Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação De Lesão Fez Com Que Jones Aceitasse Lutar Com Sonnen


Posts Recomendados

Postado

Quando Vitor Belfort quase encaixou uma chave de braço em Jon Jones no primeiro round, e quase surpreendeu o mundo do MMA na luta principal do UFC 152, que ocorreu no dia 22 de setembro, se mostrou aparente que o brasileiro havia causado algum dano no braço do campeão dos meio-pesados do UFC. Após Jones ter conseguido sair da tentativa de finalização e vencido naquela noite, o americano ainda apareceu na conferência de imprensa pós-luta com o braço direito na tipóia.

ufc_jonjones_vitorbelfort5_get.jpgJon Jones venceu Vitor Belfort por finalização no UFC 152, em Toronto (Foto: Agência Getty Images)

Quase um mês depois, Jones já sabe a extensão de sua lesão: Um ligamento esgarçado em seu cotovelo direito. Esse foi o diagnóstico de um médico de Los Angeles que verificou Jones na semana passada, de acordo com Malki Kawa, agente de Jones, em entrevista ao site americano "MMA Fighting".

Jones passará por fisioterapia no braço enquanto se prepara para a próxima temporada do The Ultimate Fighter, onde ocupará o posto de treinador juntamente Chael Sonnen, se enfrentando no final do reality show. De acordo com a Kawa, o tempo que Jones terá que passar em recuperação ajudaram a influenciar na sua decisão de ser um dos treinadorres do TUF.

Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Se tudo correr conforme o planejado, os dois lutadores irão se enfrentar no dia 27 de abril. Isso significa que Jones, que lutou cinco vezes entre fevereiro de 2011 e abril deste ano, terá apenas uma luta, Belfort, em um período de um ano.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...