Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia marombas, Salve!

Bom, tenho 1 ano e 3 meses de treino, e fui chamado para participar do campeonato de SUPINO na minha academia!

Ela flw que falta 15 dias,para mim se preparar... e disse que vai ser tipo por peso corporal ( ainda não sei como funciona,pq nunca fui em um campeonato de supino ), E durante esses 15 dias, estou querendo mudar meu treino,foco e tudo sabe, para Focar em ganhar Resistência no SUPINO,para almentar mais pesos, bom... Eu uso 32kg cada lado, faço 8 repetições, e até la.... quero almentar bem mais que isso,até o dia!

Mas eis a duvida:

Faço peito 1x por semana.

Para a resistência do Supino, Como eu deveria o fazer?

Treinar qts veses na semana ,até o dia?

Ir Colocando cargas máximas,e fazendo qts repetições?

Alguém que tenha uma experiencia com o supino,me ajudem ae.!

Abraços#

Publicidade

Postado

Eai cara blz? parabens man por essa oportunidade, mais vou ser sincero, com essa carga é bom treinar muito man, se vc pegar uma categoria ai de uns cara de 70kg pra mais, ja vi mlk de 16 anos levantar 140kg no supino ele era aqui do forum, bom le esse site aqui que so fala de supino me ajudou muito http://www.supino.com.br/treino.php COmeça um trieno tipo esse focado no supino.

Postado

Por peso corporal você diz as categorias ? É muito comum campeonato de supino de academia ter uma prova na qual você coloca o seu peso corporal no supino e tem que fazer x reps ( geralmente 15) ai acaba que ganha alguma coisinha tipo uma creatina, na minha tem direto, mas cara você pelo menos sabe fazer uma ponte ?

Postado

Eai cara blz? parabens man por essa oportunidade, mais vou ser sincero, com essa carga é bom treinar muito man, se vc pegar uma categoria ai de uns cara de 70kg pra mais, ja vi mlk de 16 anos levantar 140kg no supino ele era aqui do forum, bom le esse site aqui que so fala de supino me ajudou muito http://www.supino.com.br/treino.php COmeça um trieno tipo esse focado no supino.

Parceiro... Aqui não tem cara dedicado não pow, Isso vc só se veé em outros lugares... menos aqui na minha cidade!

Oque tem aqui ? UM MONTE DE FRANGO QUE FALA QUE SE PEGAR PESADO NO TREINO,PERDE MASSA ¬¬'.

Aqui na minha cidade,ngm pesquisa nada sobre isso sabe, e faz por fazer... Monte de MLK FRANGO QUE SÒ VAI NO OLHO ¬¬'.

Vamos dizer que sou o cara mais dedicado da cidade sabe, por isso que tenho chance!

Aqui na minha cidade, tem cara que ja ta la a 4 anos na academia, e rasta "( 27kg Cada lado kkkkkkkkkkk ).

Desculpa amigo mas o peso total é o que eles põe de cada lado, tu vai ter que focar todos os dias do resto dessas semanas em treinar peito(exagero extreme).

Colé mano, aqui o cara mais foda ( que treina a 6 anos ) rasta 45kg cada lado ;).

kkkkkkkkkkkk'

Por peso corporal você diz as categorias ? É muito comum campeonato de supino de academia ter uma prova na qual você coloca o seu peso corporal no supino e tem que fazer x reps ( geralmente 15) ai acaba que ganha alguma coisinha tipo uma creatina, na minha tem direto, mas cara você pelo menos sabe fazer uma ponte ?

Ponte? Não :/ ....

você faz com 74kg e quer participar de campeonato? Oo

ainda daqui 15 dias?

O.O , ja expliquei a situação daqui neh ? rsrs'

Só estou com uma duvida agora:

Durante essses 15 dias, deverei treinar Peito todos os dias?

Qts veses por semana?

Postado

" Pra min se preparar " ?

min não faz nada, o cara pálida!

HAEUUAEHUEAHUAEHUAEHUEAHUEAHUAEHUEA

Parceiro... Aqui não tem cara dedicado não pow, Isso vc só se veé em outros lugares... menos aqui na minha cidade!

Oque tem aqui ? UM MONTE DE FRANGO QUE FALA QUE SE PEGAR PESADO NO TREINO,PERDE MASSA ¬¬'.

Aqui na minha cidade,ngm pesquisa nada sobre isso sabe, e faz por fazer... Monte de MLK FRANGO QUE SÒ VAI NO OLHO ¬¬'.

Vamos dizer que sou o cara mais dedicado da cidade sabe, por isso que tenho chance!

Aqui na minha cidade, tem cara que ja ta la a 4 anos na academia, e rasta "( 27kg Cada lado kkkkkkkkkkk ).

Colé mano, aqui o cara mais foda ( que treina a 6 anos ) rasta 45kg cada lado ;).

kkkkkkkkkkkk'

Ponte? Não :/ ....

O.O , ja expliquei a situação daqui neh ? rsrs'

eita

pra 1 RM?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...