Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala strongs.... fmz??

Joao falou tudo, foca na tecnica do movimento, cargas por enqnto sao o de menos...

Msmo pq uma hora ou outra vai rolar um deload aqui, outro ali... normal!

Abraço cara

Publicidade

Postado (editado)

Treino de hoje:

A

Squat 20 kg

Bench Press 10 kg

Barbell Row 10 kg

Sei que meus os meus relatos são gigantes as vezes kkk, mais se puderem ler, e opinar, comentar, criticar ,tudo é valido!

Nem sempre dá para eu visitar o diario de todo mundo, como ja falei tenho uma rotina extremamente complicada de estudos, mais podem contar com meu apoio sempre que precisar!

Squat : Tava um pouquinho pesado, mais deu de boa , nas duas ultimas fiz um pouco mais rapido, ai não senti tanto pesar, não sei se errado acelerar um pouco

Bench Press : Foi tranquilo dessa vez, mais tava um pouco desconcentrado por causa do Squat, fiquei meio que pensativo, mais foi de boa acho que executei correto

Barbell Row: Fiz diferente, dentro da gaiola de agachamento so que virado de lado, pra ver como tava, a posição no espelho, acho que tava fazendo meio que errado antes, e mesmo olhando espelho, é dificil ficar numa posição meio certa, meio complicado esse exercicio, não curto muito ele, ja até pensei em fazer power clean ,mais teria de jogar a barra no chão e tal e acho que iriam achar ruim, no mais peso tranquilo

Chin Ups: Fiz umas 4 vez só , meio que desajeitado, não fiz outros assistencias, tipo os reverse que tava querendo fazer e também uns pushup, pinch, acabei não fazendo também queria acrescentar mais essas,mais fica foda depois de um treino.

Tenho de reformular meus treinos incluindo as assistencias, chuto que vai ficar umas 3 assistencias, o foda é falta de tempo as vezes, ou não estar com tanta energia pra fzer.

Acho que meu pré não ta sendo muito efetivo pra mim, to mandando frango antes do treino, antigamente colocava uns ovos, mais ai li que muita gordura antes do treino não é bom e tal, ai desd que passei a mandar frango, não to sentindo estar 100% pra treinar

Coloquei umas 2 colheres de amendoim ( 40 g) na alimentação, mais umas 100 g de feijao, e umas 100g de lentilha também

Mesmo me alimentando com quase 3000 a 4000 calorias acho que não ta correspondendo isso no treino é estranho, ontem mesmo comi uns 2 prato na janta la naonde eu estudo, coisa que eu não fazia antes, vamo ve no que vai dar.

Tinha ido no médico esses dias levar o exame de sangue, ele disse que ta tudo normal, eu falei que eu tenho problema assim de não andar tão la forte, as vezes, e adivinha? o cara me passou bomba kkkkkk durateston ele falou que to com baixa testosterona o_o kkk lol nem vou toma isso não! kkk

Abraço a tds!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fala Strongs, beleza?

Cara, eu também ficava um pouco impaciente quando comecei o SL 5x5, cargas baixas..

Mas, como o A.F disse, aproveite essa fase para acerta a postura e a técnica de todos exercícios! Seu corpo (principalmente sua lombar) vai agradecer depois!

Dito isso eu vou compartilhar algo que aconteceu comigo ontem aqui: falhei no supino e também fiquei chateado, como assim falhar só com 58kg? Pensei até em mudar de treino, para você ter noção do meu nível de paranóia eu li o ebook do 5/3/1 (outro treino de força com progressão) que tem 100 páginas em menos de 2 horas ontem a noite. Li sobre AB push and pull e também sobre dropset.

Mas, agora são aproximadamente 3 e pouco da manhã, resolvi esfriar a cabeça e pensei, ainda tem muito chão! Mesmo que eu não consiga bater o supino nos próximos treinos, que venha o deload! E coloquei como marca pessoal, após 3 deloads consecutivos passar para 3x5!

Sabe, notar diferença estética, principalmente em treinos de força é meio complicado. Mas é que nem eu li num post do crawl, o que adianta você ficar inchado, com pump se você pega uma gripe e perde 5kg em 2 dias? (Ele falou isso quando foi explicar hipertrofia sarcoplasmática)

Treinos de força geram hipertrofia miofibrilar por ativar corretamente um grande número de fibras musculares pois a carga é alta, o número de repetições é baixa e o treino é intenso (posso estar falando besteira aqui mas é algo bem por aí).

Portanto vamos demorar um pouco para sentir um desenvolvimento no corpo, mas eu te garanto que após 1 mês de treino você no mínimo vai notar diferença no seu peitoral e no seu trapézio, com 2 meses então eu senti um bom desenvolvimento nos músculos das costas! Ah, as pernas crescem rapidamente também!

