Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa eai rafaw bom dia, respondeu junto comigo cara kkkk, Eu falei brincando por causa da granola que foi quase todo pacote de 1 kg acho que ninguem entendeu, rsrs olhaa meu relato de treino ai em cima.!

Abraço!!

Editado por Strongs

Publicidade

Postado

Opa eai rafaw bom dia, respondeu junto comigo cara kkkk, Eu falei brincando por causa da granola que foi quase todo pacote de 1 kg acho que ninguem entendeu, rsrs olhaa meu relato de treino ai em cima.!

Abraço!!

Putz respondemos juntos ehueHUEHue.... treinin de boa, as paralelas nao precisa ter vergonha nao, a 1 mes atras eu tava fazendo 10x1 dpois fui pra 8x2, dpois 6x3 e agora estou em 3x5.... e no proximo treino vou subir +4kg de peso, insiste que da =P

Abraço e bom descanso ae cara =)

Postado (editado)

Putz respondemos juntos ehueHUEHue.... treinin de boa, as paralelas nao precisa ter vergonha nao, a 1 mes atras eu tava fazendo 10x1 dpois fui pra 8x2, dpois 6x3 e agora estou em 3x5.... e no proximo treino vou subir +4kg de peso, insiste que da =P

Abraço e bom descanso ae cara =)

Opa eu até ia insistir mais não deu , no proximo eu vou tentar,

Abraço e valeu!

Cara, a primeira vez que eu fui fazer paralelas na minha vida, quando eu tava começando o treino ABC eu fiz TRÊS REPETIÇÕES! E me cagando todo + amplitude toda zoada.

Haha oloco, eu até que fiz certinho, so fiquei meio que sem muita fermeza, mais consegui subir e descer umas vezes,acho que só nesse dia também não sei nos proximos se vai assim.. kkk o que não tava prestando muito era o cara perto kkk

Abraço e valeu por acompanhar

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E Treino amanhã e eu aqui pensativo, nessa meu corpo que não muda nada, sei que ja enchi o saco de falar isso, mais é foda, parece que eu comer piora na parte do peitoral e tal, ja aparenta eu ter peito um pouco por causa da flacidez comendo piora um pouco nessa area, é estranho quanto a barriga a mesma coisa uma pele chata e tal, , com uma camada assim que da para esticar um pouco e cabe na mão toda nas duas mãos( o mesmo no peito a pele da para caber na mao também) inclusive,e eu com 75kg tava a mesma coisa não mudava nada eu aparentando estar totalkmente magro e o corpo com essa mesma pele, so no peitoral que dava uma leve diferença, é foda, não sei mais que faço não ,tive tanto trabalho de perder peso, no momento não queria ficar tão musculoso não, so queria ter um corpo normal mesmo é foda!

To com um pouco de flacidez parte debaixo do braço, um pouco na perna mais não muito aparente, na barriga, etc,

Mesmo com pouco tempo de academia não vi nem 0,1% de melhora se visse ja me animava

Não quero fazer cirugia, primeiro que eu n ia ter grana mesmo e depois por que sei la eu tenho plano de ficar mais definido bem futuramente porque sei que isso demora e não sei até que ponto isso atrapalharia tirar uma pele assim e tal,

No mais ando pensando muito se fiz a escolha certa de treino se não seria melhor um que eu pudesse fazer uma dieta com menas gordura, talvez seja isso a causa dessa flacidez, mais se bem que nem na epoca que eu comia pouco não mudava muito, como falei ai, então não sei.

Editado por Strongs
Postado (editado)

Treino de hoje

A

Squat 16kg

Bench Press 8kg

Barbell Row 8kg

Bem o treino ainda esta sendo de analise dos meus exercicios, não estou 100% confiante de ta fazendo tudo da forma exata, apesar de me esforçar muito mais vamos la...

O Squat acho que não to abaixando muito lembrei de alguem por aqui falando de ser 90 graus então é bem mais embaixo eu tava abaixando bem mais alto que isso,

http://www.nerdfitne.../07/Squat-2.jpg

mais ou menos assim, porque se eu for explicar como to fazendo o povo fica confuso

No mais o peso foi tranquilo!

