Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, acho que eu sou endomorfo sim, na verdade não tenho certeza, mas só posso ser. Vou começar semana que vem a parar um pouco com a dieta, e ficar 15 a 30 dias mais relaxado.

Mas acha que se eu for endomorfo consigo emagrecer? Independente do biótipo, de forma correta, qualquer pessoa consegue emagrecer.

E quanto a clebuterol? É muito perigosa? Nunca usei, não sei te falar.

Att

A propósito, acho que tenho umas fotos, querem que poste? Antes da dieta e após? de repente não é melhor colocar na área de "Fotos de Usuários"? mas você que sabe.

Postado

Então, eu não como muitos produtos industrializados. O problema maior, acho que é o n´mero de refeições que faço durante o dia, exatamente por não ter muito tempo. Eu como café da manha com dois pães integrais com requeijão, e copo de leite puro; umas 11 da manha estou comendo umas 3 bolachas de água e sal, ou uma fruta; no horário de almoço eu tomo creatina, malho e logo depois tomo meu sheik com bcaa, cla e whey da growths, e após almoço normalmente muita salada um ovo e frango, ou, caso não haja frango, alguma outra carne; se conseguir eu como mais umas 3 bolachas a tarde, mas não é regra; no lanche eu como dois ovos com requeijão; após isso não como mais nada, ressalvadas exceções.

Dia do lixo, normalmente faço isso, e costumo comer ou uma pizza, ou tomar uma cerveja com aperitivos, mas ultimamente estou maneirando em tomar a cerveja para não perder a creatina.

A propósito, com relação a água, tomo uns 9 copos de água de 300 mls durante o período da manha, durante o treino mais, no mínimo, 600 mls, e durante o restante do dia vou bebendo aos poucos.

E, muito obrigado pelas observações, que, diga-se de passagem, serão sempre bem vindas.

Lanfra pelo que vejo...a questão sua não é estagnar...a dieta esta muito fraca mesmo...

Recalcula isso ae...parece que esta faltando muita proteína...tanto no café como nos lanches...e outra requeijão e bolachas de agua e sal tem muito sodio te faz reter liquido + creatina...

Tem que comer umas 2g de proteínas por quilo corporal...

Postado

Lanfra pelo que vejo...a questão sua não é estagnar...a dieta esta muito fraca mesmo...

Recalcula isso ae...parece que esta faltando muita proteína...tanto no café como nos lanches...e outra requeijão e bolachas de agua e sal tem muito sodio te faz reter liquido + creatina...

Tem que comer umas 2g de proteínas por quilo corporal...

Será que é isso mesmo?

Eu como bastante queijo e ovos todos os dias. Fora o bcaa, que irá fazer proteína, e whey concentrado. De qualquer modo vou tentar aumenta o numero de proteínas no dia também. Mas acha que a saída é essa? Ou mais alguma coisa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...