Dipunker 136 Postado Outubro 18, 2012 às 14:28 Postado Outubro 18, 2012 às 14:28 Anderson Silva fez com Stephan Bonnar o que ninguém havia conseguido. O brasileiro não só nocauteou o adversário pela primeira vez, como “brincou” com o norte-americano, na principal luta do UFC Rio 3, realizado no último sábado. O finalista da edição de estreia do TUF, no entanto, aprovou sua atuação e disse que não há motivos para ter vergonha. “Eu definitivamente estou feliz. Estou tão agradecido por eles (dirigentes do UFC) terem me dado essa luta. Estou feliz, não tenho nada do que me envergonhar. Lutei com o Anderson, segui meu plano de jogo e fiz o que tinha que fazer. Isso é MMA. Um pequeno erro, uma pequena abertura, é tudo o que é preciso. Ele conseguiu uma joelhada perfeita em um momento perfeito”, disse o gringo ao site MMA Fighting. Até receber a joelhada no peito, que iniciou a vitória de “Spider”, Bonnar estava ganhando o combate, já que o brasileiro preferia se colocar contra a grade a atingir o oponente. “Nunca recebi uma joelhada assim. Eu não conseguia respirar, não podia me mover. Fiquei aleijado, esperando o meu corpo ser capaz de obter um pouco de ar. Parecia uma eternidade, e enfim o árbitro parou. Mas quando assisti à luta, era como: ‘Uau, isso foi muito rápido”. A forma como ele colocou o joelho no tempo certo, toda a configuração e a transição… Sim, há uma parte de mim que o respeita muito”.
Wallking 261 Postado Outubro 18, 2012 às 16:38 Postado Outubro 18, 2012 às 16:38 ta ruim éh? ganhou um pacote.......
oaharba 63 Postado Outubro 18, 2012 às 20:54 Postado Outubro 18, 2012 às 20:54 (editado) Cara esse Bonnar parece ser muito humilde e gente boa. +1 pra ele Editado Outubro 18, 2012 às 20:54 por abrahao1988
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora