Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se não puder tirar a barra faça com a que está no Supino mesmo, sem problemas!

O peso está bom pra altura, mas tem que ganhar MM e perder fat. Aumentar estas medidas nos lugares certos. Mas isso é com o tempo, conforme as cargas vão crescendo vai ganhar neste locais.

Pode fazer o aeróbico nos dias OFF, desde que não sejam muito desgastantes.

Gde ab.

Vou trocar uma ideia la sexta e acho vai ficar um pouco ruim no BW, porque eu fazia tentando meio que olhar de lado no espelho as costas mais agora vou te de fazer de frente mesmo porque a barra grande não presta fazendo do outro jeito de lado,mais de boa, melhor fazer com a "barra certa"

Quando fica eu dou uma parada, tava a tempos sem fazer aerobicos ai voltei agora.

Publicidade

Postado (editado)

Bom dia Strongs, pra sua altura o peso ta bom sim, soh falta realocar essa composiçao corporal ai rs... trocar fat por MM!

A.F, acho que ele quis dizer BR e nao BW rs.

Editado por rafAw
Postado (editado)

Bom dia a todos, treino de hoje

A

Squat 32 kg (Aquecimento 1x10)

Bench Press 16kg

Barbell Row 16kg

Squat: A primeira repetição senti um pouco pesar ai depois foi tranquilo, problema que eu quando acho que ta leve começo a fazer rapido ai faço merda , do tipo de errar um pouco o movimento eu percebo que so devagar que presta eu fazer o squat as vezes, mais é foda fazer devagar tb.

Bench press: Outro que fiz besteira, mais por outro motivo achei que tava pegando errado a barra na 3 repetiçao, ai resolvi mudar de lado na 4 e 5, pra que?Senti o negocio pesar um pouco depois de fazer isso.

Barbell Row ( faço tipo pendlay row, acho que nunca citei aqui):Como não fiz virado pro espelho fiz com a barra grande então acho que fiz certo, to trazendo a barra até abaixo do peito.

Não senti tão cansado mais não tão de boa, me senti mais calmo, como se tivesse tomado um calmante hahah algo assim bem estranho,durmi novamente só 4 horas e é isso!

Obs: Não anda dando muito para eu ficar em casa, Não sei como vai ficar minha alimentação com isso, então infelizmente acho que não vai dar para eu apoiar e dar força e muitos diarios ai, vou passar em um outro as vezes, variando, mais não vai dar em todos mais, espero que entendam ai!

Abraço a todos!

Editado por Strongs
Postado

Fala Strongss.... cara aproveita essas cargas e foca MTO em execuçao, pois vai precisar rs!!

Po no supino tem algo errado, nao era pra sentir tanta dificuldade ainda.... pode ser algum erro de execuçao nao?

No mais, bom treino e segue firme =)

Abraçoo

Postado (editado)

Meu treino foi uma ***

B

Squat 34kg

Overhead Press 16kg

Deadlift 32kg

Squat senti que fiz a execuçao meio errada no começo, estava inclinando muito pra frente, pior q so percebi quando começei a encostar na gaiola, acho que os ultimos foram mais ou menos normais, não fiz low porque náo consegui pegar o jeito dele ainda

No OHP, tive dificuldades fiz com a barra diferente, então se ja tinha dificuldade com a barra anterior. Eu simplesmente não estou com força suficiente no braço, percebo isso, não consigo levantar reto, sempre vai torto o movimento, e acredito ter errado repetiçao, hj foi foda, parecia que na ultima eu ia falhar, tava fazendo com o olho arregalado o negocio hj.

Deadlift, errei no treino passado mais preferi continuar a progressao normal, de boa, senti um pouco pesar acho que por conta do ohp

Abraço tds

Editado por Strongs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...