Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fica a mesma Tpc. Agora dessa Varicocele nao vou poder te ajudar.... ja q ela causa uma atrofia nos mesmo. Vc fechou algumas veias neh...

Vc ja fez exames pra confirmar sua fertilidade?

Fertilidade já ta de boa, a correção da varicocele está praticamente completa.

Quanto a extensão do ciclo, vou providenciar mais 2 Depo e deixar o ciclo em 1-8 Deposteron - 200mg/semana.

Valeu pelas sugestões Saint e Fountoura.

Abraço

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
Postado

Acompanhando, muito leigo ainda mais aprendendo....

Seria legal jogar um stano ou oxan...um dos dois pra dar aquela qualidade.......

1-8 Deposteron

1-4 Diana

5-10 Oxan 60mg/dia ou Stano 50mg/dia (estende até a 10ª semana aproveitando a MV da testo)

Boa sorte no ciclo man...

Postado

Acompanhando, muito leigo ainda mais aprendendo....

Seria legal jogar um stano ou oxan...um dos dois pra dar aquela qualidade.......

1-8 Deposteron

1-4 Diana

5-10 Oxan 60mg/dia ou Stano 50mg/dia (estende até a 10ª semana aproveitando a MV da testo)

Boa sorte no ciclo man...

Tô pensando nisso bro, se eu conseguir um contato firmeza que tenha uma dessas duas eu já pego tbm. A probabilidade de achar Stano oral falso é grande?

Valeu.

Postado

Nao costumo postar nessa sala... mas acho uma irresponsabilidade vc ciclar saindo de um problema nos bagos

Vc ao menos trocou uma ideia sobre isso com o seu medico? Ta certo que ao que se refere a aes nao da pra contar muito com a opiniao deles, mas ao menos ouvi-lo

Postado

Tô pensando nisso bro, se eu conseguir um contato firmeza que tenha uma dessas duas eu já pego tbm. A probabilidade de achar Stano oral falso é grande?

Valeu.

O risco é grande sim já que não tem fiscalização alguma, mais dá pra encontrar fontes confiáveis, aqui no fórum tem dá uma procurada, de acordo com os relatos parece firmeza (agora se é subdosado já é outra história)...

Nao costumo postar nessa sala... mas acho uma irresponsabilidade vc ciclar saindo de um problema nos bagos

Vc ao menos trocou uma ideia sobre isso com o seu medico? Ta certo que ao que se refere a aes nao da pra contar muito com a opiniao deles, mas ao menos ouvi-lo

Nem tinha me atentado que acabou de sair de uma cirurgia, faz o que o Lucram falou procura seu médico é o melhor a fazer...

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...