Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera vi em algum topico do forum q era legal ter no treinamento exercicios como , barra fixa e levantamento terra , pórem n achei mas :( , sera q vcs sabem qual é , ou entaum poderiam me falar ,

to querendo colocar esses no meu treino , ja treino a um tempo e como aki na academia os professores n sao da melhor qualidade , entaum gosto de ir modificando meu treino com ajuda de vcs .

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

no quesito abdominais o meu ta bom , minha duvida era so nesses , vlw cara

Supino Reto

Barra Fixa

Remada Curvada

Agachamento

Desenvolvimento Militar

Levantamento Terra

Rosca Direta

Paralelas

foras os abdominais =p

Supino Reto

Barra Fixa

Remada Curvada

Agachamento

Desenvolvimento Militar

Levantamento Terra

Rosca Direta

Paralelas

foras os abdominais =p

Supino Reto

Barra Fixa

Remada Curvada

Agachamento

Desenvolvimento Militar

Levantamento Terra

Rosca Direta

Paralelas

foras os abdominais =p

Não vou lembrar todos... agacho, terra, supino, chinup, remada curvada, paralelas, barra fixa

Postado

galera vi em algum topico do forum q era legal ter no treinamento exercicios como , barra fixa e levantamento terra , pórem n achei mas :( , sera q vcs sabem qual é , ou entaum poderiam me falar ,

to querendo colocar esses no meu treino , ja treino a um tempo e como aki na academia os professores n sao da melhor qualidade , entaum gosto de ir modificando meu treino com ajuda de vcs .

Nenhum exercício é essencial, porém há inúmeros benefícios em se apegar mais a exercícios compostos especialmente com pesos livres do que ficar só em máquinas ou fazendo movimentos de isolamento. Aliás, embora os exercícios que a maioria de nós conhece ser muito interessante, há muitos outros exercícios que também são realmente bons, isto é, há uma gama muito extensa e variável de exercícios que você pode utilizar no seu treino a fim de trazer bons resultados, desde que seja essencialmente um movimento composto com pesos livres...

Abraços!

Postado

Supino Reto

Barra Fixa

Remada Curvada

Agachamento

Desenvolvimento Militar

Levantamento Terra

Rosca Direta

Paralelas

foras os abdominais =p

Rosca direta essencial? Abdominais essencial?

Essencial é: supino, ohp, agacho, terra, remada. Resto é praticamente só assistencia.

Postado

Não existi essa de Exercicios essenciais. existem sim bons exercicios que recrutam um grande grupo muscular e dam um estimulo bom, mas de forma alguma são essenciais, conheço um fisiculturista(amador) que malha comigo, o cara não faz terra nem agachamento des de que eu conheço ele , ele faz LegPress não sei porque, mas só sei que o cara tem pernas monstras, OK, ele usa AEs mas mesmo antes disso (conheço ele a um tempo já) ele já tinha pernas grandes.

Eu proprio, não gosto de Chin-up nem de terra nem por isso tenho/tive problemas por causa disso.

Exercicios Essenciais Bons.

Chin-Up

Supino Reto

Levantamento terra

Agachamento

Desenvolvimento militar

Paralelas

esses são oque as pessoas gostam mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...