Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Meses De Dieta E Treino = Menos 6Kg


Posts Recomendados

Segue foto da minha evolução em 3 meses de dieta e treino.

No primeiro mês perdi os 6kg que eu precisava perder para ficar no meu peso ideal. desde lá estou conseguindo manter o mesmo peso.

O que acham da evolução?

Abraços!

38947251583350844538318.jpg

*** ATUALIZADO

Galeria com registro semanal desde o dia 13/08/12

gallery_99389_122_105465.jpg

gallery_99389_122_129170.jpg

ATUALIZADO DIA 21/11/12

Comparação mensal. 4 meses de treino.

Fazem 21 dias que comecei um bulk leve. Ganhei 1kg.

Ainda não tirei minhas medidas, mas assim que eu estiver com elas postarei aqui.

med_gallery_99389_122_216138.jpg

Editado por filipemaciel_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Evolução legal cara. Que tipo de alterações você fez no seu treino, suplementação e dieta? Tô em cutting também e informação sempre é bom.

Claro cara!

Vou te passar a dieta que fiz no primeiro mês. Basicamente eliminei o máximo de carboidratos possiveis.

7h: 30g whey + 15g aveia + 5g castanha do pará

10h: 2 torradas (daquelas que vem em pacotes) + 30g albumina + 5g castanha do pará

12h: 1 capsula de óleo de coco

12:30 - 200g de frango + 4 colheres de arroz + 1 tomate

15h - 1 fatia de pão integral + 40 de peito de peru + 1 activia

17:30 - 1 capsula de óleo de coco

18h - 200g de frango + 4 colheres de arroz + 50g de cenoura

20h - 40g whey + 10g dextrose

23h - 4 ovos cozidos

No primeiro mês e parte do segundo mês eu fazia 25minutos de bike todos os dias antes de começar a treinar.

Depois, no segundo mês, comecei a tomar creatina no pós e a usar um termo, o Redline.

Agora no terceiro mês comecei a tomar meia dose de Dilatex no pré-treino, pra dar uma amplificada no efeito do RedLine e tomei 1 dose de hipercalórico por dia durante uns 20 dias, pra ver se eu dava uma troncadinha, mas não notei muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Bom !! Agr faz uma BULK ae para crescer :).....Medidas ??

Agora em novembro vou começar um Bulk pra dar uma troncadinha. Pq to na capa da gaita! UASHUA

Cara, não tenho todas as minhas medias, não estou dando muita importância pra isso por enquanto, tô cuidando a balança mesmo, mas vou passar as que tenho.

Altura: 1,79

Peso: 80kg

Braço contraído = 38 frio / 39 quente

Braço relaxado = 36 frio / 37 quente

Cintura (altura do umbigo = 85cm)

Vou tirar as minhas medidas hoje de noite e posto aqui.

Abraço!!

Editado por filipemaciel_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro cara!

Vou te passar a dieta que fiz no primeiro mês. Basicamente eliminei o máximo de carboidratos possiveis.

7h: 30g whey + 15g aveia + 5g castanha do pará

10h: 2 torradas (daquelas que vem em pacotes) + 30g albumina + 5g castanha do pará

12h: 1 capsula de óleo de coco

12:30 - 200g de frango + 4 colheres de arroz + 1 tomate

15h - 1 fatia de pão integral + 40 de peito de peru + 1 activia

17:30 - 1 capsula de óleo de coco

18h - 200g de frango + 4 colheres de arroz + 50g de cenoura

20h - 40g whey + 10g dextrose

23h - 4 ovos cozidos

No primeiro mês e parte do segundo mês eu fazia 25minutos de bike todos os dias antes de começar a treinar.

Depois, no segundo mês, comecei a tomar creatina no pós e a usar um termo, o Redline.

Agora no terceiro mês comecei a tomar meia dose de Dilatex no pré-treino, pra dar uma amplificada no efeito do RedLine e tomei 1 dose de hipercalórico por dia durante uns 20 dias, pra ver se eu dava uma troncadinha, mas não notei muita diferença.

Legal tua dieta cara, é bem parecida com a minha inclusive. Tô no segundo mês, perdi 6 kg também, mas não é o suficiente. Vou entrar com o oxyelite agora e deixar carbo apenas no café da manhã e pós treino e ver qual o resultado. Vlw ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz.. ao ver relatos como esse eu fico com uma mega duvida.. to a 48 dias num bulk pra sair de 77 pra 85 e depois cutting pra bater 80kg. Hj to com 81.95 e pretendo finalizar novembro com os 85. Mas seguir dieta pra mim não é problema, meu projeto de cutting é de 12 semanas pra 5kg, mas essa dieta aí em 1 mes fez tu perder 6kg..

Ai q eu fico na duvida.. se estico meu bulking atual até 90kg ou paro nos 85

=S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal tua dieta cara, é bem parecida com a minha inclusive. Tô no segundo mês, perdi 6 kg também, mas não é o suficiente. Vou entrar com o oxyelite agora e deixar carbo apenas no café da manhã e pós treino e ver qual o resultado. Vlw ae.

Show brother!!

Tu tem que perder mais quantos quilos pra chegar no teu objetivo?

Eu estacionei nos 80kg. Agora em novembro vou começar um bulk limpo, pra ganhar massa com a menor quantidade de gordura possível. To muito ''mirradinho''. uheuehhe

Rpz.. ao ver relatos como esse eu fico com uma mega duvida.. to a 48 dias num bulk pra sair de 77 pra 85 e depois cutting pra bater 80kg. Hj to com 81.95 e pretendo finalizar novembro com os 85. Mas seguir dieta pra mim não é problema, meu projeto de cutting é de 12 semanas pra 5kg, mas essa dieta aí em 1 mes fez tu perder 6kg..

Ai q eu fico na duvida.. se estico meu bulking atual até 90kg ou paro nos 85

=S

Pois é brother... o que pode acontecer se tu fizer um cutting com uma dieta tipo a minha, que as kcal totais do dia são muito baixas, é tu perder peso rápido, mas acaba perdendo muita massa magra junto com a gordura (não sei se tô falando merda, mas enfim...). Em uma fase da minha dieta eu cortei algumas das coisas que citei anteriormente, meu total de kcal por dia chegou ao mínimo de 1400 kcal, minha taxa de manutenção é o dobro disso.

O legal pra tu perder peso mas não perder muita massa magra seria fazer aquilo que geral diz: calcular tua TMB e comer 500kcal a menos do que isso.

Eu dei uma mudada na minha dieta agora, meti mais uns carbos, no total são 2400kcal por dia, mais ou menos 500kcal abaixo da minha taxa de manutenção.

Não ganhei gordura e meu peso continua o mesmo já fazem 2 meses, mas senti uma enorme diferença no rendimento do treino.

Espero ter ajudado.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...