Por fim, vou compartilhar mais uma coisa, tome cuidado na progressão das barras (dips e chin-ups), eu estava progredindo 2kg por treino e quase ferrei o tendão do meu bíceps direito fazendo chin-up com 16kg, percebi isso porque na primeira série eu fiz tranquilo e na segunda eu senti uma dor ABSURDA e não fiz nem 3 repetições. Mudei para pull-up, abaixei a carga para 4kg e vou progredir 1kg por semana, nada de pressa com barras, afinal são exercícios de assistência

Espero ter ajudado, parabéns pelo treino e um grande abraço!.

Eai João . tudo bom?Eu não to impaciente não pelas cargas, o matheus acabou lendo só o começo do diario, ai não viu que eu deixei quieto a ideia de começar com mais peso, e que ta de boa pra mim as cargas, porque justamente eu to querendo melhorar minha tecnica nos exercicios.

E é chato cara ter de fazer deload, espero demorar muito pra passar por isso, queria chegar pelo menos em uns 100 kg em tudo, antes disso acontecer, mais sei la, viu? do jeito que eu ando as vezes kk

Mais ai cara desanima não torço que apos esse teu deload, voce consiga melhorar e voltar com mais força pra chegar num peso maior.

E valeu pelas explicações sobre essa parte estética, como eu ja falei não tenho muito tempo para ler, o que eu gostaria muito de fazer, então você ja me ajuda muito explicando essas coisas!

Quanto as assistencias, ainda ta dificil completar uma serie quanto mais colocar carga kkk, mais vou prestar atenção nisso sim pode deixar.

Abraço

Fala strongs.... fmz??

Joao falou tudo, foca na tecnica do movimento, cargas por enqnto sao o de menos...

Msmo pq uma hora ou outra vai rolar um deload aqui, outro ali... normal!

Abraço cara

Opa rafaw com certeza nisso que estou tentando focar

Abraço e valeu por acompanhar

Bola pra frente, Strongs!!

Estamos juntos, parceiro!

Gde ab.

Eai A.F to tentando continuar firme e forte!

Valeu pela força e por acompanhar !!

Abraço!!

Editado por Strongs
Postado

Primeiramente bom dia !

O barbell é meio chato de fazer no começo, mas com o tempo começa a ficar divertido haha, tenho um pouco mais de paciencia que vc vai começar a curti ele. Já no pré treino tenta mandar um cabro junto, ou se tiver condições compre uma cafeína, o preço não é alto e o benéfico é muito bom, ficar sem energia no treino é a pior coisa, isso estava acontecendo comigo quando eu treinava high repes Pernas/Costas/Bíceps nossa na metade do treino eu estava morrendo e mandava um malto, então eu melhorava um pouco e continuava.

Porra o médico receito isso, a mano é vantagem em ... se vc fizer o acompanhamento com ele, e o mesmo ter bons conhecimentos no assunto, acredito que seja valido. Eu mandaria ver com a recomendação do médico hahaha

mas quanto a testo, vc já fez exames ?

Postado

Bom dia, Strongs!

Porque tantas assistências? Se concentre nos básicos agora! Depois, a gente corre, primeiro a gente anda!

Faça apenas Barras e Paralelas como assitências. Treino 1 = Barra e Treino 2 = Paralelas (ou flexão... ou apoio entre bancos, etc)!

Qto tempo entre seu pré-treino e o treino?

Pré-treino é legal ter carbos, vai te dar energia pro treino puxado! Mas tem um ponto importante, como o que vc sabe que te faz bem, o que vem funcionando para vc! Eu mandava batata doce, depois passei a mandar um shake de banana, aveia e amendoim... ou seja, é bem individual isso!

Pra falar a verdade, eu já desencanei destes lances de não mandar gordura em tal horário, ou isso, ou aquilo!! Coma e vá observando os resultados de mês para mês, em alguns casos em duas semanas já dá pra avaliar!

Como vc sabe que está mandando 4000/dia? Vc está calculando? Se sim, poste a dieta!

Se já está comendo mais, esse é o caminho e trará resultados com certeza!

Esse lance de baixa testo, pode ser devido aos ovos que vc deixou de comer!! Gorduras são importantes para regular/controlar o nível hormonal, inclusive da testo!

Mas o médico afirmou isso sem pedir um exame específico? Peça para ele lhe encaminhar para um exame específico à respeito!

Baixa testo prejudica muito no rendimento do treino e outras coisas...

Tribulus tb pode lhe ajudar! Já pensou em usar para suplementar?

No mais,

Gde ab.

Postado

Primeiramente bom dia !

