Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao costumo postar nessa sala... mas acho uma irresponsabilidade vc ciclar saindo de um problema nos bagos

Vc ao menos trocou uma ideia sobre isso com o seu medico? Ta certo que ao que se refere a aes nao da pra contar muito com a opiniao deles, mas ao menos ouvi-lo

Um pouco depois de criar esse tópico resolvi conversar com meu médico, expliquei o que estava pretendendo fazer. A princípio ele me esculachou kkkkkkk, mas me explicou bastante coisa, inclusive que esse problema, depois de ter feito a cirurgia não há possibilidade de voltar. O único problema está em relação a fertilidade, que após exames comprovei que já estava normal e acho que qualquer usuário de anabol está sujeito ;x

Cavacava,

Acompanhando aqui, vai colocar fotos?

Outra coisa, se quiser responder, quanto foi o valor dos Venenos?

Abs e bons ganhos.

Logo mais coloco as fotos, o valor te enviei por MP.

Abraço

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Saaalve marombas,

estava meio sem tempo pra dar uma passada aqui no forum, assuntos pessoais (trampo, exames da facul ¬¬, namorada...), mas vou ir tentanto relatar regularmente.

Enfim vamos ao que interessa... Comecei a ciclar nesta segunda-feira tomando Diana as 6h da manhã, de 6 em 6 horas, tomando a última do dia às 00:00h todos os dias (nem sempre é possivel tomar na hora exata) e deposteron tbm tomei no mesmo dia, sendo assim a aplicação da depo será toda segunda-feira.

Hoje, 5 dias após a primeira aplicação, já começo a sentir mais disposição no treino e durante o dia tbm, força nao mudou muito e pump tá a mil. Ontem esqueci de tomar a ultima diana do dia, então hoje ja mandei 2 pra dentro logo de manhã. Dieta estou tentando seguir a risca os horarios, tá foda, mas vamo que vamo.

Por enquanto é isso, como falei vou ir postando regularmente.

Logo mais posto as fotos.

Abraçoo

Postado

acompanhando aki...

pretendo fazer uso de cipionato no começo do ano que vem,

irei acompanhar p ver se trará bons resultados.

Posta fotos

Demoro bro, tirei algumas fotos, só que a qualidade nao ficou muito boa

mesmo assim logo mais eu posto

você vai usar Letrozol ,pois o

Deposteron aromatiza muito

Letrozol eu usaria durante o ciclo ou na TPC?

Explica melhor o porquê bro.

Valeu

Postado

durante o ciclo pra evitar

Aromatase ou seja que a testosterona do deposteron se converta em estrogênio por isso e bom mandar junto com deposteron o letrozol

Aromatase ou seja que a testosterona do deposteron se converta em estrogênio por isso e bom mandar junto com deposteron o letrozol

além do deposteron ser conhecido pela facilidade de quem usar ter ginecomastia

http://www.youtube.com/watch?v=VB7YIVaEDyg

Postado

Brother , vai começa a cicla com um monte de problemas com faculdade , trampo , namorada ... , isso prejudica muito o ciclo e sua saúde , http://www.hipertrofia.org/forum/forum/33-artigos-sobre-esterides-anabolizantes/ , tem tudo sobre letrozol enfim ,,, , tudo que vc precisa .

Um dos motivos de ter começado o ciclo no inicio de dezembro foi pelo término das provas da facul, mas imprevistos acontecem né, peguei exame ai fudeu tudo kkkkkkkk

Dieta e treino ta firme e forte ainda, sexta faço o ultimo exame aí é só alegria o/

além do deposteron ser conhecido pela facilidade de quem usar ter ginecomastia

http://www.youtube.com/watch?v=VB7YIVaEDyg

E ai bro, valeu pela dica.

Aqui no trampo é moiado ver videos, até mesmo ficar aqui no fórum kkkkk, chegando em casa eu vejo e pesquiso mais sobre Letrozol.

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...