Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Meses De Dieta E Treino = Menos 6Kg


Posts Recomendados

Show brother!!

Tu tem que perder mais quantos quilos pra chegar no teu objetivo?

Eu estacionei nos 80kg. Agora em novembro vou começar um bulk limpo, pra ganhar massa com a menor quantidade de gordura possível. To muito ''mirradinho''. uheuehhe

Eu creio que por volta de mais 5 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu creio que por volta de mais 5 kg.

Isso aí tu perde rapidão, brother!

Tu tem facilidade pra perda de peso, pelo jeito, e agora vai começar com o oxyelite e cortar ainda mais os carbos, mais uns dois meses ou até menos e tu chega no teu objetivo. O esquema é ter foco!

Tamo junto! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é brother... o que pode acontecer se tu fizer um cutting com uma dieta tipo a minha, que as kcal totais do dia são muito baixas, é tu perder peso rápido, mas acaba perdendo muita massa magra junto com a gordura (não sei se tô falando merda, mas enfim...). Em uma fase da minha dieta eu cortei algumas das coisas que citei anteriormente, meu total de kcal por dia chegou ao mínimo de 1400 kcal, minha taxa de manutenção é o dobro disso.

O legal pra tu perder peso mas não perder muita massa magra seria fazer aquilo que geral diz: calcular tua TMB e comer 500kcal a menos do que isso.

Eu dei uma mudada na minha dieta agora, meti mais uns carbos, no total são 2400kcal por dia, mais ou menos 500kcal abaixo da minha taxa de manutenção.

Não ganhei gordura e meu peso continua o mesmo já fazem 2 meses, mas senti uma enorme diferença no rendimento do treino.

Espero ter ajudado.

Abração!

Po, valeu mesmo.. é exatamente isso q vou fazer.. o objetivo eh ficar com bf negativo com 80kg, mas tb jogar o mínimo de mm fora durante o cutting

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae marombada!

Eu venho registrando semanalmente a minha evolução corporal.

Juntei todas e resolvi postar pra vcs.

Abraços!

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=778

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=777

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...