Bench tentei fazer com mais firmeza hoje, e acho que fiz a execução correta,a barra não ficou oscilando nem nada, e acho que eu tava numa posição correta

Tinha um outro instrutor que tava ajudando um cara la do lado, ele é da epoca que eu fazia meu treino normal acho que ele vai em outro horario, ai teve uma hora la que ele voltou a falar de um treino que cheguei pra fazer na academia, e ele achava que eu ia me matar com aquele treino ate hj so porque eu fui burro de colocar muito peso na 1 vez, não sabia nada mesmo, inves de ele falar olha,não pega tanto peso etc, nem falou nd, parece que queria que eu não conseguisse pra passar um treino deles, mais ainda bem que bem depois um outro cara la achou de boa eu fazer esse que to fazendo agora,

E bem apesar disso, ele não me ajudou a olhar a execução,pedi pra ele, e passou uma mulher la, e ele foi la ajudar a fazer não sei o que, antes ou depois que ele tinha tido, ele tinha falado que tava pouco peso que era pra colocar mais o_o , ai eu, expliquei que era um treino de progessao, detalhe antes eu ja tinha explicado, depois eu voltei a explicar e tal, mais acho que ele não entendeu muito

Barbell Row, esse me preocupa um pouco não da para ver no espelho se ta fazendo certo, não tinha como contar com ninguem então, eu fui por eu mesmo eu inclinei pra frente assim, tentei manter minhas costas abaixadas e reta(antes aparentemente eles ficavam levantadas eu acho) verifiquei assim com minha mao na parte de trás e parecia, ta ok, mais achei que eu fiquei muito pra frente o corpo, sera que ta certo?parecida que a barra ia passar no joelho e tal porque dei uma leve inclinada na perna, , quanto ao peso tranquilo, tive de fazer num canto la da academia, porque la não é tao grande é foda.

Barra fixa, tentei fazer Chin up mesmo tando um pouquinho cansado, mais mesmo que não tivesse, ia ser dificil kkk, tentei 1 foi +- acho que não subi muito, ai tentei mais outra foi a mesma coisa da primeira, ai deixei

Semana que vem vai ser uma merda os cara provalvemente não vai abrir sabado nem sexta por conta do feriado, novamente so vou treinar duas vezes que nem da outra vez, puta que paril..

Editado por Strongs
Postado (editado)

**Edit: Respondi sem antes ler este seu treino de hoje, ok?

Strongs, parceiro!

É cedo demais pra mudanças! Pare de se cobrar!! Mande essa deprê embora, brother!

Suas cargas estão muito poucas para se ter mudanças! Vc ainda está na fase de aprender a técnica... aprender os movimentos! Tem estrada ainda pra rodar!!

Concentre-se na amplitude de cada exercício! Fortaleça seu psicológico! Assista vídeos para se motivar! Mantenha um estado mental positivo!

Essa flacidez vai sumir quando adquirir Massa Magra!! Não perca mais peso! Vc precisa aumentar sua MM! Tem que se alimentar direito! Flacidez tem a ver com sua perda de peso, vc perdeu gordura e muita massa magra junto! O processo de cutt correto é acompanhado de treino pesado para manter o máximo possível de MM, e vc ignorou esta etapa! Então vamos correr atrás de consertar isto! Treinar sério e se alimentar corretamente!

O SL5x5 não depende de uma dieta alta em gordura. Onde vc leu isto??? Se está fazendo isto, está totalmente errado! Gorduras e Proteínas devem estar controladas... o resto da dieta é só completar com carbos "bons"! Vai te dar dsiposição para o treino e para o dia-a-dia! O treino seguido pode ser outro, mas tenha em mente isto... Vc precisa de massa e uma dieta adequada! O treino pode ser qualquer um voltado para te conseguir aumentar a MM!

Gde ab e manda essa deprê pra longe! Boa sorte aí!

A

Squat 16kg

Bench Press 8kg

Barbell Row 8kg

Bom treino, Strongs!

No Squat tem que descer mais um pouco do que essa imagem! Ele parece estar acima dos 90%. Assita vídeos no YT osbre agachamento.

No BP é isso aí, mantenha os braços firmes, esse é o caminho!

Gde ab e bom OFF!

Editado por A.F
Postado

eae mano, nao liga de começar com barra vazia e estar pouco peso nao, eu mesmo errei nisso, não comecei com a barra vazia e hoje eu sinto que não foi bom pra tecnica , ja tive que com a carga pesada, estar aumentando o peso faazer deload pra corrigir a tecnica , leia , re-leia o ebook e faça exatamente como ele diz , nada de fazer AB - OFF - AB, faça como está la ,

Otimos treinos parceiros , abraços

Postado (editado)

**Edit: Respondi sem antes ler este seu treino de hoje, ok?

Strongs, parceiro!

É cedo demais pra mudanças! Pare de se cobrar!! Mande essa deprê embora, brother!

Suas cargas estão muito poucas para se ter mudanças! Vc ainda está na fase de aprender a técnica... aprender os movimentos! Tem estrada ainda pra rodar!!

Concentre-se na amplitude de cada exercício! Fortaleça seu psicológico! Assista vídeos para se motivar! Mantenha um estado mental positivo!

Essa flacidez vai sumir quando adquirir Massa Magra!! Não perca mais peso! Vc precisa aumentar sua MM! Tem que se alimentar direito! Flacidez tem a ver com sua perda de peso, vc perdeu gordura e muita massa magra junto! O processo de cutt correto é acompanhado de treino pesado para manter o máximo possível de MM, e vc ignorou esta etapa! Então vamos correr atrás de consertar isto! Treinar sério e se alimentar corretamente!