O barbell é meio chato de fazer no começo, mas com o tempo começa a ficar divertido haha, tenho um pouco mais de paciencia que vc vai começar a curti ele. Já no pré treino tenta mandar um cabro junto, ou se tiver condições compre uma cafeína, o preço não é alto e o benéfico é muito bom, ficar sem energia no treino é a pior coisa, isso estava acontecendo comigo quando eu treinava high repes Pernas/Costas/Bíceps nossa na metade do treino eu estava morrendo e mandava um malto, então eu melhorava um pouco e continuava.

Porra o médico receito isso, a mano é vantagem em ... se vc fizer o acompanhamento com ele, e o mesmo ter bons conhecimentos no assunto, acredito que seja valido. Eu mandaria ver com a recomendação do médico hahaha

mas quanto a testo, vc já fez exames ?

Opa Rodrigo, Bom dia, Tomara que sim viu, as vezes é chato porque você não sabe também se ta fazendo certo quando nao tem um espelho que nem eu improvisei ai , mais vai que alguem esteja la fazendo squat ai complica kkk

Eu sempre mando um carbo junto sim, mais dessa vez foi menos, mandioca, mais ja mandei inhame, batata doce, até banana .. e mesmo daoutra vez foi mandioca também , sera que é o carbo que não ta funcionando? Vou tentar trocar na proxima!

Vou pesquisar o preço da cafeina se for abaixo de uns 10 reais até que da, anda bem apertado minha grana.. só pra voce ter ideia acho que so vai da pra mandar frango no dia dos treinos msm :/

Eu tento não morrer o carro, tem hora que tento me concentrar nos pensamentos, etc.. ai sempre na proxima assim antes de pegar o exercicio pego com tudo a parada ee vou fundo hahaha, até agora funcionou só não sei ate quando haha

Olha cara eu acho que ele não tem muito conhecimento assim não, acredita que ele nem passou exames para verificar isso?Não falou efeito colateral, não falou onde comprava, não falou nem em retorno hahahahahaha, eu que perguntei é em farmacia ai ele meio que falou sim, eu falei marco um retorno ?ai ele de novo meio que sei la tipo pensando foda se .. hahahah se quiser marca.. kkk ele parece ser meio loucao , fico pensando nas droga que ele nao deve usar hahahahahh

Obrigado por acompanhar e pelas dicas rodrigo valeu msm!

Abraço

Bom dia, Strongs!

Porque tantas assistências? Se concentre nos básicos agora! Depois, a gente corre, primeiro a gente anda!

Faça apenas Barras e Paralelas como assitências. Treino 1 = Barra e Treino 2 = Paralelas (ou flexão... ou apoio entre bancos, etc)!

Qto tempo entre seu pré-treino e o treino?

Pré-treino é legal ter carbos, vai te dar energia pro treino puxado! Mas tem um ponto importante, como o que vc sabe que te faz bem, o que vem funcionando para vc! Eu mandava batata doce, depois passei a mandar um shake de banana, aveia e amendoim... ou seja, é bem individual isso!

Pra falar a verdade, eu já desencanei destes lances de não mandar gordura em tal horário, ou isso, ou aquilo!! Coma e vá observando os resultados de mês para mês, em alguns casos em duas semanas já dá pra avaliar!

Como vc sabe que está mandando 4000/dia? Vc está calculando? Se sim, poste a dieta!

Se já está comendo mais, esse é o caminho e trará resultados com certeza!

Esse lance de baixa testo, pode ser devido aos ovos que vc deixou de comer!! Gorduras são importantes para regular/controlar o nível hormonal, inclusive da testo!

Mas o médico afirmou isso sem pedir um exame específico? Peça para ele lhe encaminhar para um exame específico à respeito!

Baixa testo prejudica muito no rendimento do treino e outras coisas...

Tribulus tb pode lhe ajudar! Já pensou em usar para suplementar?

No mais,

Gde ab.

Oi A.F , então acho melhor começar com as asssitencias basicas mesmo então, tava querendo fazer a mais pra ver se reforçava um pouco mais pra quando os exercicios forem ficando mais pesados e tals, eu acredito que as assistencias ajudem bastante nisso não?

Bem eu comi por volta de 05:20 da manha mais ou menos fui treinar umas 05:45 então 25 minutos

Então como falei pro rodrigo ai, eu sempre mando carbos nos prés, mais acho que algo não ta certo, provalvemente ou o frango ou a mandioca, esqueci de colocar que comi ela no pré, vou tentar mandar um frango com uma batata ou inhame foda que anda caro um pouco e não anda tão boa ambos, o inhame ta minusculo e a batata ta meio ferrada ai é foda.

