Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, tenho um grande incomodo com meus inferiores (sim, treino perna certinho, faço agachamento, levantamento terra)

Pois eu sinto que tenho o joelho muito fino, pra vcs terem uma noção, tenho 61cm de perna e 38cm de joelho, medindo bem em cima do osso, acompanhado de uma enorme dificuldade de desenvolver panturrilha (canela seca mesmo, sabem?) e não guento muito peso no agacho, por ex pego 25 cada lado no movimento com amplitude máxima e correta.

Enfim, minha nutricionista disse que por eu ter 17 anos ainda essa estrutura vai mudar, tanto meus joelhos e panturrilha quanto meus pulsos, vão engrossar, criar estrutura... será que rola mesmo ou é só mito?

Publicidade

Postado

Em mim o que me incomoda muito é a cintura, minhas pernas sao finas(56 kkkk) mas fica um negocio feio, pq a cintura fina o ombro largo e a perna larga(larga comparada com a minha cintura) imaginem ai kk

Postado

Em mim o que me incomoda muito é a cintura, minhas pernas sao finas(56 kkkk) mas fica um negocio feio, pq a cintura fina o ombro largo e a perna larga(larga comparada com a minha cintura) imaginem ai kk

Mas isso agora. Quando você por mais massa aí vai ficar show com esse estilo que você falou..

Postado

Mas isso agora. Quando você por mais massa aí vai ficar show com esse estilo que você falou..

verdade cara, vai chegar a um nível diferenciado de shape, como os oldschool e pá, cintura fina tu devia comemorar hauahua

• 3 semanas depois...
Visitante usuario_deletado17
Postado

Hoje em dia com 17 vc já tá "formado"

seus ossos mudam mais nada.

Tenho canelas muito finas e sei como é tenso...

Postado

Man e meio complexa sua pergunta, porque o corpo não tem um limite próprio, que quando chega em algum numero ele simplesmente para algumas funções e começa outras ou vice versa, esse negocio de idade é só uma forma de administração, por ex. se você tem 17 e falta um dia para 18, sua cabeça não vai se desenvolver te fazendo adulto em um dia certo? porem nesse tempo e oque te faz ter ou não varias responsabilidades ou benefícios que não teria a um dia atras, ou seja depende de pessoa para pessoa tem gente que os ossos continuam crescendo mesmo depois dos 20 como tem gente completamente desenvolvida com 16; Se eu fosse você iria em um médico tirar um chapa de raio x do seu pulso e vê se está fechado dai da para saber :).

• 1 mês depois...
Postado

Uma coisa que eu percebi também, que acho que vai ajudar quem tem canela fina é um cutting bem feito, como podem ver na foto ali eu to retido pacaraio tava em bulk e essa retenção da parte superior evidenciava a desproporcionalidade das panturrilhas, agora quando tu faz um cutt bem feito, diminui a retenção e evidencia todos os musculos, criando uma simetria bem melhor, fica a dica, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...