Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, aproveitando o topico...

tbm to com essa duvida, mais tbm tenho como opcao o white flood, ai fika os tres : sp250,whiteflood,no shotgun ql o melhor??

eu devo tah c 20% de bf, ai talvez o shotgun deve sair melhor pra mim, pq diz q tem o termogenico mais forte entre esses...

foda pra mim q eu acordo, tomo café e dps de um hra eu vou pra academia, ai n da pra tomar o sp250 de estomago vazio neh!!? sera q ai n rla de pegar ele...

algm sabe se o whiteflood e o no shotgun tbm temq tomar de estomago vazio ?

bom do white q dur a bem mais neh...porra tah foda escolher, devo fikar de white ou shotgun...

otra coisa, sera q eh bom tomar creatina junto c eles, ou antes ou depois ?

abraco

Publicidade

Postado
bom, aproveitando o topico...

tbm to com essa duvida, mais tbm tenho como opcao o white flood, ai fika os tres : sp250,whiteflood,no shotgun ql o melhor??

eu devo tah c 20% de bf, ai talvez o shotgun deve sair melhor pra mim, pq diz q tem o termogenico mais forte entre esses...

foda pra mim q eu acordo, tomo café e dps de um hra eu vou pra academia, ai n da pra tomar o sp250 de estomago vazio neh!!? sera q ai n rla de pegar ele...

algm sabe se o whiteflood e o no shotgun tbm temq tomar de estomago vazio ?

bom do white q dur a bem mais neh...porra tah foda escolher, devo fikar de white ou shotgun...

otra coisa, sera q eh bom tomar creatina junto c eles, ou antes ou depois ?

abraco

No seu caso que está com o BF um pouco alto vai de Shotgun, todos os NO2 devem ser tomados de estomago vazio, geralmente esses NO2 a maioria já tem creatina ae não tem necessidade de mandar mais creatina junto.

Postado

intao para quem tem o bf alto concerteza o shotgun...mas descartei ele pq meu bf eh baixo...ai estava com essa duvida..

mas ja me decidi...vo de SP250!!!! TO DECIDIDO :lol:

é melhor esperar a creatina acabar ne? pq ja tem no sp250 msm...

seman aq vem compro e posto na sessao de relatos diariamente

vlw pelas opnioes

abbraços

Postado

putz, q merda, tipo eu acordo, tomo cafe e depois de uma hora vou pra academia, ai como eu vou tomar o no2 ? jah q tdos temq tomar de estomago vazio ?

eu to c 20%de bf, pra mim o melhor sera o no shotgun mesmo neh galera ?

abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...