Bem A.F eu não to seguindo uma dieta especifica por falta de grana, as vezes fico zerado mesmo ai acabo comendo o que tem, entende? Então ontem foi por volta disso aqui

café da manha 1 banana / 1 banana + 40g farelo aveia/1/2 batata doce

almoço 400 gramas de arroz + 100g feijão + 3 ovos sobremesa umas 4 laranjas

A tarde comi 100gr de aveia + 2 bananas + 40g amendoim

e depois mais 2 bananas + 100 gr farelo aveia + uma farofa que fiz com 4 colheres farinha mandioca + 2 ovos antes de ir pra aula

A noite na janta não tinha como calcular a quantidade da comida foram dois pratos de arroz com feijão e carne moida

Cheguei em casa com fome ainda hahaha, mais não comida nada, achei que ja tinha estourado muito

Queria ter incluido um frango e tal mais tive de deixar pro treino de hj

Eu tava pensando em pedir um exame espefico mesmo, para verificar melhor, não curto tomar essas coisas, hahaha

E quanto a tribullius ja sim mais ja vi gente relatando que so melhora a libidio e não tem muito efeito na testoterona, li em algum topico no forum

Valeu por acompanhar e pela ajuda A.F! Sei que você não tem muito tempo ai as vezes, por isso agradeço muito pelo tempo que você vem aqui dar essa força!

Abraço

Postado (editado)

Treino de hoje

B

Squat 22 kg

Overhead Press 10kg

Deadlift 20kg

Squat> Foi tranquilo, mais acho que fiz rapido durante o exercicio, sera que teria problema?dei descanso de 2 min, acho que não agachei muito

Overhead Press> O mesmo que o Squat fiz meio que rapido algumas vezes, descanso de 1 min acho que numa execução perdi meio que a conta e devo ter deixado de fazer 1 repetição, teve horas que um lado levantava mais que o outro, mais nos outros fiz de boa, como no video ai, cotovelos virados, só não cheguei a levantar muito atras da cabeça

Deadlift:> Tranquilo, sem problemas

Ando pior financeiramente falando, então vou ter de tirar o frango e ficar bem mais a base d ovo , e o que mais tiver, ando preocupado porque pessoal ai que tem uma dieta melhor as vezes encontra dificiuldade

Desculpa não estar dando para passar no diario do pessoal ai, ta um pouco corrido

A.F se passar por aqui vi teu video do squat, esses dias mais como tava sem tempo não deu para comentar, bem legal a execução cara,!gostei bastante do video!

É isso abraço a todos!

Editado por Strongs
Postado

Olá, Strongs! Como está?

No começo não tem problema dar pouco tempo de descanso entre as séries. Use o tempo necessário para se recuperar para as demais séries. Tempo de descanso entre 2 a 5 minutos estão, ok!

Vc disse que "não agachou muito". Vc diz em relação a amplitude? Acha que não desceu o suficiente?

Não se preocupe tanto com a dieta! É claro que ela é importante, mas financeiramente falando, cada um sabe onde o calo aperta! Portanto, se alimente da melhor forma que puder e vá treinando, conduza sempre da melhor maneira possível e aos poucos vá colhendo os frutos!

Gde ab.

PS: Eu sempre passo por aqui!

Postado (editado)

Oi A.F obrigado por acompanhar meu diario ai, então eu quis dizer no sentido ruim mesmo, de não ter abaixado demais entende, acredito que desci o suficiente.

Quanto a velocidade na hora durante o exercicio, fazer rapido ou mais devagar ?Tava executando muito rapido como falei ai as vezes, principalmente no OHP, não sei se isso prejudica em algo.

Abraço!

Editado por Strongs
Postado (editado)

Treino de Hoje

A

Squat 24kg

Bench Press 12kg

Barbell Row 12 kg

Squat : Fiz uma execução só com a barra como aquecimento, depois senti que tava meio pesado hoje, acho que nem minha execução saiu tão boa por conta disso, mais vamos indo, não sei como fica nos proximos,

2 minuto de descanso

Bench Press : Acredito que fiz execução certa, e o peso estava tranquilo, 1 minuto de descanso

Barbell Row: Fiz no mesmo esquema da outra vez , acredito que estava certo, peso tranquilo 1 minuto de descanso

Tentei fazer umas chin ups foram umas 5 mais muito mal executadas não desci muito então parei, sai meio estressado hoje da academia por conta do squat, e também por causa daquelas malditas musicas que colocam hahah puta que paril..

Pré comi um pedaço de frango + inhame e o mesmo no pós, troquei uma ideia com o pessoal aqui e vai dar pra eu comer uns pedaço de frango acho eu, pelo menos no dia do treino no resto não sei como fica..

É isso abraço a todos

Editado por Strongs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...