ser algo pessoal

Abraços, e supere essa fase kk

Bons treinos.

Opa vittoclavijo tudo bom cara?Então estou com provas, tenho de fazer umas 3 até o dia 19 no outro lugar que eu estudo se não vou carregar muita coisa pro ano que vem, e ta dificil pra caramba,estudar isso aqui uns calculos dos infernos,

e ah não foi só por isso foi que o OHP eu não consigo arrumar o movimento, quando dou uma melhoradinha que nem no ultimo treino faço errado no outro que nem nesse ai, e eu me esforço como falei pro rodrigo para melhorar o movimento, mais não da parece que não arruma, isso estressa sabe cara?Eu sou bem exigente não aceito tipo fazer um movimento errado, até porque sei que pode me prejudicar isso!

Putz cara que foda isso! Tomara que não seja grave!Torço que tu consigar recuperar esse joelho!E tenta prestar atenção na aula cara, concentrar nos problemas em aula não é uma boa , prejudica muito depois, falo por experiencia propria!

Obrigadao cara, desejo o mesmo para voce que voce consiga superar essa fase sua ruim também!

abraço e obrigado!!

Grande Strongs! Como está, parceirão?

Não desanime, brother! As coisas realmente não são fáceis para nínguem e fazemos tudo isso porque curtimos, então, não se cobre tanto ok?!? Tem que fazer com prazer! Tem que se divertir, senão, não encontramos motivação suficiente para irmos em frente!

Erros acontecem! Mas isso não é motivo para abandonarmos tudo! Vamos em frente! Corrija o que acha que está errado, aproveite... esta fase inicial é justamente com este objetivo, aprender e aprimorar cada vez mais a técnica!

Gde ab e bola pra frente!

Opa A.F valeu cara, como falei ali eu tenho o problema de ser exigente, eu me estresso por não estar fazendo totalmente correto, é foda, mais vou tentar seguir teus conselhos, vou tentar me divertir mais no treino até porque eu gosto pra caramba de treinar, como o vittoclavijo falou ai "levantar peso ta sendo minha vida",serio chego la ate esqueço dos problemas e tal eu curto mesmo mais quando acontece os problemas ai fode tudo, perco a paciencia, porque porr ja tenho problema na minha vida e ainda encontro la?Ai é foda haha, mais serio vou tentar ficar mais de boa!

E Vou tentar corrigir cara, mais como falei também antes, não sinto tanta força nos meus braços as vezes, quando levanto o peso, e isso que me atrapalha de corrigir, faço um esforço danado neles, e o movimento insiste em sair torto, vou me esforçar mais ainda no proximo treino, não vou desistir não !

Abraço A.F e valeu como sempre pela força !

Postado

Bom dia Strongs... saquei o pq do treino ter sido uma "merda" rs, eh foda neh ficar triste com a execuçao de algo, me deixa puto tb se eu erro assim, mas faz parte do aprendizado cara =)

Comida eh foda, mas vai comendo bem na medida do possivel... agora descanso da pra melhorar ai nao da nao? =)

Abraçoo

Postado (editado)

Treino hoje

A

Squat 36kg

Bench Press 18kg

Barbell Row 18kg

Squat tentei fazer low squat na 3 repetição não senti firmeza você fica pensando que a barra vai cair no chão e na hora de descer também é ruim não sei se fiz errado? No resto fiz do jeito normal que foi leve.

Bench ainda tenho de melhorar muito a tecnica mais ta leve a carga, to trazendo bem em cima do peitoral,eu enconsto no peito e acho que to fazendo a pegada talvez certa, na subida e descida talvez esteja errando um pouco

Barbell Row não sei se to fazendo certo , to fazendo tipo pendlay mais levando bem abaixo do peitoral, errado?Tipo encostando quase no osso que tem abaixo do peitoral, fiquei em duvida com o diario do vitto, por isso a duvida!

Quem puder responder minhas duvidas do squat,bench e row!

É isso abraço a todos !

Editado por Strongs
Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Bom dia!!

Cargas começando a ficar bacana, gogogoo!!! Sem desanimo!!

Bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...