Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Treino

B

Squat 30 kg

Overhead Press 14kg

Deadlift 28 kg > 36kg

Putz fiz errado o peso do deadlift, agora escrevendo que me toquei, como no overhead eu tava com anilha de 5kg +2kg, acabei colocando pro dead a de 5kg e pegando mais 3kg totalizando 8kg na minha cabeça so que era 8 total não 8 de cada lado pta merda..

Squat: Bem até que vai indo, teve umas horas que preferi fazer um pouco mais rapido e tal, na ultima repetição meio que fui um pouco pro lado haha, mais acho que fiz ok

Overhead Press: Meu braço esquerdo é muito vagabundo pra peso , pqp, um lado levanta certo, ai o outro fica mais baixo sabem ?Na subida.Então , eu odeio fazer o negocio errado torto, mais acabou indo assim,fiz meio que rapido, não sei se é errado? Na descida acho que os braços não voltam ao jeito original e tal, tenho de melhorar um pouco, e a barra ainda me preocupa mais pra frente como fazer um lado pra dentro da gaiola o outro pra fora, e a barra do squat nem rola é muito grande, tentei fazer barbell row com ela foi ruim, gosto de fazer o OHP, enquanto ta leve ta legal hahaha

Deadlift: Como o negocio da barra é torta, os pesos ficaram caidos pro lado, ai foi assim mesmo, fiz de boa, tranquilo.

Dips:Tentei fazer umas la não foi muito igual ao treino anterior, me senti casando hj

Então como falei ai em cima , me senti cansadao acho que o OHP piorou um pouco a situação hahah,

não sei, durmi pouco essa noite novamente , umas 4 horas de sono, o problema é que eu chego geralmente tarde umas 23:30 , ai ate fazer tudo acaba indo pra umas 1 da manha, e eu prefiro treinar cedo,academia é mais de boa e no squat se for um pouco mais tarde, as vezes acaba de ta ocupado.

Ontem fiz uma corrida de 20 min, não acredito que tenha influenciado em hoje, penso em tentar fazer 1 ou 2 vezes um aerobico, não sei bem meu biotipo, se é endo/meso, ou endo, tenho duvidas, mais as vezes fico com barriga, e parece que os peitos querem aumentar junto hahaha ai como to com flacidez aparenta eu estar um pouco gordo sem camisa, .. é foda

E acho que é o sono mesmo e a correria do diadia isso desgasta, não tenho $$ para investir numa suplementação num zma, ou cafeina e por ai vai, ai fica ruim msm, mais vamos ver, vou me esforçar ao maximo pra ir até onde eu puder.

E sobre as pull ups ai, eu tava perguntando a tempo e ninguem dizia diretamente não faça e tal, ai eu tinha pensado em fazer do meu jeito mesmo, pelo que eu li em foruns e vi uns treinos, mais resolvi deixar mais pra frente, fazer em um chin e no outro treino pull, mais isso bem mais pra frente e se eu sobreviver até la!

Então foi mal ai pro pessoal se pareceu que eu tava insistindo!

Sempre progredindo Strongs, minhas cargas tão identicas as suas, olha que vou te passar hein kkkkkk

Vai nada! hahahaha

abraço ai cara!

Editado por Strongs
Postado

Porra Strongs, tenha cuidado com a execução

e faça o OHP com a barra do squat mesmo, é melhor, seu corpo vai trabalhar para equilibra-la e isso influenciará diretamente nos seus ganhos de estabilidade e força

Na verdade todos os exercícios devem ser feitos com a maior barra que você dispor.

Bons treinos, continue seguindo firme, pra não comer poeira dos meus pesos kkkkkk

Postado

Hey man na paz?

Então esse cansaço pode ser por conta da dieta, eu costumo dormir 5 hrs por noite e fico na paz... Treinar de manhã é muito melhor ano que vem se eu começar a trampar novamente vou treinar 6 hrs antes da escola HAHAHA

Mais tu não toma zma?Ou algo assim para melhorar a qualidade do sono?