O SL5x5 não depende de uma dieta alta em gordura. Onde vc leu isto??? Se está fazendo isto, está totalmente errado! Gorduras e Proteínas devem estar controladas... o resto da dieta é só completar com carbos "bons"! Vai te dar dsiposição para o treino e para o dia-a-dia! O treino seguido pode ser outro, mas tenha em mente isto... Vc precisa de massa e uma dieta adequada! O treino pode ser qualquer um voltado para te conseguir aumentar a MM!

Gde ab e manda essa deprê pra longe! Boa sorte aí!

Bom treino, Strongs!

No Squat tem que descer mais um pouco do que essa imagem! Ele parece estar acima dos 90%. Assita vídeos no YT osbre agachamento.

No BP é isso aí, mantenha os braços firmes, esse é o caminho!

Gde ab e bom OFF!

Oi A.F realmente eu tenho de mudar, as vezes eu sou muito exigente você acertou nessa parte de cobrar, eu sempre procuro fazer tudo corretamente e tentar ser o melhor, e se eu não consigo antingir isso, acaba atingindo a mim, mais valeu mesmo de verdade teu apoio, vou tentar mudar minha forma de pensar, focar mais nos exercicios do que nesse problema meu, as vezes focar só nos problemas não da, você tem razão.

E opa videos com certeza ver uns videos para aprender as tecnicas faz toda a diferença, as vezes um pouco complicado de fazer alguns como no video , tipo o BW, ai tem de ir por conta propria, mais vou tentando, e quanto a movitação de videos, bem as vezes funcionam outras não, me motiva o povo aqui acompanhando dando dica, etc, agradeço a todos ate aqui!

De fato eu acabei não fazendo exercicio, fiz a tal da dieta atkins, mais não fiz ela certinha.. eu comia besteira as vezes, engraçado que eu voltei a comer besteira justo fazendo uma dieta,kkkk eu tinha parado bastante tempo atrás de comer essas coisas ai voltei na alimentação da dieta, mais então eu ando tentando me alimentar direito, dificil as vezes é ter recursos e as pessoas entendem que é necessario comer a mais...

Eu não to focado em uma dieta de alta gordura não AF kk, eu quis dizer que eu procuro evitar muita gordura assim na minha alimentação, ai eu fico preocupado se as vezes muita comida não vai gerar bastante gordura entendeu?

Vou tentar abaixar mais um pouco então no Squat, as vezes pareçe que algumas vezes eu tentei agachar mais e a perna doeu um pouco

Valeu A.F obrigado por td ai!

eae mano, nao liga de começar com barra vazia e estar pouco peso nao, eu mesmo errei nisso, não comecei com a barra vazia e hoje eu sinto que não foi bom pra tecnica , ja tive que com a carga pesada, estar aumentando o peso faazer deload pra corrigir a tecnica , leia , re-leia o ebook e faça exatamente como ele diz , nada de fazer AB - OFF - AB, faça como está la ,

Otimos treinos parceiros , abraços

Oi Matheus, eu gosto de estar com pouco peso ainda mesmo, para ir pegando a tecnica etc, no começo antes de começar o trieno so que pensei em pegar com um peso diferente e mais assim como fazer o esquema que você falou ai abab mais me convenceram ja do contrario então resolvi fazer do jeito normal, quanto ao ebook ja li e reli varias vezs, mais não me baseio so nele as vezes do uma lida no site também tem coisas boas la!

Abraço e obg por acompanhar!

Ando pensando em adicionar um exercicio abdominal que vi no site la desse treino, chamado Reverse Crunch so nao entendi muito bem a parte de adicionar um peso atras, e colocar mais ou menos peso no que faria diferença.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relato do que comi hoje>

Hoje acho que comi um pouco a mais não sei muito calcular as coisas direito, usei por base colher 20gr, uns falam que tem 15 gr mais vou nos vinte mesmo mais deu por volta de uns

700 gramas de arroz,

80 gr de aveia

5 bananas, 4 laranjas,

1 pedaço de frango médio + 1 pedaço de frango pequeno,

6 ovos

1 batata doce inteira média

por volta de umas 100 gr acho de um negocio que inventei aqui de milho pro pós

mais uns 3 litros de agua +- mais meia xicara de café

antes de dormir talvez coma alguma coisa so nao sei , ainda to com fome, kkkk

abraço a todos!

