Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Material Sandbag

Posts Recomendados

Postado

Beleza galera?

Estou querendo fazer um sandbag para brincar em casa.

Alguém sabe o nome deste material da imagem? Ou conhece outro tão bom quanto ou melhor , lembrando que a grana ta curta. :laughingsmiley:

green-sandbag1-194x300.jpg

Abraços

Publicidade

Postado

Cara, já li sobre o SandBag, só não me lembro onde, lembro que o pessoal fazia com aquelas bolsas militares ou saco militar, vou ver se eu acho e te passo.

Se tu fizer, vou querer fazer o meu tbm.

Acho que achei algum coisa

vídeos de como fazer e treinos

http://motastrengthsports.blogspot.com.br/2008/11/como-fazer-seu-prprio-sandbag.html

http://corpoacorpo.uol.com.br/fitness/treino-sob-medida/sandbag-define-as-curvas-e-queima-ate-500-cal-em-30-minutos-conheca/2423

espero ter ajudado

Postado

Bolsa/ saco militar nem sei onde encontro. Vou dar mais uma pesquisada no how to make , mas agora estou sem tempo.

Mas a princípio penso em fazer com mala normal.Vou levar duas para a praia , encho uma com o peso que quero e a outra fica de estoque de areia.Se eu sentir que não vai aguentar o peso vou procurar pela cidade o material da imagem do 1º post.

Abraços

Postado

Entendi.Vou dar uma procurada pela cidade.

Se você se interessar em outros brinquedos, dá uma procurada em waterball.

Foi de grande ajuda . Abraço

Postado

Self, a dica que os caras dão é colocar um saco daqueles ali dentro da mala/sacola, daí fica com menos risco de vazar e protege mais.

Eu acho a waterball uma alternativa bem viável dependendo do seu objetivo, nào sei quanto custa uma sacola dessas, mas com certeza deve ser mais barato que a bola.

Postado

Pessoal, aproveitando o tópico, eu tenho um saco de pancadas de 20kg, o problema é que só da pra segurar ele por cima pela alça dele, mas queria " fazer " 2 alças do lado pra poder segura-lo melhor, alguém tem ideia de como fazer isso?

Postado
Self, a dica que os caras dão é colocar um saco daqueles ali dentro da mala/sacola, daí fica com menos risco de vazar e protege mais.

Aí sim :laughingsmiley:

Realmente a sacola não deve passar de 10R$ , mas pra quem já tem/fez o sandbag , é legal procurar por outras coisas.

Pessoal, aproveitando o tópico, eu tenho um saco de pancadas de 20kg, o problema é que só da pra segurar ele por cima pela alça dele, mas queria " fazer " 2 alças do lado pra poder segura-lo melhor, alguém tem ideia de como fazer isso?

Penso que dê pra fazer no estilo alça de guitarra , só que com a alça menor( no caso 2) e botões fixos(no caso 4).

Também dá pra fazer mini bandoleira de arma , com a alça menor e os dois ganchinhos na ponta (aqui você pode botar mosquetões ).

E também dá pra fazer prendendo a alça no centro de discos de ferro( ou outro material que seja duro ) e passando como se fosse um botão de calça. Ou seja , você teria que dar um corte( aqui provavelmente vai vazar areia[depende de como é feito o saco de pancada], então usa a dica do cclm , envolver a areia numa sacola como da imagem pra ficar com menos risco de vazar) por fora e passar pela vertical .

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...