Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aeeeeee,

treino ta começando a ficar bom, saí da academia hoje elétrico, acelerado, louco pra treinar mais, mais e mais haha... Por enquanto pouca diferença no aumento dos pesos, ou seja, força ainda nao mudou muito. Contudo a resistência ta monstra, demorando demais pra cansar durante os exercicios.

Começando o treino hoje senti uma coisa estranha, corpo inteiro penicando como se tivesse tendo alguma alergia, estranho, estranho... Dei uma encanada no começo, mas segui o treino normalmente até que parou do nada. Uffa ;x

Tirando isso, nada anormal até agora.

Té mais.

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Saaalve marombas,

se foram 2 semanas de ciclo e já percebi algumas mudanças no meu volume muscular (as pessoas de fora que perceberam mais, mas blz née), força ta aumentando cada dia, disposição pro treino nem se fala e vascularização ta muito foda (parece que as veias deram uma engrossada).

Esqueci de comentar sobre um colateral que tive nas primeiras semanas... Muita asia, tudo que eu comia logo depois começava aquela queimação no estômago, tava bem tenso isso creio eu que foi por causa da Diana. Mas, felizmente, essas dores diminuiram beeeem.

Por enquanto ganhei 4,5kg, nao percebi muita retenção e parece que nao perdi nada de definição muscular, o que contradiz o uso da Diana que dizem reter muito liquido durante o ciclo

Andei pesquisando sobre Letrozol e me pareceu uma boa opção pra tomar durante o ciclo, só nao gostei desse efeito rebote que li no artigo do mano ali de cima, o preço tambem nao é nada agradavel. Esse AI vai pesar bastante no bolso.

Alguem saberia dizer a forma correta da adiminstração do Letrozol durante o ciclo??

Agradecido.

Até mais.

Postado

Cara, falei que o preço do Letro tava meio salgado, foi preço que vi pela net.

Liguei em algumas farmácias daqui da minha cidade e o preço chega a dar uma dor no coração, nenhuma das farmas que liguei o preço é abaixo de R$400,00, é muuuuuito caro, pqp!

Assim fica meio dificil mandar Letrozol durante o ciclo ;/

Postado

Fertilidade já ta de boa, a correção da varicocele está praticamente completa.

Quanto a extensão do ciclo, vou providenciar mais 2 Depo e deixar o ciclo em 1-8 Deposteron - 200mg/semana.

Valeu pelas sugestões Saint e Fountoura.

Abraço

dianabol tu ja ve batendo ja uns 3 dias :) Sò pq ta usando um tanto errado ou nao, vc so tem 1 pote de dianabol e tem 100 comprimidos toma 30mg na primeira semana e dpois nas otras 2 aumente pra 40, dai na 4ª semana abaixa pra 30mg novamente, vai dar exatamente 100 comprimidos, e como parece q vc ja comecou faz 40 40 30 30. Bom parece q vc tava querendo afzr 6 semanas e aumento pra 8, ficou melhor mesmo.

Outra coisa, quanto pagou na sua cirurgia??? Tenho varicoceles so no testiculo direito kkkkkk faz 2 anos q desmarco minha operacao :(

• Moderador
Postado
depende de seu pesso mais a média e 2,5 mg dia ou seja o que o torna barato pois só precisaria de meio comprimido por dia e evitaria a maioria dos colaterais

agora sé preferir tem o Exemestano que e mais barato

Cara, onde vc viu que a média é 2,5mg por dia?

Essa dose é altíssima na GRANDE maioria dos casos... a chance de baixar demais o E2 é enorme.

E o exemestano é muito mais caro que o letrozol. e nem genérico tem.

Liguei em algumas farmácias daqui da minha cidade e o preço chega a dar uma dor no coração, nenhuma das farmas que liguei o preço é abaixo de R$400,00, é muuuuuito caro, pqp!

Procure na internet cara. letrozol genérico é de 160 a 200.

procurar em farmácia de bairro, que nem tem isso em estoque e precisa encomendar, vc vai pagar um valor absurdo mesmo. E ainda pelo original e não o genérico.

Postado

aprenda a usar o google meu jovem, uma boa farmacia pra comprar eh a www.ultrafarma.com.br, porem letrozol se nao me engano la ta caro tem outras ai que estao na faixa do que o carlos dissse, comprei o meu semana passada na quiunta feira, recebi terça!! paguei uns 170 +-, letrozol eurofarma.

Cara, onde vc viu que a média é 2,5mg por dia?

Essa dose é altíssima na GRANDE maioria dos casos... a chance de baixar demais o E2 é enorme.

E o exemestano é muito mais caro que o letrozol. e nem genérico tem.

Procure na internet cara. letrozol genérico é de 160 a 200.

procurar em farmácia de bairro, que nem tem isso em estoque e precisa encomendar, vc vai pagar um valor absurdo mesmo. E ainda pelo original e não o genérico.

carlos sempre indico a ultrafarma, porem tem outras farmacias online, esse tipo de divulgação e tranquilo ne? Um vez conversei com o bronco e falei da divulgacao da ultrafarma e ele falo q tava tranquilo, nao sei quanto as outras.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...