Editado por Strongs
Postado (editado)

Fui treinar hoje

B

Squat 18 kg

Overhead Press 8 kg

Deadlift 16 kg

Dips

Squat> Bem tava um pouco mais pesado a barra parecia que queria ficar girando, algo por ai achei estranho ai coloquei uns negocio pra ver se os pesos ficavam mais firmes, ai depois a barra ficou querendo ir mais pra trás kk , mais apesar disso tentei abaixar bem mais, acredito ter sido uns 90 graus, eu senti uma leve dor nas pernas do lado,acho que no proximo treino vou levar uma toalha e botar na barra

Overhead Press>Eu acredito que tava fazendo bem errado antigamente, tentei ver mais videos e analisar melhor

fiz mais desse jeito com os cotovelos mais pra frente e a mão virada, e também focando em pegar mais no meio, antes eu fazia com os cotovelos do lado do corpo, e com a pegada mais proxima dos pesos com uma leve distancia, corrigi isso, mais acho que não fiz com a barra bem mais atrás como mostra o video, acho que fiz mais por cima da cabeça só sabem?E quanto ao subir e descer, na descida acho que tava torta um pouco um lado mais pra cima, ai fui melhorando, os pés não observei se tavam ok mais acredito que sim.

Deadlift > Acabei não observando muito bem os pés também mais acredito que tava ok, acho que na subida to puxando a barra muito pra cima, tenho de melhorar isso no mais ok

Dips> Sem comentarios kkk acho que não tava descendo o suficiente tentei fazer uns mais nem conta porque foi tudo errado, teve uma hora que cheguei a balançar com os joelhos muito pra frente quase bato num ferro la kkk

Pior na hora que chego um fortao la me vendo eu me esforçar pra fazer o negocio, ele fico com uma cara kkkk

Mais no mais senti o treino um pouco cansativo, hoje, ai chegar na Dips ja não dava muito pra fazer nada

Acabei não fazendo reverse crunch, nem pinch grip, e nem pull up que pensei em colocar nesse treino , primeiro que esqueci depois que não ia dar mesmo kkk

Começei umas elevação plantar em casa mesmo no sabado com base num artigo que li por aqui.

Pré de hoje foi metade de uma mandioca + 1 peito de frango

Pós :3 claras + minha tradicional invençao de milho kk ( não se se to errando muito no pós)

Abraço bom dia pra vocês, vou tentar passar em um diarios apesar de meu dia estar corrido, nem sei se vai dar pra alimentar 100% hj

E essa semana so vou treinar duas vezes infelizmente por causa do feriado, vou ficar atrasado 2 treinos por causa de feriados..

Editado por Strongs
Postado (editado)

Fala Strongs, beleza?

Cara, eu também ficava um pouco impaciente quando comecei o SL 5x5, cargas baixas..

Mas, como o A.F disse, aproveite essa fase para acerta a postura e a técnica de todos exercícios! Seu corpo (principalmente sua lombar) vai agradecer depois!

Dito isso eu vou compartilhar algo que aconteceu comigo ontem aqui: falhei no supino e também fiquei chateado, como assim falhar só com 58kg? Pensei até em mudar de treino, para você ter noção do meu nível de paranóia eu li o ebook do 5/3/1 (outro treino de força com progressão) que tem 100 páginas em menos de 2 horas ontem a noite. Li sobre AB push and pull e também sobre dropset.

Mas, agora são aproximadamente 3 e pouco da manhã, resolvi esfriar a cabeça e pensei, ainda tem muito chão! Mesmo que eu não consiga bater o supino nos próximos treinos, que venha o deload! E coloquei como marca pessoal, após 3 deloads consecutivos passar para 3x5!

Sabe, notar diferença estética, principalmente em treinos de força é meio complicado. Mas é que nem eu li num post do crawl, o que adianta você ficar inchado, com pump se você pega uma gripe e perde 5kg em 2 dias? (Ele falou isso quando foi explicar hipertrofia sarcoplasmática)

Treinos de força geram hipertrofia miofibrilar por ativar corretamente um grande número de fibras musculares pois a carga é alta, o número de repetições é baixa e o treino é intenso (posso estar falando besteira aqui mas é algo bem por aí).

Portanto vamos demorar um pouco para sentir um desenvolvimento no corpo, mas eu te garanto que após 1 mês de treino você no mínimo vai notar diferença no seu peitoral e no seu trapézio, com 2 meses então eu senti um bom desenvolvimento nos músculos das costas! Ah, as pernas crescem rapidamente também!

Por fim, vou compartilhar mais uma coisa, tome cuidado na progressão das barras (dips e chin-ups), eu estava progredindo 2kg por treino e quase ferrei o tendão do meu bíceps direito fazendo chin-up com 16kg, percebi isso porque na primeira série eu fiz tranquilo e na segunda eu senti uma dor ABSURDA e não fiz nem 3 repetições. Mudei para pull-up, abaixei a carga para 4kg e vou progredir 1kg por semana, nada de pressa com barras, afinal são exercícios de assistência

Espero ter ajudado, parabéns pelo treino e um grande abraço!.

Editado por João Eduardo Campos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...