Bem melhorar mais $$ fica dificil to fazendo o maximo mesmo.

Com certeza , treinar de manhã é muito bom, ja fui a tarde antes e não gostei, quando tinha mais tempo e não gostei.

Abraço!

Porra Strongs, tenha cuidado com a execução

e faça o OHP com a barra do squat mesmo, é melhor, seu corpo vai trabalhar para equilibra-la e isso influenciará diretamente nos seus ganhos de estabilidade e força

Na verdade todos os exercícios devem ser feitos com a maior barra que você dispor.

Bons treinos, continue seguindo firme, pra não comer poeira dos meus pesos kkkkkk

Vo tentar melhorar cara, mais é foda o meu outro braço as vezs não ajuda muito,

Proximo treino eu vou fazer com a do squat então mais ela é gigantona, no bench acho q não ia dar certo tirar de la e colocar no banco e tal e no barbell senti que foi ruim de fazer a execução com ela.

valeu cara! abraço!

Postado (editado)

Hoje o dia ta mais tranquilo então resolvi tirar umas medidas, agora que ainda ta no começo, acho que tão bem ruins, o emagrecimento me sugou perdi perna, braço, barriga, a unica coisa que parece que não perdi é panturrilha, também as vezes eu ando muito principalmente quando tenho de economizar o busao haha

Bem não sou expert em medidas então se fiz algo errado , não sei, mais li antes para fazer isso.

Peso com certeza deve ta na faixa dos 86 kg, mais vou confirmar hoje.

Obs: Não sei se a flacidez interfere nas medidas!

Peito: 96cm

Cintura:85cm

Coxa:55cm

Panturrilha 40cm

Antebraço 26 cm

Braço:30 cm

Eu faço todos exercicios do SL com a msma barra, Squat, Supino, BR, OHP, DL.... soh nao faço paralelas e barra nela pq nao da HEUheuhe!!

Abraçoo

Eai rafaw beleza, então é que la só tem essa barra diferente e fica dificil ficar tirando ela pra fazer um bench por exemplo, os cara iriam reclamar.

Abraço ai!

Editado por Strongs
Postado

Fala, Strongs! Como vão as coisas?

Eu sempre uso a barra com o mesmo tamanho para todos os exercícios do SL5x5. No começo vc pode desequilibrar, mas depois pega o jeito da coisa!

Parceiro, vc tem quanto de altura?

Porque pelas medidas, vc está bem magro, hein?!? Infelizmente, vc perdeu muita MM.

Temos que recuperar isso aê!

Vc estava com 100kg e emagraceu para 75kg e ganhou peso rapidamente devido à memória muscular. Mas agora o importante é ganhar MM.

Outra coisa, deixe esses aeróbicos para depois do treino, não faça antes.

Gde ab, meu parceiro.

Postado (editado)

Cheguei mais cedo hoje!

Eai A.F beleza?Então eu vou tentar fazer com a mesma barra pra todos, mais acho que so no bench vai ser diferente, porque não sei se reclamariam de tirar como falei, vou tentar conversar la

Então quando eu fui nesse medico doidao ai que ja falei no diario, ele mediu e tava com 1,88 de altura, pesei hoje e to com 87.8 e uma certa barriga hehe

Então A.F eu tava querendo fazer os aerobicos nos dias de descanso mais não é sempre que penso em fazer, ttalvez só 1 vez por semana não sei ainda!

Abraço ai!

Editado por Strongs
Postado

Se não puder tirar a barra faça com a que está no Supino mesmo, sem problemas!

O peso está bom pra altura, mas tem que ganhar MM e perder fat. Aumentar estas medidas nos lugares certos. Mas isso é com o tempo, conforme as cargas vão crescendo vai ganhar neste locais.

Pode fazer o aeróbico nos dias OFF, desde que não sejam muito desgastantes.

Gde ab.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...