Danilo Z 2734 Postado Outubro 19, 2012 às 16:11 Postado Outubro 19, 2012 às 16:11 Desde a primeira vez que vi o Hannibal fiquei curioso em ver as pernas dele, como será que estão em comparação ao resto do corpo. Imagino q assim como a maioria dos ginastas q treina só com argolas,barras e cavaletes, devem ser finas as pernas dele. Conheci um cara na academia q foi ginasta ...o corpo dele era do tipo do Hannibal, forte,bem seco e com bom volume da cintura pra cima,mas as pernas eram ridículas em comparação ao tronco e aos braços.Ele fazia agachamento com 40 Kgs na barra,enquanto colocava 80 no supino.
Anfred 38 Postado Outubro 19, 2012 às 16:38 Postado Outubro 19, 2012 às 16:38 hannibal é natural KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tbm --------------------------------------------------------------------- quanto ele pesa? shape loco
gaspar 1704 Postado Outubro 19, 2012 às 17:20 Postado Outubro 19, 2012 às 17:20 Imagino q assim como a maioria dos ginastas q treina só com argolas,barras e cavaletes, devem ser finas as pernas dele. Conheci um cara na academia q foi ginasta ...o corpo dele era do tipo do Hannibal, forte,bem seco e com bom volume da cintura pra cima,mas as pernas eram ridículas em comparação ao tronco e aos braços.Ele fazia agachamento com 40 Kgs na barra,enquanto colocava 80 no supino. Ginastas treinam saltos, não chega a gerar hipertrofia considerável, mas deixam as pernas "funcionais" por assim dizer. As fibras do tipo BII de ação rápida são muito requisitadas em acrobacias com saltos, então mesmo com pouco volume são pernas bem fortes. Seu amigo talvez não agache pesado, mas teste o salto vertical dele. Agora o Hannibal eu não sei se tem esse tipo de treino.
Visitante Flex W. Postado Outubro 19, 2012 às 17:26 Postado Outubro 19, 2012 às 17:26 Imagino q assim como a maioria dos ginastas q treina só com argolas,barras e cavaletes, devem ser finas as pernas dele. Conheci um cara na academia q foi ginasta ...o corpo dele era do tipo do Hannibal, forte,bem seco e com bom volume da cintura pra cima,mas as pernas eram ridículas em comparação ao tronco e aos braços.Ele fazia agachamento com 40 Kgs na barra,enquanto colocava 80 no supino. Também acho, se ele deixar as pernas mais pesadas irá atrapalhar será um peso extra.
Megalondon 7 Postado Outubro 19, 2012 às 17:41 Postado Outubro 19, 2012 às 17:41 (editado) krai controle absurdo por isso e legal treinar com o peso do corpo , eu queria fazer uns treinos assim pra melhorar minha resistencia porem nem sei por onde começar :/ pessoal estou com uma duvida em quanto tempo se pega a "Abertura zero" que e o alongamento total do musculo vamos assim dizer vcs sabem de algum exercicío para conseguir tal pq vamos dizer que to travado mesmo alongando periodicamente parece que não esta surgindo muito efeito. Editado Outubro 19, 2012 às 17:44 por Megalondon
Leeo 36 Postado Outubro 20, 2012 às 17:38 Postado Outubro 20, 2012 às 17:38 achei uns vídeos dele, esse aqui é uma rotina que ele sugere pra iniciantes acho que é pra fazer o maior número de rounds possíveis disso aí, 5 pull ups, 5 dips, 10 diamond push ups ele sugere isso por 6 meses até fazer uma segunda série que ele ensina em outro vídeo será que isso funciona mesmo ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora